terça-feira, maio 11, 2004

Contos de Terror do Mordomo Stuart (4º Conto)

The Evil Dréde

Cinco jovens foram passar as férias da Páscoa a uma antiga casa situada no meio de uma imensa floresta da Serra de Sintra. Eram dois rapazes e três raparigas. Achas, o qual estava ao volante, Scotex, que estava ao lado do amigo, Cheia, a namorada de Scotex, Lídia, a namorada de Achas e, finalmente, Estéril, a quase-futura-cunhada de Lídia e, consecutivamente, irmã de Achas.
Durante a condução, Achas teve um pequeno precauço no volante e quase que morriam todos debaixo de um camião. Ele disse de seguida: "Porra, viram aquilo! Malditos camionistas! Pensam que a estrada é toda deles!". "Mas tu é que foste para a faixa contrária...", disse Lídia. "Hmm? Pois, mas foi para... para me desviar de uma árvore que se atravessou à minha frente! Não viram? Maldita ávore! Devem estar amaldiçoadas e o camandro...!". Nem Achas sabia o quanto tinha razão. "De certeza que não foram as cervejinhas a mais?", perguntou, ironicamente Scotex. A resposta de Achas foi um pontapé certeiro no pé do amigo, o que fez com que este desse um murro em cheio no queixo do outro. Começaram os dois à tareia e esqueceram-se por completo que não estava ninguém ao volante. O carro caiu numa falésia e morreram os cinco.
Mas assim a história não ia fazer sentido algum, portanto faz de conta que não houve a tal desavença no carro.
Chegaram finalmente a casa. A chave estava em cima da ombreira da porta. Puderam observar que a casa era toda feita de madeira e tinha um aspecto assustador. Ou talvez fosse do aspecto que o pôr do sol e o início de uma nova noite lhe dava. Entraram para dentro desta. Enquanto as raparigas iam arrumando a casa, Achas e Scotex foram pesquisar a cave. Em cima de uma mesa estava um gravador antigo. Scotex trouxe-o para cima e chamou o pessoal todo para ver. Pôs o gravador a trabalhar e começaram a ser ouvidos, por todos, sons característicos de duas pessoas, durante o acto sexual.
Passemos esta parte que não interessa nada para a história.
Depois de os gritos orgásmicos ouvidos, veio o "Pré-Ateus: A Disciplina do Vai-te à Denise", o ultimo álbum dos Empregador.
Esta também é dispensável.
Não é não! Essa é necessária para a compreensão da história.
Cala-te!
Mas a "Depravadeited" até é uma boa música...
Schht!
Mas...
SHHHTTTT!!!
Maldita repressão...! Continuando: a música brutal dos Empregador veio dar lugar a uma voz cavernosa masculina. Dizia algo como: "E então peguei no livro, cuja capa preta tinha desenhada uma cara monstruosamente assustadora. O seu título era... "Receitas da TV Guida"...
Mentira! Era Necronomicon, o Livro dos Mortos!
Ou isso... "... e nele reparei que todos os textos eram escritos a tinta vermelha."...
A sangue! Eram escritos a sangue!
Uáreva! "Pude então ler distinta e claramente as seguintes palavras:... Tinga, marius nicolae aviodumo, odgário tomo bem sokota querença! snitram arieróm, atsoc seraos, ogait oaoj, arievilo, avlis ad, élib élirt éliz... e mais umas merdas assim que já não me lembro."
Os cinco amigos escutavam com atenção o que aquele indivíduo dizia. Mas ficaram de respiração cortada, quando ouviram o seguinte: "Estas palavras, depois de proferidas alto, irão despertar uma carrada de espíritos, portanto é só para saberem que são uns cromos do caraças ao ligarem este gravador! Muahahahahahah!". Estéril, não se contendo desmaiou. Mas a gravação não tinha ainda terminado: "Kidding. Ih!Ih!Ih!". Toda a gente suspirou de alívio. Estéril até recuperou os sentidos. "Para dizer a verdade, vocês só vão ser todos violados por uma árvore ou duas". E então, naquele momento entram duas árvores e levam consigo todos os adolescentes para saciarem os seus apetites sexuais (não me perguntem como). Porém a gravação não pára: "Mas o pior de tudo, é que o dréde João Amarelo passou a ser um "Evil Dréde". Estes seres têm como características repelir tudo o que é sagrado ou tudo o que serve o bem, como por exemplo: Padres, Ninfas Celestiais, Anjos, Deuses, Cromos-que-espreitam-por-detrás-dos-jornalistas-para-aparecerem-na-televisão, Excêntricas-boazudas-que-comem-fritos-mas-que-são-desejadas-serem-comidas-por-compradores-de-fritos, Professores de Português-que-têm-a-mania-serem-testemunhas-de-Jeovah e por aí fora... O seu rival será o ser praticante do bem, a cartilagem sagrada, a parte do corpo mais desejada por todos mortais, o Nariz! Ou seja, o cromo que escreveu esta história toda quiz apenas dizer que a portadora do Nariz, a Michelle e o Evil Dréde, o Amarelo não podem estar ambos no mesmo sítio. Estas duas criaturas entrariam em conflito, se tal acontecesse, isso destruiria o Mundo tal como o conhecemos hoje...!".

Se é a primeira vez que estão neste blog e que lêem um texto, dêem o link do mesmo a todos os vossos contactos! Se não cumprirem isto dentro de 15 minutos, uma gaivota-arremessadora-de girassóis-mecânicos-dessepadores-de-cabeças-humanas subirá pela vossa sanita acima e roubar-vos-á as bolachas oreo. Se não 'tiverem bolachas oreo, serão obrigados a pagar uma indemnização de 400€ aos serviços sem-fronteira da Artiach. Isto não é uma brincadeira (e eu sou primo em 3º grau do Oscar Wilde).

Agradecimentos: Quero agradecer ao Rui por me ter recordado bastantes partes do filme Evil Dead, que serviu de fonte inspiradora a esta "desgraça". Também quero agradecer ao Nerzhul por me ter deixado debater o assunto da Incompatibilidade entre o Amarelo e a Michelle.

Ass.: Stupid Son of Sam

0 comentários: