segunda-feira, janeiro 26, 2004

SEGUNDA E ÚLTIMA LENDA

A falta de graça neste post é extrema
Portanto se se quiserem divertir e rir como nunca, vejam o Levanta-te e Ri de hoje e vejam as novas anedotas do Fernando Rocha. AHAHAH! Este gajo tem tanta piada! Aqui foi escrito também o que eu sinto por este artista.

A inspiração para este post
Bebi cinco copos de absíntio; comi três laranjas; vi o Telejornal; vi o Morangos com Açucar (até tive pesadelos de noite); ouvi o Concerto do Tony Carreira ao vivo; li a história de Sansão no Livro de Juízes, ficando com a sensação que a justiça era matar Filisteus à toa. Olha, está ali um Filisteu! Esperem aí, que eu já volto. Maldito Filisteu! Por causa dele tenho o teclado cheio de sangue. Morte aos Filisteus! JUSTIÇA ACIMA DE TUDO!!!

História da Casa da Moura Zaida
Outra lenda que me foi contada pelo profeta do Big Chifres, o Sr. Fiambre.
Na Serra de Sintra, perto do Castelo dos Mouros, existe uma comunicação secreta para o Castelo. À uns cinco séculos atrás, quando aquela zona era ainda habitada por mouros (se fossem filisteus dEUS não permitiria), havia uma nobre guerreira chamada de Zaida. Conhecida pelos seus feitos quase inigualáveis em batalha, era forte e portadora de uma perícia incomparável. Porém o seu coração pertencia a um cromo de nome... bom, como não sei o nome dele vou lhe chamar o primeiro cromo que me vier à cabeça............... Gavetas!
Eles tinham já um local secreto para se encontrarem, que era a tal passagem nas rochas que ia dar ao Castelo. Aí passavam todo o tempo de vaga juntos. MALUKUS!!
Até que um dia, a bela e vigorosa Zaida, foi chamada para combater contra o exército de Cristãos Pro-Satânicos que se aproximava das fronteiras Muçulmanas. Ela, não o querendo deixar sozinho, pergunta-lhe: "Porque não vens comigo para o campo de batalha? Assim lutariamos juntos e, se por acaso acontecesse, morreriamos juntos!". A resposta do Gavetas foi a mais óbvia: "Eu até que queira, 'mor, mas 'tou ocupado a coçar a micose. Fica prá próxima, ok?". ESPERTO! NÃO QUERIA ERA ENVOLVER-SE NAQUELA BATALHA! O medo dele derivava principalmente da perigosíssima substância que o Exército Cristão Pro-Satânico despejava sobre os seus adversários: Monóxido DiHidrogénio (H2O). Esta bebida amaldiçoada pelo Demo era entornada sobre os mouros, corroendo-lhes a pele e matando-os lentamente. Se por acaso virem um frasco deste liquido na vossa saula de Quimíca não o bebam! FAZ MAL ÀS AMIGDOLAS!!
Continuando, este exército também era conhecido pela frase que todos pronunciavam em batalha: "Aserejé". Uma abreviatura de "Ser Herege". É por essas e por outras, que o pessoal ouve Las Ketchup. A MUSICA É DEMONIACA!! AS NOTAS "TRAEM-SE"!! E além disso parecem bonsais.
Mas não se preocupem, o destemido Exército Pro-Satânico foi derrotado. Mas os mouros ditraidos por esta guerra não observaram o exército Tuga a aproximar-se. Grave erro!
Quando a nossa heroina Zaida chegava para ir ter com o seu amado no cantinho secreto, reparou que ele, o Gavetas, o seu "Mais-que Tudo", estava gravemente ferido no chão. Ela arrasta o corpo para dentro do abrigo, vai buscar um pote de água a uma cascata ali perto. Enquanto tirava água, um Tuga repara nela. Ao observar a sua elegância hesita uns meros minutos. Que face tão bela! Que corpo tão formoso! Saca do arco, tira uma flecha, chega à conclusão que também há portuguesas bonitas e acerta mesmo em cheio no pulmão da formosa donzela, da inigualável guerreira, que tombou ao tentar socorrer o seu amor. MALDITO FILISTEU!! ESSA RAÇA DEVIA TODA MORRER!! Er... desculpem afinal foi um português. WHATEVER! Não é por causa desta que os filisteus não devem pagar por todos os seus pecados. PECADORES! FILISTEUS MALDITOS!!
Enfim, agora reza a lenda que a misteriosa Zaida aparece sob a forma de aparição naquele local a recolher água. A imagem paranormal cessa quando uma seta transparente trespassa o seu corpo, ouvindo-se um doloroso gemido.
AI QUE MEDO! Bolas, pior que isto só mesmo o fantasma da Amália, tema que falarei daqui a uns cinco anos, se até lá for vivo e este Blog existir, é claro.

Conclusão
Porque é que isto não é um post do Nerzhul? Porque tem erros ortográficos.
Porque é que isto não é um post da Paula? Porque os the Darkness não estão incluidos no tema.
Porque é que isto não é um post do Dante? Porque não tem interrogações retóricas.
Porque é que isto não é um post do Desaparecido-Homem-Das-Palhinhas? Porque não copiei algo de um de vocês, indo em seguida dizer que a história tinha sido só inventada por mim.
Porque é que isto não é um post do Ruben? Porque o seu autor não tem dois buracos na meia para o comprovar.
Porque é que isto não é um post do Rui? Porque a história não é veridica.
Porque é que isto não é um post do Gothicman? Porque não foi ele que o escreveu.
Porque é que isto é um post meu? Porque no final vai estar escrito "posted by filipe".

Ass.: SSS

0 comentários: