terça-feira, janeiro 20, 2004

Pensar num titulo bonito que soe bem aqui

Bem.. cá está mais um post meu, que, para variar, diz mal da religião e de quem a segue, para variar ainda mais, diz bem das ritas, mantendo sempre a insanidade do costume. Peço imensa desculpa ao Filipe, mas na realidade quem está a ser repetitivo sou eu.
Pede-se a todos os fanáticos religiosos(do bem ou do mal) que não leiam isto:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Introdução

Numa manhã escura que mais parecia de noite, eram 23h GMT, eu, Zé Manel das Iscas arrumava o altar de mais um ritual satânico, quando subitamente me aparece a pior discípula, mas também a minha favorita: a Rita. A Rita por um lado não tinha jeito nenhum para magia negra, por outro não invocava senão o sémen de todos os que conhecia. Mas como sacava umas imperiais porreiritas, frequentava o CB (Curso da Banhada), ministrado pelo Santo Satânico Apolónico Salsinho Ditarejo, seguidor do mal, que ao contrário de outros Santos, não é redondo com um furo e tocável em leitores de CDs, e muito menos fala com peixes e os censura por voarem.
Santo Apolónico Salsinho Ditarejo tinha um inimigo mortal, mas que, até ver e segundo a bíblia, não é assim tão mortal, visto que até ao Apocalipse sobrevivem os dois. A não ser que o Apocalipse já tenha acontecido e eu não tenha reparado. Nesse caso seria um pouco como os bons resultados do Benfica. Como há um cromo que nos obriga a manter-nos agarrados ao tema, aqui vai: o inimigo era Santo Andrioleto Capitolino.
Santo Andrioleto Capitolino reunia em si várias capacidades estranhas. Tais como extorquir dinheiro a "fíeis" sem ter de lhes apontar armas, e melhor ainda, toda a gente acreditava no que ele dizia. A prova disso é que um dia falou sobre a Arca de Noé..
Andrioleto Capitolino odeia as Ritas, como religioso que era, resolveu pôr fim à sua espécie com um chip artificial auto-destructivo colocado no sémen humano. Como as operações ao escroto ficam caras, optou pelo plano B, chamado de
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo II
“O Texto Argumentativo que vai matar as Ritas!! MUAHAHAH!!” aka “ “Sermão de SAC às Ritas”

As Ritas que engolem são um tema actual visto que ainda continuam. Se não continuassem, eram actual também, porque a frase não faz sentido nenhum. Com efeito, é um tema polémico porque divide satânicos e católicos (o Ditarejo+ZMdI e o Capitolino). No entanto este tema revela-se importante para a pacificação e a segurança da Ásia e do Mundo (na realidade não se revela, mas achei esse pedacinho muito “windo”, ideal pa meter aqui).
Assim, neste texto, eu, Andrioleto Capitolino, defenderei que as ritas devem morrer e que para esse efeito, vou usar a seguinte metodologia: apresentarei argumentos a favor, refutarei os argumentos do Herege do Apolónico e no final, quem não concordar comigo, vai parar à fogueira!!
Aqui se encontram os meus fundamentos: a Rita, ao chupar/engolir, está a ser comprada sendo por isso considerada uma meretriz, merecendo por isso arder no inferno.
Todos os seres humanos deviam ser confinados à pureza, à castidade, a ver da minha religião uma pessoa que tenta reproduzir através de um sitio diferente do suposto, não só está a ser impuro como estúpido.
Não nos podemos também esquecer que o sémen que será digerido no estômago da Rita poderia gerar rebentos, já dizia o outro “Todo o sémen é bom menos aquele que não é sémen..”.
Todavia, há quem possua opiniões pouco ortodoxas e que pense que sacar imperiais não é pecado entre os quais temos o seguidor do Cipriano do qual fui cliente numa das minhas visitas à Casa-Pia: Santo Apolónico Salsinho Ditarejo. Este pensa que beber Imperiais é bom e que quem as saca devia ser beatificado, como a pastorinha que bebeu demais naquele dia e viu coisas que não devia ter visto. A justificação deste pensamento baseia-se no prazer sentido por quem bebe a Imperial.
Contrariando este argumento, lembrem-se que há mais prazeres na vida para além deste, como por exemplo ler a bíblia: eu uma vez até me vim ao ler o salmo do outro.. e agora.. que me lembro.. aaaaaaahhhhhhhh.. volto já............................... Back (mais leve).. mesmo a tempo para a
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conclusão:
As ritas suckam e a religião rula.. principalmente quando mata em nome de Deus.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este texto argumentativo foi capturado(com a cana de pesca do Santo António) da casa do SAC e é-vos trazido por mim,
ZMdI
\m/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se, após lerem este capítulo, ficaram com dúvidas sobre se é ou não um fragmento do diário de um lunático fugido do manicómio, vou dizer umas palavras sábias: Certas coisas só acontecem quando os porcos voarem. Nesse caso, se eu viver tempo suficiente para a ciência começar a desenvolver coisas que interessam, ou seja, asas mecânicas para porcos, arrisco-me a andar com a Descafeinada Winda e comer a minha Priminha Querida.

Ok.. acho que agora não há duvidas..

NZL

0 comentários: