quarta-feira, dezembro 31, 2003

NOVO ANO
Ai vem um novo ano, novas decisões novos perigos, novas felicidades, novas tristezas, e toneladas de nova merda. Começando bem pelo terramoto que se sucedeu na irania.. quer dizer, no irão, podem pensar “ai isso foi só um terramotozito lá na santa terrinha” MAS NÃO, claro que aquilo foi propositado pelos Tripeiros Faxistas usando ritos satânicos para invocar o Salazar. Pois o que é que eles tavam a fezer no irão perguntam vocês é claro que eles estavam a usara as imensas galerias feitas pela já extinta raça de homens toupeira, para tentar entrar no terreiro do paço com uma arma de destruição maciça que roubaram aos iraquianos, claro que toda a gente sabe que os iraquianos têm armas dessas, elas são é tímidas, mas continuando, eles tavão a andar lá por esses túneis e enganaram-se numa curva é claro que foram parar logo ao irão, quando detonaram a bomba claro que tinha de haver um terramoto.
Agora mais coisas para o próximo ano, o papa João Paulo II vai tentar ainda invadir a Argentina com o seu exercito de fanáticos é que um poder religioso aliado a senilidade pode causar enorme destruição.
Também os marroquinos, esse demónios das estrelas vão voltar em força, e como está claro e ainda ninguém reparou que o avanço deles já é grande sobre nós, o que pensam que a Manuela Ferreira Leite é, claro que é um monge photovoltaico de badenbaden mascarado como uma simples humana, para destruir a economia portuguesa. Só esperamos que a Rosa Mota volte.
Resumindo... muitos de nós não vamos sobreviver este ano por isso. Bons blogs e bom final de ano.

P.S.: Quando foi a feira popular quis o destino quis a sorte amarraram-no a uma mota fizeram no andar no poço da morte, ARROJO AUDÁCIA..... El rei D Duarte Piu

0 comentários: