terça-feira, novembro 21, 2006

A decadência das batatas aladas.



Ora bem vamos lá a isto então…
Devo confessar que me sinto nervosa, talvez assim numa proporção igual ao que sentiria caso me casa-se (casamento = a batata frita numa fritadeira em óleo que não o vegê à temperatura máxima de um fogão industrial…)
Oh mas que falta de educação esta a minha...não me apresentei! Mas também não o farei hoje, ainda me sinto uma batata debaixo da terra neste chão imperial, de modo que permanecerei escondida para já!

Agora falando de batatas mais ainda:

Existem aquelas crocantes, em palitos, com sabores, a batata nova, a velha, as transgénicas e até um híbrido da batata frita, OS FRITOS...
Enfim, hoje em dia há batatas para tudo, talvez por isso eu considere que serão elas os próximos seres a dominar o planeta, quando morrermos todos de cancro, por causa, do gelo que vem nas batatas congeladas (altamente cancerígeno!) por exemplo.
Ninguém me tira da cabeça que as batatas se aliaram ao gelo, fazendo isto tudo parte de uma estratégia "batatal" para dominar o mundo (sim porque o gelo também se revoltou contra o aquecimento global).
Podemos facilmente verificar o domínio “batatal” através da conhecida lipodistrofia trocanterica, conhecida vulgarmente por celulite, ou seja, a batata maldosamente faz-se parecer apetitosa e quando a ingerimos ela arquitecta um plano maquiavélico dentro do nosso corpo de forma a sermos afectamos por esta gravíssima cadeia montanhosa de epiderme. Vejamos os efeitos gravíssimos disto especialmente em tempo de Verão, pois causa um grave ataque ao aumento da natalidade, visto que moçoilas portadoras serão menos cortejadas, pois os media entre outros, instituem na sociedade o culto ao corpo (mais uma vez um plano engendrado pelas batatas que ocupam cargos superiores no gabinete de imprensa até do ministro da beleza, que futuramente o Sr. Sócrates irá contratar de modo a gastar mais dinheiro aos contribuintes).
Outro problema causado pela batata é do conhecimento geral: “A batata faz sono!”. Assim, tendo os trabalhadores da função pública sono não poderão trabalhar, seguidamente os serviços são privatizados, depois os trabalhadores de privados que também comem batatas também ficam com sono e…seguidamente existem guerras cívis onde morremos uns quantos, sendo que há sempre países que “parasitam” outros em crise e aqueles que tomam partido de uns e de outros…resultado final: andamos todos à “batatada” e as batatas ganham terreno para dominar o mundo!
Além disto as batatas também decidiram colonizar o planeta através da manipulação das mentes dos membros dos Cyberwolves, fazendo com que estes comam batatas fritas de pacote nos seus ensaios, estes quando ficam bêbados de “Bongo” por exemplo e mocados com o cheiro dos “Fritos” perdem a capacidade de lembrar as “lyrics”, então, são obrigados a cantar os rótulos dos pacotes da “Matutano”. As suas fãs depressa passam a comer batatas fritas de forma a seguir os seus modelos de conduta…assim há novamente uma difusão das batatas nas camadas mais jovens, isto porque acredito piamente que esta banda será o novo sucesso da famosa série juvenil “Morangos com Açúcar”… E mais não digo!
Falando agora das batatas fritas aladas, bem na realidade não sei porque são aladas, aproveito para dizer que foi o Nerzhul que me sugeriu o tema (se eu me afundar com isto num poço de óleo, agora ele irá comigo…MUHAHAHAH), mas talvez sejam aladas porque as batatas vão sofrer mutações e ganhar asas, pois se vão dominar o mundo e vão ser mais inteligentes que nós têm que ter a capacidade de voar por elas próprias sem objectos externos às próprias. Isto é claramente um sinal de evolução…
Ou então…”Uma batata “bira-se” “pa” outra e oferece lhe um REBULL...”REDBULL DA TE ASAAAAAAS”… TCHARAM BRILHANTE!!! AQUI TEMOS AS BATATAS ALADAS!”
Quanto à decadência…não faço mesmo ideia, até porque me deu para escrever precisamente o contrário acerca das batatas….
Poderia falar aqui também do Mac Donalds ou até das roulotes de Stª. Marta do Pinhal onde as batatas são também uma realidade mas comi batatas ao jantar e já começo a sentir os efeitos, portanto, deixo aqui esta breve alusão ao tema.


Bem e agora vem aquela parte em que faço “Publish Post” e todos os membros do Imperialium contratam uma batata assassina para me dar um sumiço…


Despeço-me com beijinhos imperiais…



*Anuket*
(as estrelinhas ao lado do nome é mesmo cena de gaja…típico…)

3 comentários:

Anuket disse...

Caros leitores imperialistas, para visualizarem a imagem anexada por favor carreguem na mesma!
obrigado!



*Anuket*

Nerzhul disse...

Bem, para começar, sê bem-vinda ao Imperialium, este templo de inspiração irrivalizável onde os imperialistas vêm assiduamente expurgar os seus demónios. (Embora não tão assiduamente quanto se pretende. Não se admite que o primeiro comentário a dar as boas vindas a alguém chegue mais de um mês depois da data do seu post.. pelo menos isso comparado a outros tempos em que se criavam posts só para dar boas vindas a gente nova..)

Depois, confesso que o post não está nada mau, mas como sei que não estás à espera que eu venha para aqui falar bem das tuas coisas, tenho a dizer que está muito fraquinho e que tens muito que melhorar. Como por exemplo, na pesquisa para o post! Então tu não sabes que os fritos são feitos de milho e não de batata?

Fora de brincadeiras, foi um óptimo começo, talvez o melhor começo de alguém no Imperialium, juntamente com o do Lunático. Conseguiste encaixar perfeitamente no espírito conspirativo do blog e pareces ser uma Imperialista promissora.

(Não te iludas. Só disse esta segunda parte porque ter alguém como segunda arqui-inimiga e ao mesmo tempo confidente é um negócio arriscado.)

Já agora, espero que saibas no que te estás a meter. Se às vezes o pessoal se queixa de falta de verde nas conversas, agora vai começar a queixar-se também de falta de amarelo no blog..

Bom post!! Bons blogs!

Lunático disse...

Sê bem vinda ao Imperialium, Anuket.
Eu não tenho muito a dizer que não tenha sido dito já pelo Nerzhul, a não ser contrariar um pouco isto:
"foi um óptimo começo, talvez o melhor começo de alguém no Imperialium, juntamente com o do Lunático."
O meu primeiro post nem foi nada por aí além. Acho que uma comparação com o primeiro (e único, infelizmente) post do Leandro seria bem mais lógico, já que ele entrou neste templo verde-mortiço (que na altura era preto) também com o pé direito.

Bem, eu adorei esta batatada toda. Muito me ri com o desenvolver da teoria, que se tornou incrivelmente conspirativa ao nosso belo estilo antigo.
Eu já devo ter dito a toda a gente mas como não me vem mais nada de jeito à cabeça, cá vai mais uma vez: tu tens o verdadeiro espírito Imperialista dentro de ti, Anuket.
Com grande poder vêm grandes responsabilidades, e agora não te vamos parar de chatear até lermos mais um post teu!

O futuro do Imperialium está assegurado, pois a nova geração de escritores deste blog tardou, mas começou a chegar finalmente.
Festejemos! Que muito algodão doce e pipocas sejam tragados!

E por falar nisso...

/me vai a correr buscar uma filhós

Bom post!!

P.S.: Hein? Até citei o tio Ben do S-Man! Que inspirado que eu estou...