sábado, janeiro 31, 2004

Demasiado tempo nas mãos
Introdução
Agora apeteceu-me fazer um post fora do normal.... (como se algum antes fosse normal), neste post vou faze-lo ao longo dos dias e vai ficar aqui marcado em que dia é que foi feito.... começando

1º DIA 20/01/2004
Eu estava aqui a pensar num tema para este post, mas estranhamente só me vem a cabeça as tatu...... eu não sei porque hoje estou com russas na cabeça, russas e outra coisa.... mas que se lixe este dia também não foi grande coisa, sem ser o Ruben a espetar-se contra o poste não aconteceu mais nada de especial hoje, talvez a teoria das pipocas mas........ Ai as tatu, as tatu que ricos linguados....... acho melhor calar-me por hoje.
P.S.: descobri uma coisa, primas desesperadas é muito bom
2º DIA 21/01/2004
Coisas a focar neste dia... não ha nada de especial... excepto o facto de eu ter agravado a minha paranóia em relação aos telemóveis, pois quatro alunos hoje foram para a rua por os simples toque de um..... melhor é que foi logo a primeira hora para aquecer. E depois aquilo de coçarem as orelhas com papeies.... talvez seja eu a pensar isto, mas, ISSO É MT GAY FODA-SE ainda bem que tirei isto de cima. 2º facto... eu acho que aquele nome, ha mais pessoas que o habitual com aquele nome..... é que está em todo o lado.... deve estar na moda.
Frase do dia: Love will tear us apart.
3º DIA 31/01/2004
Decidi dedicar mais um dia a esta criatura, mas hoje n tenho nada de jeito para dizer, eu só não sei como é que conseguem ver café (ao contrario) escrito em electrão........ só tenho uma coisa a dizer.... ainda bem que não sou o newton, coitadinha da maçã que cai-se na minha mão, desta vez acho que talvez... uma maçã seja mesmo melhor com casca do que descascada, não sei porque, sinto isso simplesmente.... mas depois quando penso... o factor de visão é que parece ser o mais importante, pois só através da visão é que se pode apreciar a casca da maçã.

Conclusões: Só se gosta de maçãs se não se for cego, ha pessoal demasiado paranóico(acho que é devido a cafeína), sangue é bom, telemóveis fazem mal a saúde e ás notas, russas são boas

0 comentários: