sexta-feira, setembro 03, 2004

Hate post: Filhas da puting das pitas goticas

Pitas góticas, moda, ou pesadelo, querem ver que é um pouco dos dois, estava eu muito contente a ver uma musica de lacuna coil na tv quando de repente deparo-me com o seguinte texto, “VoXeS DeViAm dE FaXeR Um XoL gOtHiCuH, Ha MuItO pExUaL QuE iRiA GuXtAr”, eu sei o que vocês tão a pensar, o que raio é que este palhaço está para aqui a escrever, eu também não faço a mínima ideia, por isso vou começar por outro lado.

Eu ha uns anos para cá, decidi deixar crescer o cabelo, vestir umas coisas mais escuras e ser etiquetado como gótico, por mim tudo bem, eu estou como gosto por isso não tenho queixas, agora a única queixa que eu ganhei é o facto, de uma pessoa dar-se ao trabalho de ficar assim e esta merda começar a tornar-se moda.

Bem vamos começar por o facto de estas pitas ranhosas e nojentas, terem como gostos principais Him e Evanescence, devo citar que não tenho nada contra nenhumas dessas bandas, só contra o facto dessas gajas basearem-se nisto para tornarem-se num estilo muito mais abrangente, e depois o que me mete nervos é, querem um Sol gotico, elas não sabem que existe algo chamado sol rock que passa metal, oh não espera, isso é demasiado pesado para os ouvidos delas que podem rebentar como uma bolha de sangue quando ouvirem, o que eu acho bem, eu até acho que a merda dos cérebros delas deviam de arrebentar todos e assim tinha-mos um mundo bastante melhor.

São góticas e têem vidas tão más, tão frustrantes, tão tristes porque toda a gente goza com elas e não as compreende, fodasse já toou farto destas porcarias, “ai a minha vida não presta, devia já acabar com ela” qual é a dificuldade, peguem na merda de um desses cds dessa porra qualquer partam-no e vão mas é limpar o cu com os estelhaços, fazem muito melhor figura. Ah outra coisa muito interessante que li nas minhas visitas ao canal sol musica “bekbekbek xpto altares no quarto e o camandro, góticos não percam a esperança” eu pergunto com toda a calma que resta em mim, QUE MERDA DE ESPERANÇA PARA QUE... "oh se o canal sol não começar a passar um sol gótico eu vou pegar em toda a minha roupa, fazer uma forca(como uma forca.. como uma forca...) com ela e mandar-me da Ponte Salazar (aka: 25 de abril) e vou acabar com a minha vida tão miserável", por favor façam isso, e aproveitem antes de se mandarem da ponte façam um pequeno corte na vossa barriga para ver se quando sentirem o esticam da corda as vossas tripas espalham-se pelo mar... pelo menos para alimentar os peixinhos, coitados eles também têem direitos. Eu para ser franco também simpatizo com a pita gótica que toma o tempo para sair só do espaço do gótico e melhorar-se ouvindo outra musica para alem do comercialismo que passa na tv, também devo dizer, que não acho que a musica comercial devia acabar, nada disso. Só critico aquelas raparigas que... desculpem-me, aquelas PITAS, que pensam que só porque vestem preto e ouvem uma merda qualquer que não seja kisomba ou cu duro, já são góticas, logo... vão gostar de vampiros e usar pentagramas invertidos e pronto são todas doidas, eu tenho um conselho para estas supostas góticas... ponham-se a frente de um carro que vá a 200km/h, por favor, vocês não estão a fazer nada nesta vida.

É que ainda mais de tudo ha esta frase mítica “vou-me cortar quero acabar com tudo”, YAH CERTO, se conseguirem arranjar coragem para isso eu até sou capaz de vos pagar o funeral; porra, não estou para estar a aturar com umas gajas quais queres que só porque tenho o cabelo comprido e visto-me de preto, logo, dou-me bem com elas, pronto eu sei que ha por ai pessoal muito fixe, eu sei, mas fodasse quem manda um sms a dizer, "passem mais o-zone, him, lacuna coil, blue e nightwish", merece algum respeito???, juntar aquelas bandas todas numa só mensagem devia dar direito a fuzilamento na praça publica para divertimento do publico em geral, e para o meu em particular.

Mais uma coisa que me tem, perturbado muito, todos tão familiarizados com o vocalista dos Him, o homem é esquelético, tem a cara de um palhaço e é todo esquisito, PARECE EU CRL!!, a única diferença é que eu mantenho a minha dignidade e não pinto a merda da cara, essas pitas que andam a dizer que o homem e passo a citar “é mm lindo”, deviam comprar óculos, lentes de contacto qualquer coisa, só depois falta dizer que o gajo dos The Rasmus também é lindo, ou que os o-zone são másculos, ISSO ÉRA MESMO O CUMULO.
Sinceramente para todas as pitas que me poderem ouvir, ou começam a aprofundar mais o que vocês são ou então, peguem numa pá comecem a cavar a vossa própria sepultura, quando a tiverem acabado de cavar, dêem com a pá na cabeça e tenham um traumatismo craniano, por favor, façam esse favor ao mundo

Ass: Middnight

P.S.:A partir deste momento não vou ser mais conhecido como Gothicstuff, não me quero chamar algo que essas pitas também se chamam... anormais de merda, deviam todas estrelhaçadas por lobos no meio de uma floresta...


5 comentários:

Anónimo disse...

este foi sem duvida u mlhr post ahahahahah curti bue pá, essas pitas ca mania k sao bue "darks" i tal i k vivem no mundo da "escuridao" so pra xamar a atençao, acredita k conheço bues i n é mt agradavel tar c elas, da mm vontade de lhes dar com uma cadeira na cabeça de cada vez k abrem a boca, fdx. ainda bem k pensas assim, ao menos tu pra por alguma ordem nesta merda tda k agr virou moda. fdx desd kd ser gotico passa por td u k elas dizem?? ker dzr... irrita me bastante, por issu fikei bue feliz ao ver u k escrevest, expressast u k sintu.

p.s. se ozone é masculo, him é fixe i u gaju é bom, i u gaju dus the rasmus é giro... u mundo ta perdido mesmo pá...

Nerzhul disse...

Quando um gajo pensa que já viu tudo, aparece uma pita a comentar um post destes e surpreende-o de novo!

Pedro Miguel disse...

Lindo! =D

Mais que lindo, está brutal!

Em 2004, por isso 2008, o que mudou? Gótico para Emo só! Vá é a mema merda!

xD por isso, nada mudou!
Amei, disse.te mesmo aquilo que eu sentia em relação a isto tudo! xD

Fiquem bem!;)

♣Ruthvens♣ disse...

Olha...Cada um tem uma opinião!
e eu respeito a sua!!
cabe a cada um a respeitar o outro!

Mas se vcs achão que ser gotico é se cortar...
odiar a vida...
ser satanico...Cara,isso so são pessoas que num tem oque fazer e ficam aparecendo na rua!

a cultura gotica tem melancolia sim!
mas o gothicismo resumidamente é romance em esceço!!!

e o fato da morte,tem muitos supostos goticos que falam de morte,mas na verdade o simbulo da morte seria +ou- a reincarnação,é so morrer para que possa viver mais feliz!
não se "suicidar"

Ser gotico não é ser infeliz
pra ser gotico vc não precisa viver usando preto
vc não precisa ir ao cimiterio

talves vc esteja puto pq tem uns idiotas que te encomodam

mas na verdade são pessoas que seguiram um simples modismo
mas a cultura gotica jah está ai no mundo a muito tempo!

e pra esclarecer...Emo não tem naaada aver com goticos!!!

e me desculpe se eu encomodei!
eu so esclareci umas coisas para que não generalize...Pois tem muitas pessoas goticas que são do bem!

No One Knows disse...

dps ha os brasileiros que nao perecebem o post