sábado, agosto 27, 2005

Imperialium 60k9 Primeira parte - Midd

“Data: 20/2/60009

Hora: 8:46

Localizamos os invasores Neoclipsios e preparamos para lançar um ataque, segundo forças de reconhecimento é apenas um pequeno grupo, os pontos critico são dois mechs de suporte, estão completamente armados e prontos para a defesa, precisamos de os eliminar antes de podermos avançar para o que parece uma escavação arqueológica ou um circo, o que um circo fará aqui? Talvez drogas, não sei o que eles procuram aqui mas não podemos permitir, foi-me dado um pelotão de recrutas, parece que os anciões querem os treinar rapidamente em combate, para os preparam para “grande escuridão” que prevêem, eu não me interesso por isso apenas acho que é um desperdício de soldados e de stripers.

Neste momento estamos a pouca distância do nosso inimigo e esperamos apenas a chegada de reforços e daquelas coisas bege…”

O exército preparava-se para o confronto, o Middnight vestia a sua grande couraça, todos os soldados preparavam as suas armas, possuíam pouco armamento de fogo, tinham poucas armas de alto calibre, tudo dependia nos seus reforços, passado um tempo ao longe vê-se sinais de movimento, aproximando-se mais soldados armados com miniguns e dois Ripers, tanques de guerra cada um com uma metralhadora de alto calibre, altamente devastadores contra infantaria. Aproximando-se da tenente, o Middnight dirige-lhe a palavra:

- É bom vê-la aqui tenente.
- Para com as merdas Midd, dá cá um abraço. – Responde a mulher.
- Ah Cassandra, ainda bem que te puseram finalmente na frente. – Diz o Líder satisfeito
- Não te ia deixar desprotegido pois não, salvastes-me daquela cessão de fiel e infiel, estou eternamente grata para contigo… eternamente mesmo.
- ahahah e como é que estão as coisas na capital?
- Há uma falta de mesas. – Responde a tenente
- Pois…
- Yah…
- Mas ainda bem que trouxestes os Ripers, vão nos dar uma boa vantagem. É penas não termos stripers, podíamos vencer os nossos inimigos com luxúria
- Quais são as tuas ordens.
- Vamos avançar, rebentar com aqueles montes de sucata.
- Central, central comuniquem – Fala a Cassandra para o seu transmissor. – Quero pedir um ataque aéreo sobre as seguintes coordenadas… 23.46.56.54.23.45.6.34.12.75.43.45… eu acho que eles deviam reduzir isto para menos dígitos – depois dirigindo-se para as tropas aos gritos. – Ora bem seus montes de estrume, é hora de prepararem para o ataque meninas! Não quero ver ninguém a chorar por ter unhas partidas, toca a acordar e a cheirar a morte que paira no ar, vá! A levantar. EI GEREMIAS, NÃO TE PONHAS A VESTIR OS COLANS AQUI! ESTÁS EM GUERRA.
- Mas eu sou o recruta mais afemininado e vou manter esse titulo por muito tempo. – Desculpava-se o soldado.
- Não quero saber, tu larga esse batom e ganha tomates como o resto das tropas! – Grita Midd para o soldado. – Isto é… excepto como a Cassandra, ela deve ter ganhado mais mamas… tomates não… quer dizer, é a única coisa com forma de…. Não lhe iam crescer os olhos pois não?
- Ah está melhor – afirma ela

As tropas Vargtidianas avançam pelo desfiladeiro ao encontro dos Neoclipsios, três naves cruzam os céus rapidamente, deixando cair três bombas, uma acerta um dos mec’s em cheio enquanto as outras falham absolutamente o seu alvo, apôs a queda das bombas e uma rápida reorganização os Neoclipsios abrem fogo sobre o exercito que avançava. Alguns Vargtidianos são atingindo e caiem logo no chão os restantes lançam-se para o chão, tiros são trocados durante um bom bocado são ordenas dois assaltos de Ripers não causando grandes estragos nas forças inimigas, a batalha torna-se mais intensa vendo que reforços chegam da parte inimiga, mas o ponto de torno dá-se, um dos inimigos levanta-se por de trás da sua protecção e grita “seus fornicadores!”, do outro lado um Vargtidiano rapidamente prepara a sua pistola e dá-lhe um tiro mesmo no crânio gritando “Issto é o que levas por descriminares ninfomaníacas”, após isso o Middnight ordena mais duas rajadas de metralhadoras serem disparadas, as defesas dos Neoclipsios cedem e tropas são atingidas pelo ataque dos Ripers, perdendo moral as tropas inimigas começam a retirar. Levantando-se rapidamente e determinada a Cassandra lança-se contra as tropas inimigas correndo contra as balas que os Neoclipsios disparavam, ela salta contra o mechs que retirava e crava-lhe a espada pela sua couraça, em seguida apanhando um tiro no capacete ela cai largando a espada, o mech severamente danificado acaba por sucumbir, ela retira-o rapidamente por lhe estar a fazer comichão e consegue ver dois guerreiros de Elite Neoclipsios a retirar, o resto das tropas Vargtidianas avançam pela ravina poeirenta lançando-se contra os invasores e então a Cassandra espirra.
A batalha decorre por mais algum tempo, até que o Midd, recebe uma transmissão das tropas que ficaram a proteger a retaguarda.

- Líder… estamos …. atacados por SSS’s…. Nós precis…. Ajud…. o r…. roeu…. da garr… d….. da… ssia – e assim a transmissão
- Porra parece que toda a gente quer enrabar os Vargtidianos hoje! – Grita o Líder irritado, apenas interrompido pelo Gremias.
- Líder eu por acaso gostava d…. – é calado por a pistola de Middnight na boca dele e o disparo furando-lhe a cabeça.
- O.K. que isto sirva de lição! Queremos cá homens com tomates! Pelo menos um… desde que tenham! Ah e mulheres com mamas grandes! – Os soldados começam a ganhar um sorriso na cara – não! Não é por isso… para isso temos o bar de stripers que é o que temos de proteger agora.
- Eles estão a atacar o bar de stripers?! – Diz um soldado chocado. – Não os podemos deixar conquistar esse território. – Grita outro. – O BAR DE STRIPERS! OU A NOSSA VIDA! - Gritam os soldados em conjunto enquanto lançam-se para a próxima batalha deixando o Midd e a Cassandra sozinhos.
- Bem eles estão incentivados. – Diz a Cassandra.
- Achas que eles sobrevivem?
- Interessa-te?
- Bah… nem por isso. – Responde o Líder
- Sabes o que me apetece fazer agora? – Pergunta a Cassandra com ar depravada
- Tu, não queres fazer isso não!
- Quero sim. - Diz ela continuando com um ar de depravada
- Aqui? No meio do nada onde qualquer pessoa pode ver.
- É já aqui! – Diz ela tirando uma caixinha da sua armadura multiuso.

“Data: 20/2/60009

Hora: 11:50
Demorou mas finalmente eu e a Cassandra acabamos, ela nunca me tinha dado tanto trabalho antes, mas agora podemos concentrar-nos na batalha que provavelmente ainda decorre, pois estamos mais aliviados e mais. Á tanto tempo que não dava uma cartada destas, com a guerra e tudo não dá oportunidade para fazer estas coisas.”

Então Middnight e Cassandra correm para se juntar a batalha no bar de strip, mas ao chegarem lá as suas tropas já tinham expulsado os invasores e agora a maioria dos soldados já se encontravam no chão, podres de bêbados e talvez alguns já em coma alcoólico, enquanto o Líder avançava pelo campo de batalha cheio de soldados no chão ele perguntava-se o que estariam as duas forças inimigas a fazer no seu território, perguntas que teriam de ser respondidas por o concelho de anciões, então esperando que as tropas retomassem os sentidos, tanto o Midd como a Cassandra vão para o bar de stripers, conhecido pelas suas propriedades regenerativas, quando as tropas voltam aos seus sentidos, então começa a marcha para a cidade.

0 comentários: