quarta-feira, dezembro 19, 2007

Da tua amada que gosta de chocolates quentes de almada


Nerzhul
Gosto de ti,
Até quando te vestes de azul.

És as letras que inspiram o meu “postar”
Por favor não me mandes pastar.

Querias competir num post idiota,
Pois toma lá este
Oh minha coisa janota.

Epa existem tantas coisas que rimam com idiota,
Gostas de compota?
Não sei mas o aeroporto realmente não deveria ir para a OTA.


Estou a ficar com uma psicose…
Ose…
Ose…
Ose…
Quero de ti uma overdose!

Fim do post idiota!

6 comentários:

Ahmed Al-Sabbagh disse...

nice blog!

can you right some english for us

ahmed

Nerzhul disse...

Oh doce princesa dos crepes de chocolate
levai-me na vossa mota para a Boa-Velha-Senjães
para nunca mais regressarmos
a este mundo cruel e sem escrúpulos
de exercícios mal resolvidos e exames adiados.

Subi a mais alta torre do mais longínquo castelo,
trepai pela minha barba até ao meu quarto,
evitai tropeçar na caótica desarrumação,
para assim me raptardes no vosso regaço
e me levardes numa aventura de conto de fadas.

Atravessaremos o vasto rio das Tágides,
no teu garanhão negro de Vagas® Sombrias®
Percorreremos o caminho de asfalto a grande velocidade
a menos que estejamos demasiado pobres para a portagem
e tenhamos de ir pela estrada nacional atrás dos camiões.

Levai-me às compras no medieval e arcaico intermarché
onde compraremos bolos de limão, frutos do mar e feijão.
Levai-me também ao festival dos feiticeiros e alquimistas
onde veremos jovens belas* a dançar sem chinelas
e nos enganaremos na data de concertos que não queríamos ver.


Levai-me convosco, cara princesa, para este mundo perfeito que idealizo...

Levai-me convosco, cara princesa, e vivendo ao vosso lado serei feliz!



*era só para rimar com chinelas!

Anuket disse...

looooooooooooooooooooooool este está bem melhor que o meu!!ohhhh és poeta!!!:$

Anuket disse...

e é crepes de chocolate com banana!

Nerzhul disse...

Não acho que esteja melhor... O meu até só rima em dois sítios! (e nem são rimas tradicionais)

Lunático disse...

Gostei dos dois poemas! Acho que deviam copiar o do Nerzhul para o post, que me dá a ideia que os comments, depois de x tempo, desaparecem.
Ou talvez não desapareçam e sejam só ideia minha...
Bom post!