terça-feira, janeiro 20, 2004

Bem... Ca estou eu! Mas aviso que nao vai sair daki nada com piada, mas eu queria contar uns factos~!

Estando eu nos "balniarios" (se nao for assim que se escreve paciência) a me preparar para ter a aula mais interessante que qualquer aluno nao quer ter, ou seja educação física.... (bem, pensado bem física nao é assim tao mau se a professora nao for a Strelaaa *Stela), começamos nós a discurir nao sei porque raio de motivo nao logico, o tema as armas brancas. E eu disse: Bah nao tem logica chamarem as pistolas de armas brancas porque elas nao sao brancas! e eis que o Parvo (filipe) me diz: ó, ó que estas pra aí a dizer!?!? as armas brancas nao sao as pistolas sao as facas e tudo o que tem lamina, neste momento eu fiquei :| porque apanhei uma barra e disse interiormente ooooooooooooooooohhhhhhhhhhh que grande barra que levei, mas para nao me deixar ficar a atras disse: mas nem todas as facas sao brancas Filiepe! ao que o filipe me diz: mas as laminas sao prateadas!!! e eu: poisssssss mas nao são brancas! e a prova disso é que tenho aqui dois buracos na meia. E o filipe Diz: ahhhhhhh pronto se tu tens dois buracos na meia eu nao sou ninguem pra duvidar da tua palavra pronto, eu acredito em ti.
agora se racicionarmos o que é que aprendemos com isto!? e vocês respondem: NADA!!!! Mas a verdade é que aprendemos alguma coisa com isto mas, o quê? perguntam vocês, e eu repondo: Nao sei, ainda estou a tentar descobrir... será que os mendigos so usas as meias rotas pra provar que as facas nao sao brancas!?!? será que as lojas que vendem meias nao rotas sao a favor das armas brancas!?!? pra mim isto é tudo culpa dos nossos pais nao saberem andar se skate... simmmm porque se os nossos pais andassem de skate nao havia tanto jovem a assaltar as lojas de telemoveis para procurar alguma coisa de valor la dentro.. por exemplo os trocos que os clientes deixam de grojeta.... e sabem que mais!?!? neste momento estou com os pés gelados logo estao a falar mal de mim.... sabem que mais!?!?! a luz do meu quarto esta tao longe do filipe que é capaz de estar a encadea-lo, mas como eu sou bonzinho nao a vou apagar pra nao fazer pior.... sabem mais o que?!? 148 é diferente de 148 porque se dividirem 148 por 2 nao vai dar o mesmo resultado que 148 /2 logo a matematica nao é logica e a aritmetica devia ser aprendida nas aulas de educação física... ler uma ficha de T.I na aula de Educação física é um insulto e uma falta de repeito, mas um gaijo chamar nomes ao outro no meio da aula nao!!!! e isto é culpa da doença Laringotraqueobronquite que afecta o centro da gravidade do corpo, provocando a necessidade de cada equipa ter de dar 3 toques na bola antes de passar pra outra equipa (isto no jogo de volei à la stleta *stela) a unica solução pra este problema é mesmo cada equipa dar os três toques na bola ou os jogadores arriscam-se a apanhar doenças como:leiomioma, linfadenite, leucodistrofias, panarício, hepatócitos, glutamato monossódico, glucocorticóides fisostigmina, descalcificação dos dentes e ainda mais complicado que isto tudo nariz entupido!!!!

uma vez que estão esclarecidas as duvidas! vou-me embora!!!

0 comentários: