sexta-feira, janeiro 30, 2004

I'M BACK!!!!!!!


OIASSSSSSS BLOGGEEEEEERS!!!!! o_O

Tratando-me eu de uma pessoa bastante séria no mundo normal (aquele onde aspessoas têm, realmente, de andar), é sempre bom voltar aqui, de 10 em 10 meses para eorcisar alguns pensamenos mais obscuros que me vão na cabeça, daí este meu Post que espero que pensem um pouco nele...

Isto é algo que se fala muito na África Subsariana: "as dunas com dois pares de cardos em cima"

Ora bem, uma coisa que ninguém sabe é que o clube-secreto-dos-homens-que-escrevem-em-blocos-de-apontamentos-de-cem-folhas-A6-de-papel-reciclado-do-continente quis fazer com que as riscas azuis e verdes das fronhas das almofadas dos frequentadores do Policlube das baratas Tontas do Canal Caveira ficassem aos quadradinhos e (isto é importante) em vez de serem cheias com esponja serem cheias com patas de râ.
Ora o clube-secreto-dos-homens-que-escrevem-em-blocos-de-apontamentos-de-cem-folhas-A6-de-papel-reciclado-do-continente utilizou as dunas com dois pares cardos em cima para fazer criação subterrânea de râs. Ora como toda a gente sabe, o nosso primeiro ministro é um verdadeiro apreciador de Costeletas de Crocodilo, e quem diz crocodilo diz patas de râ fritas. Assim, ele concedeu ao clube-secreto-dos-homens-que-escrevem-em-blocos-de-apontamentos-de-cem-folhas-A6-de-papel-reciclado-do-continente o alvará da criação de râs sobre e só mesmo sobre as dunas com dois pares de cardos em cima.
Está explicado o coaxar que se ouve quando se está perto de uma duna com dois pares de cardos em cima.

Pensamento do Dia: "Ribbit, Ribbit, Ribbit, Ribbit, Ribbit, Ribbit, Ribbit, Ribbit, Ribbit, Ribbit"

0 comentários: