quinta-feira, janeiro 29, 2004

HERE I AM AGAIN

Introdução
Estava Newton a dormir uma sesta, debaixo de uma enorme macieira, já faziam duas horas. Foi acordado por uma MAÇÃ que caiu naturalmente da árvore e foi lhe parar à cabeça. Enquanto observava a maçã, cuja casca lhe impressionava muito por ser preta, reparou que estavam TRÊS aves, cuja espécie desconhecia, a olhar para ele. Uma delas tinha uma FITA na cabeça, outra era amarelinha (LOURINHA) e a terceira juro que não sei como é que era. Afinal nem fui eu que vi! Depois de um tempo, descobriu finalmente a raça das aves: eram as aves BUJON!
Estas aves eram conhecidas por viajarem de África para APKLP (A P*ta K Lhes Pariu), também era para aí que Newton estava interessado que elas voassem.
Estava era fascinado com a misteriosa maçã, a qual lhe tinha causado uma enorme FERIDA. A qual lhe estava a causar um SOFRIMENTO indiscritivel. Porém, reparou que a mesma rolou para fora do seu campo de visão. Ela tinha DESAPARECIDO!
Newton apercebeu-se então que, com aquele fruto maldito fora da sua vista, a sua ferida sarava. Depois de bastante tempo sem a rever, concluiu acertadamente que o golpe tinha SARADO POR COMPLETO! Mas a CICATRIZ permanecia lá. Newton jamais ESQUECERIA aquele fruto que por obra do acaso lhe tinha ido parar à cabeça. Mas o fruto já não lhe causava mais DOR.

Desenvolvimento
É normal que não tenham percebido a introdução! Nem o Sr. Fiambre percebeu quando lhe contei! Até me deu uma canelada!!
Para não estar aqui a disparatar à toa, vou debater um tema proveniente da introdução.
--------------------------------------------------CARPE DIEM-------------------------------------------------------------
Carpe Diem é um verso em Latim, que na nossa língua significa: "Aproveita este dia e conta com o mínimo com o de amanhã". Uma bela filosofia de vida! O que é que isto terá a ver com a introdução? NADA! Porém quem terá escrito palavras tão misticas? Perguntei a CINCO pessoas, as quais me deram respostas distintas, levando-me a tirar uma breve conclusão delas todas.

1- Sr. Fiambre: Oh burro, não sabes que isso é uma musica dos Metallica! "So wash your face away with dirt/ It don't feel good until it hurts/ So take this world and shake it/ Come squeeze and suck the day/ Come carpe diem, baby"

2- H*go R*sado: O vocalista dos Metallica é o Lenny Kravitz. Logo deve ter sido ele que escreveu isso. Pergunta-lhe. Hi! Hi! Hi!

3- Stor de Português (aka Testemunha de Jeová): Carpe Diem é um verso de Horácio, poeta latino, que morreu em 8 antes da Era Comum. É o oitavo verso da 11ª Ode. Mas por que é que você está interessado nisso Filipe? Como é que se diz em Francês C*istophe? Plus intéressé. Isso são informações suplementares à aula. Supplémentaire, não é C*istophe?

4- Stora de Filosofia: (...) A teoria de Carpe Diem também é defendida pelos Epicuristas. Os Epicuristas estudavam a ordem de Epicuro, fundador da escola que tomou o seu nome. Este nasceu em Atenas, provavelmente, em 341 a.C., do ateniense Néocles, e foi criado em Samos. A mãe praticava a magia. Cedo dedicou-se à filosofia (...)

5- O Fantasma da Amália (a cantar): Fooooooooooooooooi poor vontadeeeeeeee de deus/ Que desci de novo a este maldito Inferno/ Está frio como a porra/ Que grande m*rda de inverno/ Carpe Diem perguntas-me tu, Filipe/ Vai mas é perguntar à mulher do "taralho"/ Deixa-me da mão e vai pró c*************raaaaaalhoooo. Obrigado! Obrigado!

Conclusão
Bem, na realidade não posso fazer uma boa conclusão, pois as minhas informações são demasiado incompletas e inquorentes. Portanto, como outra inovação, peço-vos a vocês todos que nos comentários digam-me informações verídicas ou simplesmente a vossa opinião quanto a este tema. Quando-me parecer que tenho todas as informações necessárias para fazer uma bela conclusão deste tema, "postarei" novamente. Até breve pessoal! E aproveito e completarei a minha máquina justiceira Mata-Filisteus! MUAHAHAHAAHAHAH!
Ass.: SSS

0 comentários: