quarta-feira, dezembro 17, 2003

A criatura do apocalipse

Muito poucas horas de sono + muita TV + esta cabeça = Este post

Estava aqui eu a uns dias a ver uns anúncios publicitários quando me deparo com esta criatura, e se faz favor tomem atenção a descrição: um galináceo, amarelo gigante, com um pescoço maior que o habitual... e pior... chama-se leopoldina... (ninguém se chama leopoldina) rodeada de putos... com as asas grandes que eram usadas como mãos.
E as coisas que me atormentam são... como é que eles soltaram aquele monstro dos laboratórios genéticos, é que um monstro daqueles ainda por cima com aquela voz nunca devia ter sido solto neste mundo.
Depois... o que é que mata aquilo? A serio, é que daqui a um bocado vai-se virar contra nós, escrevam o que digo aquilo vai começar a atacar-nos de todas as maneiras possíveis e imagináveis..... eu só espero já não estar cá para quando isso acontecer.
Como é que... AKILO... entrou no mundo do marketing ainda por cima COM CRIANÇAS, isso é que é mais chocante se eu me assusto a ver aquele monstro na TV como é que as crianças n se devem sentir...... agarradas aquela aberração.... devem ser obrigadas porque não vejo outra solução.
E (isto atormenta-me muito a cabeça) como é que aquele...... “bicho” não foi acusado de pedofilia... é que quando foi o papão a PJ pôs-lhe logo a unha em cima, mas aquela coisa até diz que quer levar as crianças para outro citio “querem que vos mostre um mundo encantado ”.... só falta dizer que as vai levar parar o céu... ou que as vai fazer voar.
Eu temo do dia em que esta criatura se vire contra nós.... não sabemos do que será capaz.... esta criatura vai causar o apocalipse
Meus amigos.... se não conseguir-mos por termo a isto.... isto vai acabar mal.... muito mal
Tenham medo.... até lá.... bons blogs

0 comentários: