segunda-feira, setembro 25, 2006

O post cuje o nome não me lembro mas sei que é continuação do outro

Há mal em todo o mundo, cada pessoa tem o coração de um criminoso, uns põe tudo cá fora tornando-se tornados de sangue, tripas e esperma tais exemplos são Jack o estripador, Adolf Hitler, Vlad o Impalador, Jorge Bush, Bill gates e Lili Caneças

Outros ressentem e tornasse cidadãos respeitáveis como Cristina Aguilhara, o homem conhecido como O Emplastro, a Maia, uma das baionetes do Big show sic (para quem não se lembra como eu, é o programa do macaco) e a carreira 123.

Mas por mais mal, sangue tripas e esperma que esses avatares humanos do mal pudessem conter, nunca podiam-se comparar ao que tinha acabado de entrar na mercearia local. Daquele par de pessoas podia surgir um turbilhão de mal, morte, decadência, tripas, sangue e esperma que nunca... (esperma não, isso era difícil… talvez só uma delas… mas mesmo assim acho que ela não aguenta para um turbilhão… não sei…) que nunca e em nenhuma outra ocasião podia ser presenciado neste planeta azul a que a gente chama de Neptuno

E assim começa... a terrível… a abominável… a brincalhona e ás vezes com problemas de anorexia porque o Mark deixou-a á quatro semanas e ela nunca se conseguiu recompor mesmo depois de várias idas ao psiquiatra e a única saída que ela encontra é vomitar os seus sucos gástricos para cima da sua mão e para a carpete de sala!.............


A IDA Á MERCEARIA.

(já agora, eu procurei e não há musos era tudo imaginação minha, afinal só há musas e ela era lésbica. Mais tarde pediu ás duas meninas se elas queriam ir beber café á cama dela)

- Já temos os ovos o que falta? Ah, laranjas! Laranjas são uma coisa que faz sempre falta. – diz a loira possuidora de dois pequenos cornos e uma cauda enquanto a outra loira a olhava de lado e com algum desdém. – Estás a olhar para onde tu? Não vais começar armada em gata assanhada pois não?

- Não, só estava a tentar perceber essa obsessão por laranjas. – Responde ela rapidamente.

- Isto não é nenhuma obsessão, pois não minhas lindas. – Responde a succubus esfregando uma laranja contra o seu corpo. Mas rapidamente saltando para fora desse transe ela rapidamente disfarça. – Leite! Precisamos de leite.

Ela agarra numa das paletes de leite e mete dentro do carrinho de compras e depois segue rapidamente para a secção dos congelados. Nisto a sua indesejada companheira fica quieta a olhar para ela com o mesmo ar que mais parecia estar a insinuar “nunca vi coisa mais estúpida”, enquanto ela desaparece pelas prateleiras da secção. Mas notando a ausência da sua companheira de compras a demónio recua para voltar encontra-la, voltando ao corredor de onde tinha partido ela fica a olhar para a loira que ainda se encontrava perto do leite, das laranjas que se encontravam logo ao lado e das tampas de retrete que flutuavam por cima. Vendo a imobilidade dela e a sua frieza no olhar a filha do fogo infer… a Cassandra lança-se num passo acelerado contra ela e depois larga o carrinho de compras em sua direcção que a Alexanra pára sem esforço com a mão.

- O que raio é que estás a fazer aqui especada? Não devias estar a ajudar-me com isto?

A loira guerreira, baixou a cabeça, riu-se suavemente e em seguida olhou a Cassandra nos olhos puxando verbalmente a razão para o seu lado.

- Para começar, nós só viemos aqui para comprar ovos.
- Ah certo…
- Depois, nós não estávamos numa mercearia, não num supermercado.
- Estou a ver. – Disse a Cassandra com muito pouco fogo na voz e sentindo-se um pouco rebaixada.
- Por ultimo… o nosso amigo Midd não bebe leite magro, bebe leite meio gordo.

Uma faísca acende-se nos olhos da Cassandra. Ela agarra a palete de leite e espreme-a nas suas mãos enquanto a realidade contorcia-se, expandia-se, moldava-se, coçava-se e até limava-se e pervertia-se para retornar ao local conhecido como….

A MERCEARIA!!!!

(eu não sei se isto foi uma introdução e se esta historia vai ter pano para mangas… julgo que não… são quatro da manhã… estou cansado… tenho mini bibliotecas a tentarem levar-me para um pais de sonhos e um maligno dicionário a tentar-me para pesquisar palavras feias no seu interior… não tem piada eu sei… mas é verdade)

- Tu não te atrevas a dizer isso! O leito magro é senhor e mestre de tudo o que é consciente! E tu irás ajoelhar-te perante ele!
- Nunca sua prostituta satânica! – Grita a jovem guerreira agarrando numa baguete e partindo-a em duas contra a parede. – e marca as minhas palavras, esta baguete trespassará o teu coração antes do final da noite!.
- Espera… agora perdi o raciocínio, porque é que vais fazer isso?
- a outra loira também não anda ai a matar vampiros com lápis, ramos e palitos e toda a gente gosta dela? Eu também posso tentar matar-te com baguetes.
- Parece-me um plano, mas estás a esquecer-te de uma coisa.
- E o que é isso
- Simples. – A Cassandra toma uma posse majestosa e proclama. – Eu sou uma das primeiras filhas de Lilith! O meu reinado expande-se por dois círculos do inferno. Legiões das criaturas mais nefastas e horripilantes da noite ajoelham-se temendo apenas vislumbrar a silhueta da minha sombra! Achas que uma simples baguete irá me destruir?
- Lúcifer é o leite magro?
- Não, não isso é só um projecto á parte.
- Ok, ok então… – a filha de Vénus e de Ma… a Alexandra larga logo a baguete partida e lança-se num enorme salto em direcção aos pães de forma agarrando-se a um. – Luta contra mim agora sua criatura de Satanás!

O ódio da Cassandra sobe ao ver a sua adversaria a segurar objecto tão divino. Os seus olhos entram em combustão e varias criaturas perdem os seus filhos devido ao ódio como mostrado no post anterior mas agora não quero demonstrar porque estou cansado e quero acabar isto.

- Renuncia ao leite magro. – Grita a guerreira investindo com o pão de forma.
- Nunca! – Responde-lhe a Cassandra desviando-se dos letais ataques com o pão de forma.

Por entre uma reunida luta a Alexandra consegue desferir dois golpes profundos na Cassandra, porem tendo sido desarmada quando a succubus retaliou, lançando a velhinha do balcão contra ela. Retirando a velha de cima dela a Alexandra observa a sua inimiga com uma tremenda fúria.

- Tu podes pensar que estás a ganhar, mas eu ainda tenho uma arma secreta! – Anuncia a demónio fazendo uma bola aparecer do nada, lançando-a para o chão seguindo de um grito – Vai dryadomon!

Uma pequena dryad aparece de uma bola de fumo sendo metade gazela metade humana e com uma cauda fofinha. E foi nesse momento que eu vi que tinha de intervir.
Carregando os papéis com ideias para este post e outros entro abanando os braços no ar por nenhuma razão aparente e com um capacete viking posto.

- Mas o que vem a ser isto? – Pergunto ficando por uns momentos silenciado enquanto olhava para a dryad. Soltando o meu olhar volto para o problema em questão gesticulando mais um pouco com os braços no ar. – Eu disse que queria uma vinda á mercearia sem problemas!
- Mas nós… - tenta desculpar-se a Cassandra sendo interrompida por mim
- Não há desculpas! Amanhã recomeçaremos isto porque hoje eu estou cansado. Mas isto acabou
- Mas… - a Alexandra tenta também intervir. Tendo o mesmo fim.
- Já disse! Não há mas nem meio mas! Vistam-se lá e toca a andar.
- Nós não estamos despidas… – acrescenta a Cassandra
- Sim, exacto isso! – Continuo – … o que é que vocês estão ainda aqui a fazer? Toca a andar.

E assim um evento que podia ter sido contado como uma das histórias mais horríveis e violentas da história tem um final tão estúpido como todo o seu conteúdo… mas quem sabe… irá continuar? Terá o Midd inspiração para escrever mais? Conseguirá a Cassandra capaz de trazer a crueldade do leite magro ao mundo? Ou a justiça e a ordem do meio gordo perdurarão? E quem é a força misteriosa por detrás dos poderes do leite gordo? Quem foi a velha que foi lançada contra a Alexandra e o que raio é que a Alexandra está a fazer aqui para começar? E terá este post um fim á dragon bolas?

Estas respostas e outras serão reveladas na continuação de mais um excitante post de…

OLHA TÃO BONITA A MERCEARIA

2 comentários:

Lunático disse...

E voltamos nós à carga com as histórias cheias de humor nonsense! Um bom post sem dúvida! Espero é que alguém publique qualquer coisa rápido para tapar o que está acima deste... Nem que seja a tabuada do 2.

"Bons blogs!"

Nerzhul disse...

"Terá o Midd inspiração para escrever mais?"

Eu cá acredito e espero que o Midd tenha inspiração para escrever mais! O Imperialium tem de andar para a frente!

E também acho que a Alexandra, pelo seu comportamento, pode muito bem ser uma fã camuflada dos GEA.

Gostei do post. O final à Soap foi muito bem pensado. E a dryadomon, se não é já um pokémon, devia passar a ser.

Bom post, bons blogs!