quarta-feira, dezembro 27, 2006

God's Evil Army Demo

Eis a primeira demonstração da banda portuguesa de Thrash/ Death/ Unblack Metal: AQUI! (link)

(E já agora, o aniversário do Imperialium já está disponível. Ora scrollem lá para baixo até dia 11 de Dezembro ou carreguem aqui.)

Eu não postei isto no Imperialium a tempo porque fui uma besta, yadda yadda yadda.

Quanto à demo, eu aconselho a ouvirem-na no Winamp e não no Media Player do Windows por causa da má qualidade de som (que foi obviamente propositada).
Eu podia dizer muitas mais coisas sobre ela, mas a estas horas da tarde só consigo pensar em frutos secos. Resumindo: má qualidade de som, volumes marados, vocalidades cheias de falhas (foram gravadas ao primeiro take, de seguida e sem treino, por isso não me chateiem muito com isto) e para finalizar a musica em si que está longe de ser vinho e rosas para os ouvidos, coisa que orgulho-me muito de ter conseguido.

Bons doces, prendas, bebedeiras, ressacas e frutos secos.

4 comentários:

Vargtid disse...

“Arrojado, divino, gritaria infernal de louvar aos céus, um pouco duro mas com um toque picante… muitas coisas podiam se dizer sobre os GEA e todas elas boas, mas claro que só uma é que mostra o verdadeiro significado: PURE HOLY METAL!!!!” – Elei

GEA A banda sonora do meu natal!

Lunático disse...

Bem, nós agradecemos a todas as pessoas que ouviram esta demo e a todas as que nos congratularam.
Agradecemos também às que fazem publicidade nos nicks no MSN e tudo.

Agora pedimos é que baixem um pouco as espectativas para o álbum, que não sairá tão cedo a menos que se percam umas boas noites de sono de volta disto.

Esperemos também que vocês olhem para a palavra de Deus com outros olhos a partir de agora.
All praise the Lord!

Nerzhul disse...

Escusado será dizer que esta demo está tão genial, mas tão genial, que foi capaz de trazer o Sr. Varg de novo ao mundo dos comments!
(sim, porque há aqueles posts que vale a pena comentar e há aqueles que não vale, não é?)

Polémicas de parte, a verdade é que a demo superou as minhas expectativas, isto porque não sabia com o que contar na bateria depois de ter lido o "opiniões...e...coisas..." do Lord Staeb. É bom ver que conseguiram obrigá-lo a tocar o que era suposto e puseram-no a tocar "como deve de ser".

Na minha opinião, o ponto alto são mesmo as vocals. São rápidas e caóticas como se querem e apesar de às vezes parecer que te vês à rasca para cantar tudo no sítio, isso só contribui para soar tudo ainda menos a "vinho e rosas", ou seja, a soar tudo ainda melhor. A seguir às vocals vêm os solos... o Colossus vai passar a ser um dos meus ídolos.

Bem, começa a pensar em registar os GEA na Sociedade Portuguesa dos Autores, porque isto tem futuro.

Bom post!!

PS: Eu tomei a liberdade de fazer upload do rar para o savefile e de editar o link no post. O outro link já tinha expirado.

Nietzsche disse...

grande som, para terminar o ano em grande.
hi5vacas.blogspot.com