segunda-feira, maio 31, 2004

Angels and Demons

A historia que se passa a seguir foi uma discussão que eu presenciei de um anjo e um demónio(lá por o nome ser bonito não quer dizer que seja serio) e então tudo começou quando eu estava a andar por a rua e estava um jovem deitado no chão, provávelmente morto e os dois seres discutiam sobre quem teria soberania pela alma:
Demónio: já de disse ele vem comigo, já viste a quantidade de pecados que ele cometeu
Anjo: mas não de esqueças, Deus perdoa tudo em toda a sua gloria.
Demónio: pois mas não nos perdoou a nós.
Anjo: porque vocês cometeram um pecado muito maior
Demónio: DEVES TAR A GOZAR... ELE VIOLOU A PROPRIA IRMÃ.
Anjo: ele deixou-se levar pelas forças negras da tentação
(é nestes momentos em que eu olhos para a minha roupa e ponho-me a pensar)
Demónio: não... ele fez isso porque andava a tomar drogas
Anjo: não, não estava!
Demónio: estava sim!
Anjo: não, não estava!
Demónio: estava sim!
Anjo: não, não estava!
Demónio: estava sim!
Anjo: porque é que uma criança tão inocente faria uma coisa como essas, é impensável, só pode ter sido corrompida por forças malignas.
Demónio: ele estava completamente pedrado, ele acreditava que tinha visto Deus, ele acreditava que “deus” tinha-lhe dito para violar a irmã, mas o deus que ele viu era SÓ um gato a miar.
Anjo: isso só pode ter sido culpa do teu mestre.
Nesse momento o demónio, vai para perto do poste mais próximo e começa a dar cabeçadas no poste dobrando-o ligeiramente.
Anjo: estas a ver como tu não tens controlo sobre ti próprio.
Demónio: CHAVALO CALA-TE QUE SÓ DIZES É DEJECTOS
Anjo: não é preciso insultar.
Demónio: CALA-TE CARALHO SÓ TAZ A DIZER MERDA.
Anjo: olha que assim eu vou chorar.
Conforme o anjo começa a deitar lagrimas o demónio arrepende-se e abraça-o começando a dar-lhe uma pancadinhas nas costas diz:
Demónio: vá calma rapaz, não é preciso começares a chorar.
Anjo: mas..(snif) mas... tu dissestes.. (snif)
Demónio (abanando o anjo): calma rapaz, se um homem, não te ponhas com essa lamechices, não dizes mesmo só merda.
Anjo (enxugando as lagrimas): estas a falar a serio??
Demónio (voltando a abraçar anjo): yah yah
E é ai que o demónio vê-me a olhar para aquele espectáculo e afastando rápida e embaraçadamente o anjo diz-me:
Demónio: Eih não é o que tu estas a pensar hmmm... eu sou muito homem, não fiques a pensar coisas.
Goth: eu não tou a achar nada.. calma não fiques assim
Anjo (tentando continuar a abraçar o demónio): abraça-me, eu preciso de um abraço
Demónio (em panico): NÃO... LARGA-ME... FICA TU COM O CORPO, eu não vou ser motivo de gozo por causa disso. – E num movimento o demónio evapora-se.
O anjo repondo a compostura e ficando com um ar serio pega na alma do morto e olhando para mim diz:
Anjo: Rapaz, isto foi tudo teatro, mas o que queres, estamos com falta de almas, isto tem de ser em de qualquer meio.
Goth: mesmo que seja parecer um gay, todo ranhoso em frente de um mortal e de outro demónio.
Anjo (surpreso): Foda-se, agora lixaste-me.
O anjo consciente da figura que fez para conseguir aquela alma fica a pensar por uns instantes, e depois diz-me com uma voz aguda:
Anjo: NI!
Eu sou logo projectado para o chão na pronuncia daquela palavra e enquanto o anjo começa a aparecer eu ainda tenho tempo de gritar : “nnnnneeeeeeeeeeeeeeeeeewong” em que vejo o anjo a agarrar-se ao coração enquanto desaparece.
No entanto eu não acredito que aquilo fosse um anjo, se fosse um anjo não se tinha agoniado com a palavra sagrada, mas agora não posso fazer nada, sendo aquele ser um anjo ou um servidor dos ursos eu não sei e... tenho medo de alguma vez saber...

0 comentários: