segunda-feira, janeiro 19, 2004

GUESS WHO'S BACK?
Após ontem ter assistido a um filme do Demo, apercebi-me que eu também era um intermediário do Chifrudo cá na Terra.


Factos são factos, meus amigos, e nada os podem negar. Passo a explicar-me: hoje ao comer a minha sandes de pão com fiambre apercebi-me de que algo estava errado. A maneira como o bolo alimentar se movimentava na minha boca não era normal. Os alimentos deslocavam-se para o lado esquerdo, enquanto a minha lingua os empurrava para o lado direito. E não era só isso! Era como se tivesse a mastigar borracha, pois o fiambre nao era triturado pelos meus dentes. Estranhando este acontecimento insólito, fui à casa de banho e cuspi o bolo alimentar para um pedaço de papel higiénico. O que vi permanecerá na minha memória para toda a minha vida:... (pausa dramática)... O FIAMBRE ESTAVA VIVO!!! ("TARAN!").
Depois de o meu choque ter passado o Sr. Fiambre deu-me as seguintes ordens: "Filipe... (mas isto dito com voz fantasmagórica) Filiiiiiiiipee...". Ao que respondi de imediato: "Sim?". Porém o chamamento continuava: "Filiiiiipe... Filiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe...". Aí enervado respondi à F.R.: "O que foi, caralh*?!". Aí o Sr. Fiambre enervou-se e arrancou-me a 5ª pestana a contar do lado esquerdo para o direito, do meu olho esquerdo, à dentada. "Não te volto a avisar mais vez nenhuma!"- ameaçou ele. Eu quase que entrei em pânico, mas contive-me. "Que deseja?"- perguntei-lhe. Ele respondeu com as seguintes ordens: "Vais à Fonte da Telha, no 4º prédio amarelo, situado a Nascente do chafariz do Parque Diácono Alves e a Este do 10º prédio vermelho, às riscas encarnadas, em tons escarlates com telhado cor-de-sangue. À porta desse prédio encontrarás o Zé Cabra a vender bilhetes do Totobol*. Ignora-o, pois o teu destino é o 5º andar. Toma o elevador do meio, pois no da esquerda estará uma criança sozinha a chorar pela mãe, que na realidade é um Arcanjo da guarda principal de dEUS. O da direita estará ocupado com a velha das cabras que tem fama de cheirar mal como a merd*. Será o do meio que deverás tomar!"
O Sr. Fiambre faz uma pequena pausa e toma um golo de água da sanita. Naquele momento o estranho individuo fez-me lembrar um cão. O mesmo cão, por sua vez, fez me lembrar um bonsay, mas o SF (Sr Fiambre) já não.
Continuou ele: "Depois de entrares no elevador olha duas vezes para a esquerda e três para a direita enquanto assobias o 5º tema do ultimo c.d. dos Excesso. Em seguida carregas no botão de fechar as portas e só 3 minutos e 20 segundos depois é que poderás carregar no botão do 7º andar. Como o prédio só tem 5 andares, o elevador parará no 4º andar. No quarto andar baterás na porta da esquerda e fugirás para o elevador e carregas no botão do 2º andar. É esse o teu destino! Nesse andar chamarás pelo Teixeira, prolongando um pouco na sílaba tónica. Aparecer-te à uma chinesa que te conduzirá a uma cabo-verdiana, que por sua vez conduzirá a uma alemã, e esta conduzirá finalmente à Rita. Perante a Rita, mostrar-lhe às uma nota de 5 Euros e ela fará o serviço correspondente a esse dinheiro. Sentirás-te aliviado e mais leve e depois regressas. Se não percebeste o objectivo desta missão, esquece! Vai me, mas é, comprar um presunto que estou cheio de fome!!"
A partir desse dia segui as instrucções do SF, pois sabia que ele era um intermediário do Cornudo e eu um intermediário de um intermediário do Cornudo. E o meu futuro servo o intermediário de um intermediário de um intermediário do Cornudo e por aí fora...

"Eu tentei-vos salvar, mas não vim para vos salvar. Nós não somos vítimas. Vocês não são vítmas. Quando estiverem a sofrer, saibam que fui eu que vos traí!"
Ass.: SSS (que é a minha nova sigla, que na realidade significa "Stupid Son of Sam")

Bons "Blogs"!!

0 comentários: