sexta-feira, dezembro 31, 2004

Os três ursos na casa pia 2 - A matança

Os seis guerreiros avançavam pela vasta floresta com um passo apressado e de armas em punho, abrindo caminho pela vegetação corriam cada vez mais rápido pois a três dias que caminhavam lentamente e hoje decidiram queimar umas calorias depois de comerem os doces todos do natal, pois até os lutadores contra as forças malignas também têm o natal para descansarem e esses seis guerreiros são: Lunático, Nerzhul, Midd, Abutre, Rumba e o seu novo membro Aisha. (AKA: OS BAU!)
Após tediosos dias matando brown bears por uns 0,9% de Exp eles receberam uma carta misteriosa, escrita de uma maneira peculiar

(carta)

Vão a norte da floresta e encontrarão uma casa chamada a Casa Pia, vão lá, matem tudo o que vos aparecer a frente, que grande parte deles, EI! Eu pedi limonada, tu não estas a escrever isto pois não, para de escrever, já te disse para de es..... grande parte deles são ursos, façam isso e serão recompensados.

Ass: aquele que tem um tumor anal

Claro que os BAU, pensando na perspectiva de uma matança em massa de ursos pegaram nas suas armas e lançaram-se ao desafio e sem descanso caminharam (excepto com a pausa para o natal em que eles embebedaram-se todos... cada um pelas suas razões) até este dia em que pelo meio da floresta encontram.... a anticrista que os manda parar.

Anti: Alto caçadores! – ordenando aos bau para parar – buscam aqueles que violam crianças?
Lunático: não! Não andamos! Calculadora! Calculadora!
Aisha: mas o que queres dizer com violados? Rapazes ou raparigas?
Anti: raparigas
Aisha: então não sou eu!
Midd: Aisha...
Aisha: o.k. talvez tenha sido eu.
Rumba: eu disse-vos que uma demónio ia ser uma má aquisição para os BAU
Abutre: olha que não sei, acho que estas errado.
Midd: Abutre... tira os olhos do cu dela
NZL: comporta-te, não estamos aqui para a parodia – Dando de seguida um golo enorme numa garrafa de "Vinho do norte"
Abutre: está bom
Rumba: es mesmo decadente e parvo!
Lunático: EI! Parvo era eu!
Anti: Não es nada parvo
Lunático: Calculadora! Calculadora! Lalala....

Nesse momento o NZL parte a garrafa na cabeça do Lunático deixando-o no chão atordoado.

Aisha: porra já vistes o que fizestes!
Rumba: estas preocupada com ele?!?!?!
Aisha: não... só podia era ter depois de partido a garrafa na cabeça dele estripando-o com os vidros.
Midd: e depois pavões
Aisha: e bodes
NZL: o que?
Midd: o que, o que?
NZL: não brinques comigo, eu não estou bêbado!
Midd: o que estas a falar?
Rumba: eu também ouvi!
Lunático(levantando-se): também eu
Aisha: eu não ouvi nada
Abutre: mas porra tu também dissestes
Anti: podemos voltar ao assunto em questão?
NZL: yah, crianças, violação, calculadoras.
Anti: sim, as crianças violadas pelos pedofilos das terras um pouco a cima do nível do mar, procuram eles?
Rumba: não, não comemos disso.
Abutre: nós vamos é matar ursos, para uma casa que tem pia.
NZL: qualquer casa tem pia.
Abutre: só se for a tua
Midd: E bodes
Aisha: e pavões
NZL: lá estão vocês outra vez
Rumba: pois é, parem com a coisa dos bodes
Aisha/Midd: e pavões
Abutre: não digam que não se ouvem?
Midd: ouvimos a que?
NZL: vocês estão mesmo parvos hoje.
Lunático: Ei! Parvo... era o gajo que gosta da calculadora.
Anti: se vocês não são quem eu procuro não vale a pena estar aqui
Abutre: tens mesmo de ir embora?
Lunático(apontando uma besta a cabeça do abutre): deixa-a... ir – Ordena-lhe por entre dentes serrados.
Anti: então se não são vocês, vou-me por a perseguir gajos a passear cães!
Abutre: o.k., Nesquik para ti

Todos os BAU’s ficam a olhar para o Abutre chocados e não percebendo o que se passou. Enquanto a Anticrista desembainha uma catana corre para um parque dali perto, e começa a matar tanto os cães como os seus donos, enquanto isso os BAU fazem um moche ao Abutre dando-lhe pontapés e gritando “NÃO TEM LOGICA”, após esse momento de loucura os BAU montam um acampamento e passam lá a noite, cheio de conversas nocturnas.

Aisha: alguém apagou a fogueira
NZL: apaguei por que?
Aisha: então o que é que está ali a brilhar.
NZL: pirilampos gigantes.
Aisha: ah... esses...
Midd: desde que não sejam assassinos
Abutre: isso é que não
Lunático: não estão a ver por ai a minha calculadora pois não
NZL: epah não te agarres a calculadora aqui!
Midd: Yah! Não faças dessas coisas a nossa frente!
Aisha: ha lugar para uma terceira?
Rumba: lá estas tu!
Aisha: o que disse de mal?
Rumba: es perversa!
Aisha: não... tu é que és perverso porque tu é que chegastes a uma má conclusão
Abutre: parem com essa discussão que eu quero dormir.

Mais tarde

Abutre: Ei! Alguém está acordado?
Lunático: eu estou.
Abutre: isto não dá para dormir aqui pois não.
Lunático: yah, sem calculadora não dá para nada
Abutre: falta muita coisa, não ha nada como casa.
Lunático: ou como o bar!
NZL(acordando de repente): bar... bar... alguém falou em bar?
Aisha: porra se queres falar, fala baixo!!
Midd: fdx Aisha, fala baixo que ha pessoas a tentar dormir
Aisha: deves estar a gozar – levantando-se e começando a falar bastante alto – Achas que alguém consegue dormir com isto tudo? Vocês não se calam... - ela é interrompida por um bater a porta da tenda, ao abrir a tenda do outro lado estava um pirilampo gigante que começa a falar.
Pirilampo: EI! Ha aqui animais pah! Queres ser histérica vai para outro lado, porque aqui ha pessoas que trabalham e amanhã têm de acordar cedo
Aisha: está... está bem... – as pequenas orelhas pontiagudas da Aisha contorcem-se ligeiramente para trás e com ar de choque ela fecha a tenda e volta para o chão para dormir

Na manhã tudo parecia calmo, a Aisha esconde-se momentaneamente atras do Lunático enquanto um pirilampo gigante passa por eles de gravata e carregando uma mala, estavam todos em pé e prontos para ir.
Após isso recomeçam a caminhada até chegarem a uma casa branca com um telhado cinzento e que a porta, tinha uma estatua de um urso a violar uma criança e com restos humanos, a sua volta. Os Bau sentaram-se a ponderar como iriam entrar naquele covil de ursos, mas antes que conseguissem pensar respirar a pequena succubus arrombava a porta de entrada, a porta ecoa ao bater no chão e da escuridão da casa um urso salta-lhe para cima com as enormes garras viradas para ela, com um golpe do machado ela despacha-o rapidamente, mas logo de seguida aparece outra besta comedora de salmão que é rapidamente morta com duas flechas lançadas pelo arco do Rumba e pela besta do Lunático. Aproximando-se da entrada o Rumba chateado pela falta de cuidado e preparação da Succubus repreende-a:

Rumba: para a próxima tens mais cuidado!
Aisha: Se eu tivesse cuidado andava numa escola de freiras.................................. a viola-las.
NZL: calem-se que já dói-me a cabeça
Midd: isso é da bebedeira
NZL: eu NÃO estou bêbado
Midd: yah e eu não estou a pensar em sexo!
Aisha: Midd... isso sou eu
Abutre: e eu
Midd: obrigado.. pelo apoio
Abutre: então entramos ou não?

Os Bau entram naquele covil, onde encontram montanhas de corpos de crianças dilaceradas e enquanto grande parte dos Bau punham a mão a boca e no nariz para não inalar aquele horrífico fedor, a Aisha passeava por entre as carcassas, feliz da vida.

Lunático: como consegues aguentar isto?
Aisha: é assim tão mau?
Lunático: é completamente revoltante.
Aisha: se é assim tão mau pronto. – A Aisha crava o machado em direcção a algo encoberto pelas carcaças, de onde se ouve o som do machado a cravar-se num corpo e um grito de uma rapariga, a succubus olha para os restantes Bau’s e continua a falar. – Eu também achei que ela ali, viva a arrastar-se e a agarrar-se a minha perna como pedido de ajuda estava a destoar um bocadinho, mas porra acho que vocês exageram.

Nesse momento um urso salta da escuridão para cima do Midd, ele faz um ataque, mas o Midd consegue-lhe cravar as garras de metal no peito e depois com a outra mão cortar-lhe a garganta.

Midd: bem, já aliviei um bocado
NZL: para covil de ursos isto está muito vazio
Abutre: bastante vazio mesmo – ao dizer isto um urso entra pela janela e grita

Urso Pai: Ai seus caramelos vocês estão lixados com o grande urso pai!
Lunático: não estas aqui para me corrigir outro teste de uma maneira completamente idiota pois não?
Abutre: NÃO COMO É QUE TU ESTAS VIVO!
Urso Pai: por alguma razão é que eu sou o Hard To Kill
Aisha: quem?
HTK: Ah! Agora têm uma caramela, não queres que te corrija um teste?
Abutre: deixa ela fora disto, isto é entre eu o Lunático e tu.... e.... arghhhh!
Midd: lá se pôs ele a pensar no que não devia.
Lunático: Vão-se embora que nós tratamos deste! Caso eu morra não digam à calculadora que eu gosto dela.
Aisha: Ah então gostas mesmo da...
Lunático: Cala-te e vai-te!

Os 4 Bau’s fogem por um corredor enquanto o Abutre e o Lunático ficam a lutar com o urso pai.
O Celcio hard to kill ataca com a sua +3 bloody chave phillips of destruction, tenta deferir golpes cegos nos dois Bau mas com azar pois não acertou nem uma vez, os dois Bau’s desviavam-se por entre os corpos com dificuldade, o urso era forte de mais para os Bau derrotarem-no sozinho e poucas eram as maneiras de o vencer até que o Lunático tem uma ideia.

Lunático: Temos de invocar O Glorioso
Abutre: mas para isso temos de distrair o celcio!
HTK: ahh, ahh caramelos, não se ponham a brincar com as vossas pilinhas que se não eu apanho-vos ahahahah.

Conforme o celcio ia atacando o Abutre ganha uma ideia, e pegando computador que curiosamente estava mesmo ali ao lado lança-o ao Celcio Hard to Kill que por sua vez começa a destrui-lo a com a sua chave phillips, com esta distracção o Lunático consegue acabar a invocação, um circulo negro aparece no chão e dele surge O Glorioso com cara de poucos amigos, ele fica imóvel até o seu corpo sair completamente fora do circulo, ao acontecer isso o seu corpo assenta no chão conforme o circulo negro desaparece. Ao abrir os olhos O Glorioso dirige a palavra para os Bau.

O Glorioso: O que é que eu estou aqui a fazer?
Lunático: eu invoquei-te para lutares contra o Celcio.
O Glorioso: Mas invocastes o que? Estas a dizer que eu tenho gengivite?
Lunático: não, só estou a dizer para o combateres
Abutre: ele combater o que? Estas a dizer que eu tenho medo?
O Glorioso: medo? Deves pensar que eu sou como tu?
Lunático: Calculadora!!!! Calculadora!!!!
O Glorioso: estás-me a chamar estúpido? Estas a dizer que não sei fazer contas? Queres apanhar?
HTK: olha outro caramelo!
O Glorioso: Caramelo? Deves pensar que tens confiança?
HTK: olha-me este, deve pensar que é homem.
O Glorioso: só homem o suficiente para... ai, ai..
HTK: ai, ai o que? Ahm?
O Glorioso: queres resolver isto lá fora?
HTK: não! Podemos resolver já aqui

Nesse momento o Abutre e o Lunático correm porta fora e mandam-se para o chão, passado uns segundos, uma luz emana das janelas e porta e uma explosão violenta ocorre, ao investigar o que se passou os dois Bau deparam-se com montanhas de carne triturada
Mais no interior daquele covil os restantes Bau’s continuavam a avançar por um corredor um grupo de cinco ursos, aparece a grunhir e a gritar “go-tri-go”, rapidamente o Rumba pega numa granada “Rita” e lança-a em direcção a eles, ao chegar a frente deles, a granada projecta um holograma de uma gaja completamente nua, que estranhamente faz os Ursos todos fugirem com medo. Ao passar perto do holograma antes do Rumba apanhar de novo a granada, a Aisha fica a olhar especada para o holograma, e do silencio que se fazia apenas se ouviu antes do Rumba pegar de novo na granada.

Aisha: eu comia-a
Midd: eu não
Rumba: eu também não
NZL: eu não me importava
Voz que vinha da entrada da casa: CALCULADORA!!!!!!

Continuando a caminhar pelos corredores da casa, os guerreiros caçadores de ursos chegam a uma sala completamente pintada de azul bebé e de rosa, nas paredes posters do E-MM-MEN e do Rei-da-peida-relativamente-mol, num mini trono rosa um urso pequeno e imensamente gordo estava lá sentado, o Urso olha para eles e fica a olhar para eles, quieto, com um olhar chocado.

(sussurrando)
Midd:
para onde é que ele está a olhar tão chocado
NZL: acho que ele está com medo
Midd: um urso com medo?
Rumba: acontece, é raro, mas acontece.
Midd: nah, não pode
Aisha: será que ele é cego?
Rumba: ele está a olhar directamente para nós.
Aisha: yah mas, poderia ser que ele só estivesse a olhar para nós por estar a ouvir-nos
NZL: se calhar ele não se consegue mexer e está a tentar matar-nos com telepatia.
Rumba: e a expressão nos olhos dele é da força que ele está a fazer
NZL: provavelmente

Nesse momento os cinco ursos que fugiram anteriormente no corredor atras aparecem naquela sala por umas portas laterais e é ai que o urso gordo levanta-se e grita:

Urso: estás a chamar filho da puta a quem cabeçudo? Fica sabendo que eu sou o grande Urso filho!
NZL: aquele que o pai veio-se para cima dele?
Urso Filho: estas a gozar comigo?
NZL: yah, até estou.... ri-te lá um bocadinho
Urso filho: chega lá aqui que quero falar contigo – enquanto os outros ursos punham-se a volta dele.
NZL: ok – O Nerzhul dava um passo e os outros Bau’s davam um outro passo com ele
Urso filho: ei eu só quero que tu venhas!
NZL: e só estou a ir eu – O Nerzhul dava outro passo e os Bau’s empunhavam as suas armas.
Urso filho: estas a gozar comigo outra vez?

Os outros ursos começam todos a fugir ao ver que os Bau não ligavam a eles e fica o Urso Filho sozinho ele volta a sentar-se e fica outra vez com aquele ar de medo, o Rumba trava a Aisha e o Midd e agarrando na bíblia

Rumba: vocês continuem que nós tratamos disto
Aisha: ficas bem?
NZL: isto vai ser fácil.
Aisha: merda... não me importava que o fanático religioso morresse
Rumba: cala-te ou eu mando-te para os ursos
Aisha: buh hu tenho medo de ti. Vais-me dar um sermão até a morte?
Rumba: vai-te embora antes que eu me passe

A Aisha começa aos pulos e a rir-se enquanto dizia “vou ser castigada para o inferno!!!!” enquanto o Midd ia calmamente atras dela.
O Rumba começa a ir arrancar todos os posters da divisão e a junta-los todos num monte, fazendo o Urso gemer de dor, enquanto isso o Nerzhul pegava numa guitarra e ia tocando o “wherever I may roam” dos “metallica” o Urso gritava constantemente enquanto dizia “Não, musica do vomito não” ao dizer isto o Nerzhul irritava-se e enganava-se, vezes e vezes sem conta nas notas, apesar de se enganar o Urso continuava a sofrer. O Rumba manda a sua bíblia contra o urso que ao toque, queima-o como lava e perfura-lhe a pele a carne e as montanhas de banha, nesse momento o Nerzhul manda-se para o chão pois a criatura a sofrer de dor levanta-se e lança-se cegamente contra o Rumba, mas ao chegar ao monte de posters arrancados, uma chama criada pelo Rumba aparece de dentro da massa de posters e apanha o Urso filho a criatura é devorada pela chamas e a sua carcaça flamejante por fim cai no chão. O Nerzhul chocado levanta-se e pergunta:

NZL: como é que a tua bíblia fez aquilo?
Rumba: eu podia dizer que foi deus.
NZL: Não pode!!! – Nerzhul ao pegar na bíblia repara que a bíblia é uma dedicada a criadora Rita.
Rumba: cada um interpreta da maneira que quiser – Desculpa-se ele

Após isso o Midd e a Aisha encontravam-se numa sala escura e húmida, o cheiro de sangue sentia-se ao entrar naquela sala, ambos podiam sentir que pisavam sangue molhado, carcaças em decomposição encontravam-se nos cantos da sala, o cheiro fétido já causava uma indisposição ao Midd e como sempre a Aisha encontrava-se bem. Ao observar as carcaças, dava para notar que eram todos rapazes, a Aisha vendo isso e relativamente perturbada fala:

Aisha: Fodasse só há ursos gay’s por aqui, que merda só sabem comer gajos
Ursa(que aparece da escuridão no fundo da sala): AHAH mas eu não sou um urso, eu sou a terrível mãe ursa!!
Aisha: ohhh não pode ser... tu não........ quem es tu?
Ursa: NÃO DÁ PARA VER!! SOU A CADELA DO DEADBOI!
Midd: Ah... muito prazer... não conhecia
Aisha: mas tu.... fizestes sexo... com o celcio ???
Midd: compreendo agora porque é que o filho é aquela coisa
Aisha: EH!EH! isso deve ter sido cansana a torto e a direito
Midd: eu acho que eles devem ter dado a volta ao mundo para sair aquela coisa desfuncional
Aisha: tem a noção que o seu filho sofre de um problema grave de cabeça..... ele não tem cérebro!!
Mulher que apareceu do nada: você sabe... casos como este não são muito comuns... mas acontecem, acha que o seu filho sofre de uma doença mental??....

Ao ver a mulher de uma instituição qualquer ali ao lado, sem pensar duas vezes e como se fossem a mesma pessoa o Midd e Aisha pegam os dois cada um numa perna da mulher e começam a espancar a Ursa Mãe com a mulher, com as investidas dos dois Bau a ursa entra em pânico e procura uma rede para romper e fugir(apesar de estar numa sala completamente fechada com excepção da porta de entrada), a Mãe Ursa entrando em pânico não conseguia encontrar a rede que estava de baixo do sangue, conforme a Ursa começava a ficar cada vez mais perto da morte, apanhando com a mulher da instituição, ia-se enterrando no sangue daquela sala, ao soltar o seu ultimo grito, a grande Ursa mãe cai por completo no sangue que a envolve por completo apesar de estranhamente só molhar a sola dos Bau, engoliu a carcaça da ursa (estranho).
Passado algum tempo os Baus encontram-se todos a porta da maldita casa que afinal tinha uma única pia pois o Abutre tinha a encontrado, estando todos a abandonar a casa de armas ensanguentadas caminhavam depois do fatigante dia a matar ursos são assustados por um raio que cai directamente em cima da estatua que se encontrava a frente da casa, despedaçando-a e uma luz fica a brilhar no sitio onde ela se encontrava, e uma voz ouve-se vinda da voz:

Luz: meus filhos, fizeram bem em destruir este antro de decadência ursica. Toquem nesta luz e vosso maior desejo se realizará!

O primeiro que se aproxima é o Midd, e com confusão na cabeça ele toca na luz, nada parece acontecer mas de repente a succubus grita.

Aisha: Porra! Agora chamo-me Cassandra, que raio de desejo é esse?
Midd: de onde raio é que eu fui tirar essa merda de desejo

Em seguida, o Abutre aproxima-se da luz, outra vez começa por não se passar nada, mas passado uns segundos uma horda de mulheres aproxima-se do Abutre e forma-se uma confusão, quando as mulheres afastam-se deixam apenas o Abutre no chão com a roupa rasgada, ele com um ar chocado pergunta.

Abutre: ei? Eu acabei de fazer sexo?
Cassandra: penso que sim... hmmmm boa ideia

A Cassandra (Aka:aisha) aproxima-se da luz, espera uns segundos e depois ela arrepia-se, começa a gemer, depois começa a dar pequenos gritos, que vão subindo de intensidade e subindo e subindo, ela põe-se no chão, agarrando-se e a passando com as mãos pelo seu corpo se tentasse aguentar algo, e por meio de gritos e gemidos ela dá um de satisfação, suspira umas três vezes olha para a luz e diz.

Cassandra: Ei! Eu pedi múltiplos. – Ao dizer isto ela começa a gemer outra vez rebolando pelo chão.

Todos os Bau ficam chocados com aquilo, mas o Lunático sem qualquer intreferencia no pensamento avança em direcção a luz e tocando-lhe com a mão fexa os olhos, outra vez os segundos de espera e de repente, cai-lhe uma calculadora na cabeça deixando-o inconsciente.

Midd: eu não o carrego
Cassandra: oh.. sim! HMMMM!!! OHHHH!!!
Abutre: eu não te ouvi
Cassandra: AAHHHH!!! HMMMM!!!!
Midd: Quantos orgasmos é que pedistes.
Cassandra: HMMMM!!! 13.... ohhhh.... ou acho que foram 30

Nesse momento o Rumba toca na luz, e rapidamente desaparece, todos ficam chocados com o seu desaparecimento (Excepto a Cassandra que ainda rebolava no chão e não tinha notado nisso), para finalizar o Nerzhul toca na luz e estranhamente começa a chover, ele pega num funil e vira-se de costas para a terra com o funil na boca. Sentido o sabor da chuva o Abutre, diz logo:

Abutre: isto é "irish cremoso"
Midd: é só de mim ou ninguém pediu nada de jeito
Abutre: eu gostei do meu pedido, não percebi foi nada
Midd: aqui a Cassandra é que se safou.
Luz: bem meus filhos, eu tenho de ir porque tenho de ir aparecer num caril de frango, num jantar de ano novo.

A luz desaparece e os Bau dispersam voltando para as suas casas, a ameaça da casa pia tinha sido extinta e só uma pergunta se fazia, quem era “aquele que tem um tumor anal”....

To be continued

Destinos
O Midd voltou para casa sem qualquer distúrbio e afinal foi ele que teve de arrastar tanto o Lunático e a Cassandra ainda no 19 orgasmo
O Rumba... seu paradeiro ainda é incerto
O Abutre voltou a assombrar a sua floresta em busca de carne nova para comer porque depois daquele desejo, ele quis mais e mais.
O Nerzhul prometeu nunca mais se embebedar até este dia, e assim o fez
O Lunático foi acordado pelo Midd e prosseguiu para o seu castelo onde ainda reina o seu pseudo-terror na cidade local
A Cassandra ficou na casa do Midd durante um tempo, pelo menos até os orgasmos passarem(que estranhamente teve 31 ) e ela ganhar outra vez forças no corpo.

E Bodes.... e pavões

Agradecimentos ao Nerzhul e ao Lunático que me ajudaram com os combates

0 comentários: