sexta-feira, dezembro 12, 2003

Traficantes de Cevada

Bem eu agora prefiro por algo mais serio..........
E o que e que tu tens de serio para falar?? voces preguntam
bem eu acho que a resposta e logica, venho falar da intrevencao da PJ nas exportacoes iligais de....... eu acho que e claro como a agua, e do que é que eu estou a falar... é mas sem sombra de duvidas dos sacos de sevada do baixo alentejo(que como toda a gente sabe foi infectada na ultima invazão marroquina) a PJ apreendeu milhares dos ditos sacos de sevada, em que o "simples campones" tentou passar pela fronteira ate marrocos um argumento intelegenticimo mas que nao chegou para a fastar a PJ.
Pois quando parece estár tudo bem o campones diz: Adeus e bom dia senhor agente. Que isto em estraterrestre marroquino ker dizer: oh sei PJ de uma figa nao penses que me vais parar de levar esta sevada cobreta com microchips que vamos implementar na nossa nova arma e cobrir o planeta com uma camada expeça de fumo que vai cobrir toda a terra. ao ouvir estas palavras o esperto ajente manda entrar a equipa de intrevençao que fez um lindo trabalhinho do dito campones. Tenho o prazer de anunciar que a sevada foi analizada e descobrimos como se iam destruir o planeta.
Pois vendo que a sevada era apodrecida por pessoas no dentro do nosso governo(nao quero pronunciar nomes) e ia corromper a atmosfera com gazes nesfatos. Mas felismente tudo acabou em bem.
Vão salvos companheiros. Viva a PJ. Viva aos estafetas maçonicos. E viva aos condutores de camionetas do pragal.

0 comentários: