segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Estilos musicais

Perfacio
Agora que esta na altura dos testes , dos relatorios e das visitas de estudo (finalmente), sinto-me preparado para escrever no blog, porque e com esta confusão e correria fico inspirado para escrever.

Objectivos
Neste post tenho como objectivo retratar e analizar os diferentes tipos de estilos.

Introdução
Todas a gente sabe que há vario estilos , normalmente tem musica propria e vestes diferentes.
Os estilos mais conhecidos são:
1-Dread(ou hip-hop), este estilo tem como referencia o anti racismo e unidade, (aqui vem as perguntas retoricas da praxe ) Porque sera que os pretos são mais racistas entre eles , ex: cabo verdianos e "cabritos" (mestiços), e quanto à unidade não a nada a dizer porque são como os ciganos que quando se tropeça do puto de 5 anos vem logo a familia toda com pau e caçadeiras("ai os meus irmões vem atras de mim com pau e caçadeiras... , de cebola mol ").
2-Beto(ou anormal ou estupido ou ...okay coitados dos moços), este ultimo tem como intesão ser bibliotecario ou qualquer coisa relacionado com livros, porque marrar não é uma opcão mas um dever civico, quanto ao estilo de musica é mais pop\pimba porque ha pop e pop , ha madonna e ha coldplay(coldplay 4ever).
3-gotico(ou satanista que é uma sub-classe do gotico tipo satanista menos activo), este normalmente é muito timido porque ha pouca gente com este estilo e tem como gosto andar a nos cantos da sala a roçar as costas nas paredes, tem como perferencias musicais a dita musica do "vomito" ao qual não se percebe nada do que o "Home" ta a dizer e que segundo percebi por uma conversa no irc , este tipo de musica é bom porque ouves e depois vai-se à net sacar as letras, Muito bom ... .
4-O simples (ou sem estilo defenido), este e mais o meu estilo pro que não me visto de preto, não uso calças do meu pai nem tenho cabelo à "bernardo" , gosto de algum hip-hop mas nem todo , gosto de musicas calmas que fazem o pessoal pensar e gosto muito de speed ou power metal.

Conclusão
O que tinha a concluir ja conclui por isso aqui so vou responder as vocas perguntas.
Porque esse formato e porque e que não tem as calinadas no portugues? R: E o mais parecido com os relatorios , e porque levei meia hora a escrever pra tentar não dar erros.
De onde e que tevem a inspiração pra escreveres posts ser piada??R: É a falta de inpiração que faz isso.(ja sei estou me a contradizer)

0 comentários: