terça-feira, janeiro 20, 2004

Eu ainda sou do tempo em que o metal mais conhecido era bom

Estava eu a uns dias aqui sem fazer nada, quando pensei o seguinte “ai que era tão bom ter aqui duas tailandesas de fio den....” não.. n era bem isto... era mais o facto de ter crescido este fenómeno chamado nu-metal é que para começar é NU mas lê-se new o que é extremamente estúpido... depois temos casos mais específicos do tipo:
Lançam um álbum, dizem que é o ultimo, vendem mais uns quantos e depois dizem que é um rumor falso, e ainda vão lançar mais um álbum sem vocalista.
Eu acho que esta porcaria não se faz , e depois estes grupos são mais conhecidos que Nightwish.
Outro exemplo pode ser:
Lançam uma álbum, lançam outro álbum mas só como musicas remisturadas e depois lançam uma demo sem musicas novas, como se avia de esperar vendem muito.
E depois estas bandas têm um sucesso enorme enquanto bandas como.. sei lá vou mandar um nome ao ar Nightwish mantêm-se desconhecidas, sinceramente mete-me nojo..... o que não me mete nojo era uma russa tapada apenas com.........
Continuando....
Depois ha um grande grupo que, toda a gente conhece, e que eu não vou dizer o nome que ficou muito conhecido pela quantidade de asneiras que tinha nas musicas, mas também esses coitados já estão esquecidos e enterrados, pronto ainda ha pessoal que gosta mas o tempo desses já passou.
Conclusão.. eu não gosto mesmo de nu-metal porque simplesmente acho que a musica tá má... alguns são mais rap e hiphop do que metal e e também era giro que esses gajos de nu-metal tivessem vozes de jeito..... mas não que se lixe. (Mas agora a ideia da russa.......... ela podia dar sentido ao nome do blog)

\m/Keep the spirit of metal alive\m/

1 comentários:

Nerzhul disse...

Eish, este post tem muito mais piada agora que os nightwish são o que são...

Ninguém diria mesmo...