sexta-feira, dezembro 10, 2004

BpS Best of - Depois de um ano

Um ano de Imperialium, o que se pode dizer deste blog que tanto tem ensinado a todos aqueles que o lêem, este blog que tanta cultura têm, este blog que tanta demência possui e que ao longo deste ano mostrou que existem três pessoas que não temem exprimir o que se passa nas suas cabeças problemáticas. O blog já passou por muito sim, uns apareceram, outros desapareceram e voltaram a aparecer mais, mas estes três conseguiram manter-se fieis as suas querenças e contra tudo e todos conseguiram encher este blog, de post’s dementes, parvos e de excelente sentido de humor, sem recorrer a chamada caralhada (ao contrario de outros blog’s que dizem muitas mas não dizem nada), ou a piadas comuns, tudo o que saiu destas cabeças foi baseado em suas próprias teorias e assuntos pessoais. Esses três guerreiros do humor são, Nerzhul, Middnight e o Lunático, estes três rapazes lutam contra os ursos da sociedade que se amarram a laços de moda e incompreensão, estes denominados Imperialistas durante um ano lutaram pelo que gostam e pelo que acreditam e não poderão ser parados enquanto forem vivos.
Por vastas teorias, muitas historias, humor hilariante e um ou dois post’s sérios este blog é criado durante um ano cresceu até o que ele é agora, claro que após um ano, sem umas ferias de jeito eles foram perdendo a inspiração e agora infelizmente os post’s são escassos, mas eu encontro-me aqui, para dar a minha opinião sobre este blog e denominar os post’s que me marcaram.

Eu sou uma succubus chamada Aisha(a menos que o Midd tenha a ideia de mudar-me o nome outra vez) e como qualquer outro demónio adolescente que se preze eu estava no meu quarto agarrada a internet, a procurar de sites religiosos para gozar com eles quando encontrei algo que me chamou a atenção, uma explicação do nascimento Virginal de Jesus Cristo, o que eu pensei que ia ser algo que me ia fazer rir, o problema é que fez, mas não da maneira que eu pensava, pois eu deparai-me com este post e assim começou a minha aventura, eu fui lendo mais e mais e achando que estes rapazes sabiam de coisas que comuns mortais não sabem, como a existência do Demónio, LaikaLassie como eu encontrei neste aviso, assim como o feitiço proibido para invocar as quatro renas malignas perdido no inicio deste blog, claro que por o meio disto tudo tiveram de falar daquela mutação da ciencia humana, a leopoldina, gostei de umas ertas conclusões, passo a citar “Conclusões: Só se gosta de maçãs se não se for cego, ha pessoal demasiado paranóico(acho que é devido a cafeína), sangue é bom, telemóveis fazem mal a saúde e ás notas, russas são boas” que encontrei no seguinte post eu também acho Russas boas.. só para avisar, para alem disso vi cá que alguém já teve um encontro com a minha amiga a Dona Lopa, e vou pensar duas vezes quando chamar a alguém parvo só de pensar que eles ficam assim por causa de contacto com diarreia ou vomitado de cão. Passemos a política, encontrei uma lista que era algo que valia a pena apoiar, mas eu sei como o governo não dá apoios, torna-se chato eu compreendo mas pronto foi algo que me marcou, a força e o empenho que eles queriam por nesta LISTA R I.T.A., e por acaso depois de ler isto tudo até me apetecia um café, vendo que há ou havia aqui pessoas viciadas em cafeína.

Bem vou fazer uma pausa disto, acho que vou matar alguém e queimar o corpo.

(algumas horas depois)

Hail, voltei para continuar esta extensiva explicação do que eu aprendi e descobri neste blog, este blog onde finalmente alguém arranjou uma... três explicações para o que quer dizer Carpe Diem era algo que eu me perguntava a algum tempo, também no meio disto tudo encontrei alguém com sede de sangue e com vontade de exterminar uma raça inteira da face da terra, ou seja o Lunático em relação aos filisteus, claro que ha coisas que certas pessoas tentam fazer, mas quando chega a altura NÃO CONSEGUEM!!! PERGUIÇOSOS!!!! era só dois meses! agora que é um ano diz que tem perguiça para fazer algo... continuando... parece que estes rapazes têm sofrido um bocado, já estou completamente farta de ver eles a serem atacados por criaturas demoníacas e ainda por cima a trii’s, gostei do curso de demonoligia dado pelo meu amigo Sr.F, encontrei lá muitos colegas de escola mas devo dizer algo, “Satan (aka Satanás, Diabo, Big Horn):”, não quero causar grande alarido... mas ele não é assim tão Big horn, mas pronto, é daquelas coisas que só uma Succubus sabe, lá está o Midd com os problemas amorosos a fazer post’s sérios ele podia logo ter comido as duas, ou uma cá e outra lá........ Quem é que mandou essa calculadora para cima de mim?..... eu detesto quando aparecem coisas do nada e me caiem em cima, prosseguindo, também perdido por este blog está a historia da harpia gorda, que mais tarde me ia esganando pois encontrava-se desesperada e queria comer o felicio, mas enfim, encontrei aqui também alguém que passou para a ordem dos SSS, FELICITO-TE LUNATICO!

Acabei de ter a noticia que o diabo vai substituir o pai natal, mas neste momento ele encontra-se em Cuba no Alentejo a promover o seu livro, “conversas com gente gira”, será que andam lá algumas pessoas que acham piada a ele e são umas histéricas do caraças? Será que elas estão a deixar alguém louco? Hmmm não faço a minima ideia, só sei que não quero apanhar com carcaças em cima por isso vou-me calar.

Parece que ouve alguém que também foi um pouco chato e destruiu um pouco a vida destes rapazes, devo dizer que ele não é assim tão hard, ele da primeira vez nem se pós em pé e depois do que eu fiz também duvido que se ponha, mas que se lixe, ele mesmo assim já chateou bastante estes rapazes. Eu não sei como é que conseguem meter medo a um demónio mas este mordomo tem jeito para a coisa, nunca pensei que um dréde fosse tão assustador, para alem do mais, eu também comia a gaja. AH eu sabia que o andré tinha tido uma experiência destas, eu daqui a um bocado vou gozar com ele, ELE VAI PASSAR-SE! é bom saber que ha pessoas como estes rapazes interessados na vida da humanidade, sinceramente eu preferia ver um mundo numa orgia de sangue do que ele está agora, mas isso sou só eu... finalmente o grande regresso do Middnight com a sua historia dos ursos, devo dizer que eu tive mão nessa historia, eu como é que se pode dizer... esperem pela inesperada(até agora) continuação. Noutros lados... ninguém, mas mesmo ninguém pode passar por esta historia e não gostar e eu digo O CUCU É MALIGNO!!! A prova disso é que ele é meu vizinho, claro a marcante saga do EqF pode ser encontrada neste blog partes 1 e 2 (continuação brevemente), isto é outra coisa que eu nunca esperei, pensava que ele era de outro reino, mas afinal ele é mesmo marciano. Devo dizer que ao ler este assustei-me, mas eu quero outro, gosto dever esse calibre de ódio só numa pessoa, é algo que não se vê muitas vezes. Uma dupla de post’s que eu devo dizer que me marcaram foi a Tigerspheres Turbo Diesel 1 e 2 eu delirei com a historia e o fim foi algo completamente inesperado, mas é bom saber que o tigre existe. Algo que tinha tanto futuro mas não saiu do segundo, os diários do louco também em dois post’s 1 e 2, ao longo do tempo parece que muitas pessoas têm morrido, é estranho só por causa que o outro não sabia onde era o clitóris... tenho de lhe dar umas lições, pena é que ele não viva para aproveita-las, depois disto claro que eu rebolei de gozo ao ler um post do Lunático, o tenham “medo de mim caraças” mas poderia ter sido mais simples assusta-la, tinhas-me dado um toque que eu tinha despachado o marco mais cedo, ou talvez poderias por ela a ler uns post’s do Dante, isso era capaz de ter funcionado, perto do fim, “I see you in my nightmares 1 e 2” devo dizer que é uma das pérolas deste blog, foi preciso bastante inspiração para fazer algo tão cómico e mesmo por fim o post que não devia ter piada de parte do Midd e que acabou por ter e que graças a isso EU ESTOU NO BLOG!

Bem, mas cá está o meu compendium, o meu best of deste blog, para um dia tão especial como estes eu queria desejas a todos os imperialistas, aos três grandes e aos seus underlings, MUITOS PARABÉNS POR UM BLOG SENSACIONAL! (Para mais perguntas é favor visitar o FaQ)

Ass: Blog personal Succubus

0 comentários: