terça-feira, outubro 25, 2005

Teoria da moda universal


Este texto procede a um longo periodo de pesquisa de cerca de 5 mins e o custo de uma lata de coca-cola. Pelos gastos que tive creio que cheguei a uma abalante descoberta no mundo da astrobiologia que de seguida mostrarei.
Um dos preconceitos mais comuns quando alguém estuda esta área cientifica é a forma estereotipada como os seres extraterrestres são representados. Refiro-me particularmente ao facto das inúmeras representações que contém conotações sexuais em que os ditos seres que existem fora do nosso planeta se encontram nus ou com fatos espaciais justos onde se nota literalmente todas as suas curvas corporais.
Ora tomando um dos princípios que a panspermia é de facto uma tese válida não há razão nenhuma para que exista apenas uma aproximação tão grande entre o que se vê em filmes sexuais e a ficção cientifica no que diz respeito à vida desconhecida. De facto foi exactamente a pansermia que me levou a uma cadeia de ideias às quais concebi conclusões concretas a que dei o nome de “teoria da moda universal”.
O primeiro factor a ter em conta foi o número reportado de avistamentos de Objectos voadores não identificados (O.V.N.I.) ser maior nos meses entre Agosto-Outubro (http://www.nuforc.org/webreports/ndxevent.html). Embora pareça um número pouco significativo, é de facto uma informação curiosa que ocorre com relativa frequência. Este principio intrigante levou-me a reflectir e a estudar o exemplo do planeta Plutão, onde este tem como temperatura mínima de 33Kelvins. Percebe-se então que a temperatura fora de um espaço intergaláctico seja bastante inferior.
Isto só pode levar a uma conclusão lógica: que estes avistamentos são explicados no sentido em que surge as novas tendências de Outono-Inverno no nosso planeta! Surpreendido? Olhe que não devia. Já se perguntou porque muitas vezes o que vê na moda não faz sentido ser usado no dia-a-dia ou que alguns designers têm atitudes ridículas? Como é que acha que os seres extraterrestres sobrevivem com um gelo de rachar no espaço sem uma roupinha que os mantenha quentes e confortáveis? Estas perguntas são facilmente explicadas por esta teoria.
Sabendo esta informação decidi fazer uma pesquisa em desfiles reais para retirar observações que comprovassem a que me refiro. Impressionantemente depois destas ideias foi fácil ver a verdade por detrás da moda. È evidente que eles evitam ao máximo serem avistados, contudo desenvolvi um sistema que orgulhosamente chamei de M.O.D.A(mostrador de organismos de definição alienígena) que não só identifica seres extraterrestras como pessoas que pensam que são bretzels andantes. Antes de proceder à visualização das imagens fique AVISADO que devido ao sistema da MODA, o prolongado visionamento das imagens filtradas poderá ser perigoso para a saúde dos seus instrumentos de visão que tenha colocado, por favor retire-os. A sociedade protectora dos óculos em vias de extinção agradece a sua preocupação por eles. Caso veja uma disfusão de retracto pictórico não qualificado, siga os padrões de segurança e rebole no chão.

Amostra 1
Amostra 1 tratada
Amostra 2
Amostra 2 tratada
Amostra 3
Amostra 3 tratada
Amostra 4
Amostra 4 tratada

Estas são apenas alguns dos exemplos que poderia mostrar mas estes são o suficiente para provar que de facto a palavra vinda do inglês fashion, significa na verdade Franchise Abording Style with Hats Included for Outerspace Navigation, e como tal o nosso conceito de moda está completamente errado.
Assim sendo sempre que pensar ter visto um alien e tiver nu é só as suas hormonas mas sele tiver a nova tendência da Fátima Lopes ou John Galeano prepare-se para o seu cérebro ser extraído para usos que ainda desconhecemos, o Ponche! (receita agora disponível: Caldo de 2 abacaxis; 6 maçãs descascadas e picadas em pedaços bem finos; caldo de 24 laranjas; 4 garrafas de vinho branco; ½ garrafa de vinho tinto; 1 garrafa de vinho do Porto; 2 cálices de licor de cacau; 1 cérebro humano cuidadosamente retirado de um espécimen vivo).
Lembre-se, siga a moda e estará com estilo pelo universo fora.


Este investigação foi patrocinada pela Sociedade Protectora dos Óculos em Vias de Extinção

4 comentários:

Vargtid disse...

primeiro de tudo... bem vindo a este andro te coisas pouco decentes.

agora passando ao post(sim eu quero falar já disto)
Eu acho que destas teorias, siglas e afins é o que falta ao imperialium! está genialmente lindo, especialmente o homem que pensa que é um bretzel! eu rebolei no chão mas não por precaução(talves só um bocadinho) de facto foi por não me conter com o riso é uma teoria bem fundamentada e caraças! tens jeito!
Bom post!

Nerzhul disse...

Faço minhas as palavras do midd, excepto a palavra "andro".

Foi um bom post para começar, com uma bela teoria, imagens cativantes, e melhor de tudo, bom sentido de humor.

Espero que ajudes o imperialium a crescer ainda mais. E parabéns por te poderes apelidar um Imperialista Activo! Agora começa a matar ursos que é para isso que nós te pagamos.

Abutre disse...

Epa so teno uma palavra GENIAL!!!
bom post de estreia bem vindo ao blog e parabens por seres um imperialista activo..
agora outra coisa eu com todas estas teorias ja nao ando na rua descançado arbustos mutantes, ursos, e agora aliens no mundo da moda bolas isto ta do pior pa se viver! lol bom post sim senhor e concordo com o Nerzhul vai matar ursos k vai abrir a epoca de caça.

Lunático disse...

Muito bem! A teoria está excelente e as imagens completamente hilariantes! A isto chama-se "entrar com o pé direito".
Bem... não sei mais o que hei de dizer... este é o problema de se ser o último a comentar.
Já agora, vou só referir que acho saber quem é o chefe dos tais bretzels andantes: Chuckles, the silly space pig...

... Ou talvez não seja.

De qualquer modo, bom post, jovem! Bem vindo ao Imperialium!!