domingo, abril 08, 2007

God's Evil Army - Inquisitor Metal

Carreguem AQUI para fazerem o download do primeiro e último album dos GEA, a provavelmente única banda de Thrash/ Death/ Unblack Metal em Portugal.
E porquê o último? Ora bem...

O Torturer um dia embebedou-se, durante as gravações, e meteu-se com a Selenia, a nossa guitarrista. E a reacção dela foi a seguinte: BANG! Guitarra na cabeça do baixista careca!
Neste momento ela está presa e o Torturer a correr risco de vida. Contaram-nos que a pancada até lhe fez um galo na cabeça... Ele, mesmo que sobreviva, nunca mais vai ser o mesmo, coitado.

Portanto... O bonus CD que vem com este album (que é composto apenas por 5 instrumentais) não tem baixo e nem a contribuição de Selenia. As musicas foram gravadas apenas por mim, pelo Kriomn, pelo Staeb e pelo Colossus. Este último viu-se mais à vontade para gravar duelos de solos de guitarra, usando técnicas malucas que incluíam tocar com os dentes, com os dedos dos pés e fazer acordes com o cotovelo.

Resumindo: não temos baixista e não saberemos se ele recupera e nem quando; não temos guitarrista, pois ela ainda está à espera de ir a julgamento;

E para terminar, não quero trabalhar mais com o Padre Kriomn... Ele é um mau produtor! Não controlou bem os volumes, obrigou-me a fazer as vocals logo ao primeiro take, gozava com o Staeb constantemente e só andava na beijoquice com a Tina!

Para além do mais acho que o Colossus não me gramava nada por eu "compor só baladas" (palavras dele). Acho que ele também não gostou nada de eu tê-lo creditado como "Kolossus" na demo de Natal... Bah!

Mas bem, desejo uma boa Páscoa a todos os leitores e Imperialistas incluindo a recém chegada Miss Sama que a liko apesar de ela me hatar como tudo!

God bless you all!