terça-feira, dezembro 23, 2003

PAI NATAL: LENDA OU VERDADE
Tudo o que queriam saber sobre esta figura caricata, mas tinham medo de perguntar é agora esclarecido neste post:
O Pai Natal nao aparenta ser quem na realidade é. O Pai Natal que conhecemos é uma mentira criada por uma empresa de marketing denominada por Coca Cola. Até aqui acho que nao estou vos a dar alguma novidade, mas aposto que nao sabiam que esta figura actualmente ficticia existiu à um tempo atrás. Chamava-se Nicolau e era conhecido pela sua bondade, porém essa historia de bondade e de dar prendas a criancinhas é tudo mentira. Uma grande mentira para encobrir a verdade. Pois O S. Nicolau era um genocida de crianças do século XIX na Grecia.

A historia das renas é verdade. S. Nicolau vendeu a alma a S. Cipreano (o diabo) através dum pacto de sangue em que se devia fazer o seguinte:
- Fazer um golpe no dedo mindinho no pé enquanto se ouvia a faixa 13 do 2º c.d. dos Led Zappelin.
- Cortar a maior franja da barba enquanto se ouvia a faixa 99 do Antichrist Superstar de Marilyn Manson.
- Despejar o sangue que saiu do dedo até coagolar e os cabelos da barba num recipiente e misturá-los com sangue de rena recém morta.
- Despejar o conteudo do recepiente em questao num pentagrama ao mesmo tempo que se ouvia Ozzy Osbourne (qualquer faixa de qualquer c.d.)

Depois destes passos nasceriam quatro renas mágicas com o poder de voar. Estes seres malignos permitiram o Pai Natal voar de cidade em cidade, de país em país, de continente em continente para dar as suas prendas a crianças. Quanto às suas prendas, descobri recentemente em documentos gregos na Antuérpia, eram na realidade bombas semi-atómicas de neutroes que destruiriam apenas as crianças em redor e nao os adultos. Esta precisao era possivel através de estudos recolhidos pelos cientistas elfos que trabalhavam com o Pai Natal.

Como veem, meus caros, S. Nicolau era um genocida de criancinhas e nao um homem feliz que gritava HO-HO-HO. Bem... Erro meu! Ele sempre dizia HO-HO-HO, que em grego-neo-zelandes significa "Crianças morram, porra!!!". Na nossa lingua parecem tres palavras exactamente iguais MAS NAO SAO! Garanto-vos!

Por fim a lenda de o homem saltar pelas chaminés, apesar de parecer absurda pois ele era conhecido pelos quilinhos que pesava a mais, é absolutamente verdade! Ele punha as prendas junto da arvore de Natal de modo a certificar-se que as crianças morriam mesmo. Para entrar nas chaminés bastante estreitas na altura, ele utilizava tanta ou mais vasolina que gastava com a sua prostituta predileta: a Rita. Depois de escorregar ele nunca se aleijava com a queda, pois dizia imediatamente "Hail Satan" e o diabo amparava-lhe sempre a queda deixando-o sobreviver.

Por fim vou vos informar como esta maldita personagem morreu. Durante uma das suas entregas a uma casa, mais especificamente situada entre o Polo Norte e o Polo Sul, o S. Nicolau esgueirou-se para uma chaminé e fez os seus passos e rituais regulares. Primeiro encheu a chaminé de vasolina, em seguida ouviu a faixa 2 do novo c.d. dos Dimmu Borgir em seguida meteu-se dentro da chaminé e enquanto caia disse "Hail Satan". No entanto a familia estava avisada do perigo que corria e acenderam a lareira mal viram o Pai Natal. Ele seguro no ar pela força magica do diabo teve uma morte lenta enquanto que flutuava no ar e morria carbonizado. Bem feito!

Moral da historia: O Pai Natal era um genocida de crianças, satanico que ouvia musica do vomito e fornicava a Rita, portanto crianças jamais deveis admirar tao temivel e maldita personagem! Temei o Pai Natal e nao vos arrependerais, somente ganhais!

Desejo-vos um bom Natal, bom Ano Novo, mas pesso-vos: cuidado ao abrirem as prendas... muito cuidado...

0 comentários: