sexta-feira, janeiro 16, 2004

Tava farto de cossar a micose por isso é que fiz esta merda

Eu vou escrever aqui a ultima coisa que vos vem a cabeça.....para dizer a verdade n sei o que ei de escrever... é que sobre o efeito de tanto Dimmu Burger eu posso dizer qualquer coisa que não vou notar, por isso aqui vai:
No mesmo dia do return of the P.J. eu mencionei que o Abutre não tinha ido a escola por terem-lhe posto a unha em cima, e então, o que tavão a espera, quando se vai as putas deve-se ter cuidado, coisa que aquele jovem nunca terá.

Estava um horrível (sol um pouco nublado) quando esse dia se abatia sobre nós, (parece um pouco apocalíptico, é dimmu a mais), o dia em que o grande ser humano conhecido como abutre fazia os seus tão esperados 18 anos, e como o tio lhe tinha prometido iam as meninas da vida, se divertir.
Mas o tio não estava a espera de algo, de que mesmo com 18 anos aquele gajo só continua-se a dizer merda (ha coisas impossíveis de mudar), então que a meio do percurso o tio dele deixa-o no meio da 24 de julho apenas com dinheiro suficiente para uma... como é que ei de dizer.... fóda.
E é ai que ele procura a prostituta sagrada (para aqueles que já estão a pensar em P.F. tenham calma), e por entra muitas escolhas, brancas, pretas, asiáticas(blond), morenas, loiras, ruivas(NÃO, NÃO), ou mesmo descabeladas, ele encontrou uma de beleza, seu corpo igual ao de uma deusa romana, pronto.. duas deusas romanas, pronto, pronto eu n exagero, 7 deusas romanas, o seu cabelo ondulado e completamente seboso com pedaços de alcatrão pegados a cabeça, a cor da sua pele.. prefeita (negra como carvão numa noite sem estrelas), com a boca..... toda desdentada e os 2 dentes que estavam agarrados aquele maxilar babado estavam todos comidos por bichos.
Mas infelizmente quando ele se prepara para avançar sobre a senhora da vida, eis que aparece, um agente da P.J. com dizendo a tão mítica frase: “ora.. documentos e documentos da viatura se faz favor” ao que o abutre responde “mas eu n estou em viatura nenhuma”, P.J.: “então quer dizer que anda sem documentos não é, muito bem.. vamos ter que fazer o teste do balão”(eu não vou aparvalhar assim tanto), mas para agravar a situação o abutre diz “mas, mas, mas” P.J.: “está a contradizer a autoridade... quer que eu lhe transmita o sentido de autoridade com a cassetete??”, Abutre “mas o que é que vem a ser isto”.
Nesse momento meus amigos, foi sangue, o P.J. encostou a um beco e ele enfardou como se não houvesse amanhã, foi pontapé foi cassetada, foi garrafada, caixote do lixo em cima do gajo. Partiu-o todo e depois quando ele não se aguentava em pé, o experiente P.J. diz: “bem.. isso foi agressão a autoridade, resistência a detenção, por isso vai ter que me acompanhar a esquadra”.
E ainda está lá ele.. a apodrecer e a 90º graus, para que os outros reclusos se saciarem....
...... coitadinho......
Pronto e está aqui a historia.... e consegui n meter semáforos

0 comentários: