sexta-feira, fevereiro 17, 2006

EARL vs ERNESTO

O filme oficial desta batalha épica já está disponível para todos os leitores do Imperialium!









Se alguém descobrir um bug, quiser dizer mal ou bem deste filme, desejar encomendar um prato de "Bacalhau Cremoso à Zé do Pipo (as seen on EARL vs ERNESTO)", ou dizer qualquer outra coisa, por favor interaja com o Imperialium através dos comentários. Nós agradecemos.

Se desejar fazer download do filme para mandar a todos os seus amigos, familiares e animais de estimação, faça click-direito aqui e seleccione "Guardar link/destino como..."


NZL

2 comentários:

Lunático disse...

Mas que grande surpresa!! Não estava mesmo nada à espera de ver (ou rever) esta verdadeira obra de arte. E também não estava à espera das boas alterações que fizeste (como o final).

Novos leitores do imperialium, se é que vocês existem, aqui está a melhor oportunidade de conhecerem uma das nossas criações de maior importância: o EARL! Agradeçam ao Nerzhul por esta fabulosa chance! Eu agradecia!

Excelente post!, aliás até agora o melhor do ano!

Anónimo disse...

OMFG! devo dizer k eu continuo no meu arduo trabalho d vos publicitar, (e até hj inda n fui aki referida, tou mt desiludida!EU A VOXA FUMIGA PREFERIDA!) anyways, tive a ver isto na aula e prt... axo k tda a gente ficou bastante chocada... mas enfim
o vosso nivel de ensanidade ta mt bom... n merecem k eu escreva mais por isso TUDDLES****