quarta-feira, fevereiro 04, 2004

O INCOMPREENDIDO
Pelo que vejo, as pessoas que não me conhecem, deste blog, ignoram os meus posts e comentários. E como tenho textos grandes e vocês só olham para os títulos, para ver se vos interessa, vou aproveitar o facto de metade de vós não chegar a ler este texto para falar mal de vocês.


Bem, na realidade não vou dizer mal de ninguém, pois não tenho nada contra vocês. Só escrevi aquilo para lerem o resto, pois agora já é tarde demais. Estão em estado de transe e não podem lutar contra isso. Vocês estão sob o meu poder! MUHAHAAH! Ou então se calhar não e já clicaram na cruz vermelha, ou então foram comentar os posts dos amigos, criticando-lhes os erros.
Agradeço a todos, os que se deram ao trabalho de comentar e dizer o que acham de Carpe Diem. Aos restantes, agradeço por não me fazerem gastar dinheiro em automóveis, pois eu sou uma pessoa de honra! Eu tenho palavra! Mas como não é isso que está em causa, relatarei a minha FANTÁSTICA CONCLUSÃO SOBRE O SIGNIFICADO DE CARPE DIEM com base nos comentários dos jovens: Nerzhul, Gothicman e Rui.

Carpe Diem (conclusão indefinidamente definitiva)

Nerzhul
Carpe Diem: evolução de "Crap and Die" ou seja, caga nisto tudo e mata-te (que não fazes cá falta). É por isso que muita gente se rege por essa frase..

Gothicman
CARPE DIEM quer dizer bordel Russo.... ou talvez seja só a minha cabeça a falar..... talvez essas duas simples palavras sejam um rito para invocar o anti-cristo. (...) Carpe = capeta = demo = Diem (é mesmo um rito para invocar o anti-cisto).

Rui
Carpe Diem, foi introduzido por Horácio, para os poemas de Ricardo Reis (um dos heterónimos de Fernando Pessoa).
Este significa viver o momento presente, feliz, porque a vida é efémera, pois tudo passa rapidamente.Os epicuristas (uma teoria lançada por Ricardo Reis), rejeitam a dor e o sofrimento, defendendo estes o carpe diem.

Que conclusão posso tirar destas três opiniões distintas? NENHUMA! Mas se no entanto eu misturá-las com as conclusões do meu post passado, aos pares, reparem que se pudiam retirar não uma, mas sim TRÊS conclusões, que por sua vez chegam a... LADO NENHUM! Ou seja, pode-se considerar este como um tema demasiado complexo para fazer uma conclusão como-deve-ser, portanto aconselho as pessoas de bom senso a clicarem neste Link e desprezarem por completo o resto do texto que se segue.

Nerzhul/ Stôr de Português: É um verso de Horácio, poeta latino. Depois de várias transformações fonéticas a palavra ficou conhecida por Carpe Diem. A sua versão original era Crap and Die, que significava "caga nisto tudo e mata-te". Ou seja, Horácio era um suicida-gótico-masuquista-kink-que-vê-o-troma-rija-todas-as-sextas-masturbando-se-simultâneamente.

Gothicman/ Stôra de Filosofia: Carpe Diem é um bordel russo de Epicuristas, para invocarem o Pequeno Chifres. Epicuro era o mestre do bordel ou o "fodas-mor". Era a ele quem a Rita chupava primeiro.

Rui/ H*go: Carpe Diem foi introduzido por Horácio, para os poemas de Ricardo Reis. Portanto Horácio é o Lenny Kravitz e Ricardo Reis é um pseudónimo dos Metallica. Aristóteles era o guitarrista, Zsa Zsa Speck era o baixista e o baterista era o Joey Jordison. Hi! Hi! Hi!

Conclusão do post
Pessoas que não iram ler nem comentar este post e as suas razões:
1- Ruben: (razões) aparece aqui anualmente;
2- Dante: afirma que não costuma ler posts demasiado grandes;
3- Paula: só lê os posts do Gothicman, do Dante e do Nerzhul;
4- Taparwer-oh-maníaco: só lê e critica onde vê erros muito maus.
5- Papa: (dito pelo próprio) "Iiiieeeeuuuuu noonn tieeenno ttiiieeemppo neeemm fiéri, fiiilliiippii tu éeeeessss do demooo améni"

For those who read and comment the parvovirus canine posts I SALUTE YOU!

Ass.: SSS (Stupid Son of Sam)

0 comentários: