quarta-feira, janeiro 07, 2004

LISTA R I.T.A. (Instituto dos Traumatizados pela Arte)
Lutaremos até ao fim pelos direitos dos estudantes!


Lista de tarefas na festa inicial para elucidar possiveis votos:
1- Temos de ocupar o anfiteatro, pois a lista que ocupa o anfiteatro ganha sempre.
2- Cartazes em titulo a wordart a dizer TUNNING com um cartoon do P. Diddy, do Snoop Dog e de um grande Ferrari.
3- Quanto ao tunning levamos uns quantos Micro Machines (podem nao ser novos, podem até estarem partidos, o que interessa é que haja tunning).
4- Roubamos na Vorten as maiores colunas que estiverem lá e passaremos kizomba, kuduro e hip hop durante todo o dia (é preciso fazer este esforço para que ganhemos).
5- Temos de ir vestidos à dreds (infelizmente), ou seja, calças largas brancas, t-shirts azuis clarinhas, tenis vermelho-brilhante, meias verdes por cima das calças, boné fechado (cap) roxo da Fubu.
6- Temos de ter uma atitude dred: utilizar expressoes como "tenho de meter gota", "yo", "primo", "dred", "socio", "custou-me um molho da paka", etc.
7- Convidamos o Marcos (meu vizinho) para fazer o grafitti numa tabua (a qual vou roubar já amanha no "Santos e Oliveira"). Grafitti esse que dirá: VOTA R I.T.A.
8- Convidamos o Padre ZMdI para discursar e pregar.
9- A seguir o Nerzhul (Nao-Padre ZMdI) pregará ele às sarjetas e às Ritas.
10- Striptease feminino: depois de este se efectuar violamos as candidatas em publico (pois é isso que o pessoal gosta).
11- Striptease masculino: depois de este se efectuar assassinamos os candidatos.
12- Em seguida o DJ Pasta Junior irá tomar o lugar do irmao e meter algum transe psicadelico para o pessoal (podem até ser umas faixas mais alternativas dos Prodigy que eles nao reparam).
13- O Aniceto dirá um dos seus poemas ao pessoal em Atir (escrito ao contrario como disse o homem das palhinhas). Como maior parte do publico nao entederá irao aplaudir mesmo que ele diga "Seus filhos da *uta!! Seus *aneleiros!! Vao todos mamar no *aralho mais proximo!!
14- O Marco (abutre) será espancado por nós. Depois de inconsciente atiramo-lo ao publico e eles que façam com ele o que quiserem.
15- Por fim irao cantar os Overload, mas só que desta vez o vocalista mesmo que se vomite todo terá de alternar as suas letras com: "Yo, nao tenho gota no meu carro", "Yo, a minha mae é uma cota otaria", "Yo amo-te Saria", "Yo, se vier daí um bofia olha que eu o escarro!". Será um grande sucesso!!
16- Voces devem se estar a questionar o que eu vou fazer, e eu digo: Já me chega ter escrito esta merd* toda, fodass*!

Depois de termos ganho esta jabardice, poderemos enfim passar só Metal na radio da escola, pois afinal é esse o ebjectivo! Agradeço a todas as pessoas que contribuiram (indirectamente) para este post e a deus que tem um grande sentido de humor em ter permitido que alguem como eu tivesse nascido!

1 comentários:

Anónimo disse...

:o LOL mt à frente!!! gnd sentido d humor ;