terça-feira, junho 14, 2005

Remake do Post "Flamingos na Jamaica"

Já que têm sido feitos covers e até já foi feito um best of, porque não também se fazer um remake? Este é, provavelmente, o post onde me consegui explicar menos, devido ao facto de ter posto "<>" em vez de "()". Obviamente as frases que estavam entre parêntesis foram todas à vida, devido à minha ignorância na altura. Também o post está recheado de erros desnecessários que decidi recorrer devido aos caracteres estarem marados naquele dia. Por isso substitui "ç" por "ss" de modo a que se percebesse o que queria dizia. Mas hoje vou a reescrever e alterar algumas coisas. Veremos então se a história fará mais algum sentido.

Hoje vou comentar, nem mais nem menos, o seguinte tema: "Existirão ou não flamingos na Jamaica?"

Muitos dizem que sim, que inclusivamente já viram, outros pelo contrário negam desenfreadamente, enquanto que uns poucos (e ignorantes, diga-se de passagem) riem-se ou dizem que nunca ouviram falar em tamanho disparate.

Quer dizer, andam aqui a gozar com uma pessoa, só pode! Dizer que não acreditam, ainda é como o outro, agora que nunca ouviram falar em tamanho disparate? Eh pah! Eu sinceramente começo a pensar que sou eu o único que se preocupa com o nosso País! Vocês devem estar a pensar "O que é que o facto de haver ou não flamingos na Jamaica tem a ver com o nosso País?". Pois bem. Paço a explicar:

Esta história toda começou não em Portugal, mas sim no Japão onde os antigos membros do Japanazismo reuniram-se para formar a actual elite dos Mão de Ferro. Este nome não tem nada a ver com as tão conhecidas Masturbadoras Que Deixam Os Olhos Em Bico (MQDOOEB), pelo contrário! São um grupo de homens que não se dedicam ao prazer sexual dos outros, MAS SIM, à destruição massiva do mundo ocidental. E como começo eles queriam destruir a grande potência ocidental: ESTADOS UNIDOS DA AMERICA.

E onde é que entra Portugal nisto tudo? Ora bem, toda a gente sabe que Portugal é o país situado mais a ocidental na Europa e consecutivamente o país neste continente que está mais perto dos Estados Unidos e, devido a isso (e também devido aos enormes buços de algumas mulheres portuguesas), os japoneses tencionaram atacar-nos primeiro.
MALDITOS CHINOCAS!! Err, perdão… JAPONOCAS!!

No entanto Paulo Portas (senhor de tendências sexuais muito duvidosas) fez um plano secreto para avisar os Estados Unidos da ameaça asiática. "Como?" - perguntam vocês - "Será que este idiota vai dizer ou não o que os flamingos têm a ver com esta merda!!" - a resposta correcta, vinda da minha parte será: claro que... não!
O Paulo Portas utilizou centenas de andorinhas mecânicas e enviou-as para os E.U.A. para desenharem um logótipo nos céus a dizer o seguinte: "Os Japoneses querem atacar Portugal e não se ponham a pau não, que a seguir são vocês. Precisamos da vossa ajuda! E já agora não se esqueçam de nos visitar no Euro 2004." Por sua vez o presidente dos E.U.A. (que vi recentemente a comprar o novo cd dos Outkast na Fnac) mandou os... FLAMINGOS PARA A JAMAICA!!! Até que enfim, hein! Esses flamingos, que também eles não passavam de robots, iriam por sua vez cantar a mensagem de resposta dos Estados Unidos acompanhados da versão instrumental do "Homem do Saco" do Bonga.

Agora falta explicar o facto dos flamingos irem para a Jamaica e não para Portugal. Paço a explicar: Tudo começou na China. O presidente da China ofereceu uma base militar Macaense a Portugal não em Macau, ou na própria China mas sim... em Estugarda. A Alemanha por sua vez trocou aquela base connosco por uma base militar na Jamaica e também por alguns cromos dos Moto-Ratos de Marte! AHAH!! Já começa a fazer sentido, não?! Como dizia, os flamingos são mandados para a Jamaica onde alguns portugueses especializados em música estrangeira analisaram a mensagem americana quanto ao nosso aviso contra os japoneses, que por acaso foi nem mais nem menos que: "Go fuck yourselves!! We don't believe in you, motherfuckers!! We stabilished peace with Japan and we won’t break it to save your miserable lives!! Die, we don't care!!" Que em português corrente é mais coisa menos coisa que: "Muito obrigado pelo vosso aviso. Seremos sempre vossos aliados e derrotaremos esses malditos japoneses juntos!! Viva Portugal e viva a América!!"

Portanto não temam portugueses e portuguesas, estamos protegidos contra o mal graças aos nossos amigos americanos! Japoneses, o vosso plano falhou!!

VIVA O PAULO PORTAS!! VIVA A ASSOCIAÇÃO "ANTI-NAZISMO NO JAPÃO" QUE NOS REVELOU TUDO!! VIVA O BUSH QUE VEM À FNAC DE PROPÓSITO COMPRAR CD'S POR SEREM MAIS BARATINHOS!! VIVA A AMÉRICA SEMPRE SOLIDÁRIA E VIVA PORTUGAL!!!!

E VIVA ESTA HISTÓRIA QUE MESMO ASSIM NÃO FAZ SENTIDO NENHUM! Bem, pelo menos tentei.

P.S.: A razão principal de ter feito este post da treta, foi para fazer a transição entre dois posts em que entram os BAU. Sim, o "BAU Era 3 Parte 2" vai mesmo ser postado! Se estiverem interessados, em princípio amanhã ainda antes do meio-dia ele já estará publicado.

Ass.: Lunático

0 comentários: