terça-feira, setembro 06, 2005

Mais umas questões...

“Cover de Mais umas questões”

Devo desde já dizer que o tema deste post ainda remonta ao ano escolar de 2004/2005… Podem desde já concluir que o post tem mofo e que a mente do _Ice_Mind_ traz estas perguntas há mt tempo, pelo que, está na altura exacta de as resolver!



Hail imperialistas!

Mais uma vez cá têm mais um texto com que perder uns minutos a ler… É verdade, o _Ice_Mind_ tem mais umas perguntas para colocar a fim de constatar se as respostas são semelhantes às conclusões a que chegou…
Quem conhece o verdadeiro _Ice_Mind_ vai depressa concluir que se trata de um porco típico, tem sempre resposta pronta a dar e a ver se deixa alguém a pensar… é venenoso desde que se avizinhava a sua existência… razão que explica as víboras nunca o morderem… Sabem também que tudo o que faz é debaixo deste gozo e, por isso, não pretende ofender… daí que possam vir a usufruir do episódio que seguidamente relato e ver o que ele se riu disto!
Não dou apenas uso ao diploma de sexualidade e perversão, que adquiro nas aulas de Psicologia, mas uso também a porquice e o veneno…
O Nerzhul vai gostar particularmente deste episódio pois a personagem que contracena com o _Ice_Mind_ é alguém que o acusou de “conduta anti-desportiva”…
Estava o nosso imperialista eléctrico numa aula de Ed. Física quando a prof comenta a sua electricidade, dizendo mesmo:” Cá para mim a sua electricidade toda deve ser de ter tomado alguma substância que estudou no seu trabalho do ano passado”. Ao que este não se conteve e responde em grande ar de gozo: “Pois deve ter sido isso, andei a ler as substâncias dopantes e decidi escolher uma para tomar e estar cheio de pica só para a sua aula, não está a ver?!”
O cómico da situação não surge no momento, surge é oito dias depois quando o _Ice_Mind_ volta à aula de Ed. Física e vai a dirigir-se para o balneário, quando este é interceptado pela prof que afirma precisar de falar com ele antes mesmo da aula se iniciar, as palavras da prof foram as seguintes: “Há coisas que se dizem e que depois dão que pensar, você na aula passada respondeu-me assim e aquilo ficou-me a matutar na cabeça… você não está a tomar dopping, pois não?!”
Excelsos imperialistas, escusado será de dizer que o _Ice_Mind_ não se conteve e deu uma enorme gargalhada e perguntou-lhe seguidamente: “Quer umas análises ao sangue? Urina? Bafo? Mais alguma coisa? DNA?” A risada foi geral, os rapazes da minha turma assim que eu cheguei ao balneário e ouviram isto, desataram imediatamente a rir…
Mas não se preocupem, o nosso personagem tomou logo a atitude de procurar reflectir sobre o assunto e compreendeu a pergunta: o novo código entrou em vigor e, como tal, não podemos exceder os limites de velocidade, mesmo que seja a correr, como somos novos nestas andanças, e eu, _Ice_Mind_ um cidadão cumpridor da lei, adoptei todas as medidas impostas por esta: agora faço educação física com uma t-shirt detentora de um dístico amarelo nas costas que proíbe correrias a mais de 90 km/h!
Que tal?! Vejam lá o que é que andam a fazer nas aulas de Ed. Física, as coimas estão pesadas…



Outra questão que assola a minha mente gelada é a seguinte: serão as gajas boas inteligentes?
Leiam o excerto da conversa abaixo transcrita e acompanhem o raciocínio:

[23:40:19] m1nD* For yo: agr a serio
[23:40:26] m1nD* For yo: akelas gajas bué boas dos filmes
[23:40:32] m1nD* For yo: eu n as imagino a cagar
[23:40:44] Melted_Mind : são comidas por mt abrunhos, mts vezes...
[23:40:46] m1nD* For yo: elas têm secreções????
[23:40:56] Melted_Mind : sei lá
[23:41:02] m1nD* For yo: ha certas gajas k eu gustava d ver as suas secreções
[23:41:09] Melted_Mind : dps q apanharem com ele tanto nas bordas
[23:41:19] Melted_Mind : devem fazê-lo pela boca
[23:41:55] Melted_Mind : vai empurrando!
[23:42:22] m1nD* For yo: lol
[23:42:32] m1nD* For yo: tava a falar d velas a ter orgasmos
[23:42:37] m1nD* For yo: epah
[23:42:44] m1nD* For yo: ha gajas k n consigo imaginar msm
[23:42:46] m1nD* For yo: lololol
[23:42:49] Melted_Mind : dscp
[23:42:54] Melted_Mind : onda errada!
[23:43:01] Melted_Mind : mas era uma boa teoria!
[23:43:47] m1nD* For yo: pois
[23:44:01] Melted_Mind : diz lá q n...
[23:45:33] Melted_Mind : mas a minha teoria da mrd até ta fx e certa
[23:45:38] Melted_Mind : pq se as ouvirmos a falar
[23:45:51] m1nD* For yo: lol
[23:45:54] Melted_Mind : elas só dizem mrd.... cá pa mim n tão a falar... mas sim a cagar...
[23:46:02] Melted_Mind : por isso têm dscp
[23:46:09] m1nD* For yo: esse acto é deveras parecido
[23:47:08] Melted_Mind : ou então, a mrd acumula-se na parte posterior e inferior do crânio e forma, aki q elas têm a lata d afirmar ser cérebro!
[23:47:10] Melted_Mind : q tal?
[23:47:21] Melted_Mind : "dissertação esclarecida"?
[23:47:49] m1nD* For yo: epah
[23:47:52] m1nD* For yo: 20 valores
[23:47:58] Melted_Mind: mt obrigado!

Conclusão a tirar: Deus ou Satanás deu beleza a estas estrelas e modelos e, aos imperialistas, inteligência! (Imperialistas são todos aqueles que têm o privilégio de expor aqui os seus posts e aqueles que sabem que o Imperialium é um grande sítio de culto e, por isso mesmo, vêm cá ler o nosso trabalho!)
Não posso deixar de registar mais um momento único na televisão nacional, Lili Caneças, após filosofar e chegar à conclusão que “o contrário de estar vivo, é estar morto”, ao ver os cavalos serem ferrados afirma com uma groza na mão:”ferrar os cavalos é exactamente a mesma coisa que me fazem na pedicure!”
Ah pois é… afinal ela ainda não tinha percebido que toda a gente a achava burra, teve de dar mais uma ênfase a isso… até o nosso emplastro tem autoridade moral para gozar com ela…

O outro ponto da minha ordem de trabalho deste post é relatar mais umas aulas de Psicologia…
Ao que pude apurar, a nossa professora não gosta nada de cozinhar e não tem jeito nenhum para tal, daí que os pobres dos filhos muitas vezes liguem desesperados para a telepizza.
A questão que me ficou na mente foi esta: a prof gosta muito de contar as pancas que o seu adorado gato tem, mas se o filho dela é chinês e muitas vezes não há jantar, como é que o gato ainda dura lá em casa?!
Presentemente estamos a ver um filme, cujo nome não me lembro e nem interessa saber, apenas afirmo que o desespero chegou àquelas aulas e veio para ficar… A prof afirma durante o filme, “a cena que se segue é deliciosa”, passo a relatar a cena: trata-se de um pianista completamente louco que desce as escadas do prédio onde mora, apenas com uma camisola vestida, para ver o correio!
Conclusão: Que excitante, cresci até aos 18 anos para este momento! Era mesmo isso que eu queria, ver um gajo apenas com uma camisola! Não estão contentes?! Segundo a prof deviam estar…


Que acharam deste 12º ano? Após os breves relatos que tive oportunidade de vos fazer?
Reconheço que são um pouco breves, mas acreditem que reúnem os momentos mais marcantes de toda este época!
Voltando um pouco atrás… os frangos estão por perto? Serei perseguido por eles?
Agora com esta gripe das aves, temos de comprar vacinas para os frangos, é muito urgente!
Se são eles que comandam e direccionam a ciência, para que é que havemos de comprar vacinas para os humanos? Nunca se esqueçam que os frangos estão no centro do UNIVERSO! É graças a eles que temos vida no nosso planeta!

Com a ironia do costume me despeço até ao próximo post e agradeço o tempo que dispensaram a pensar cmg e a dar-me respostas a esta “mente gelada”.

Hasta!

1 comentários:

Nerzhul disse...

Bem, por onde começar?

Eu achei que o teu 12º ano foi interessante em termos das histórias que contaste. Mas, por muito que te custe, o meu foi melhor. O secundário foi espectacular em todos os aspectos, e sinceramente sinto pesar em saber que três anos como aqueles não existirão nunca mais.

Mas a vida é mesmo assim, feita de experiências diferentes umas das outras, com algumas melhores e outras piores. É necessário possuirmos a capacidade de terminar um capítulo e começar outro novo sem saber o que nos espera.


Voltando ao post, achei o teu diálogo com a D. Stella muito interessante e acho inclusivamente que se fosse eu a ter tal diálogo, apanhava um processo disciplinar e uma "escritura em acta", como ela me fez da outra vez.
O resto do post está igualmente interessante e abordaste temas sobre os quais podemos reflectir um dia que não tenhamos nada para fazer.

Bom trabalho e bom post!