quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Cadela demonio
Este post foi escrito para tentar desanuviar o caos que o ultimo post.

AI se ao menos ela foce um demónio... uma lilith de preferencia....... bom... indo para o tema em si.......... vou falar da minha cadela, aquela cadela tão linda....... que dá vontade de partir o pescoço e fazer um ritual com ela... não, não estou a exagerar.
Aquela cadela é bastante esperta... especialmente quando ela vê alguém a comer qualquer coisa ela põe-se a ladrar..... mas não é um ladrar normal, é um ladrar demoníaco que fura os tímpanos, quase faz sangrar, e isto podia ser esperto.. claro.. ela a chamar a atenção para lhe darem comer... o que é mau é que mesmo que se lhe espetamos um pontapé com bota biqueira de asso ela aleija-se um bocado... MAS DEPOIS VOLTA A LADRAR.... e ela é muito esperta, vem mesmo para apanhar outra, já o meu irmão disse “ela é muito esperta, só lhe falta é começar a ladrar” pois eu sei, pior é que quando ela veio para cá ela tinha um medo de mim e do meu irmão muito grande... mas cada vez que um de nós estava a comer lá vinha ela parecia toda amiga, mas porra.... é uma ESTUPIDA DO CRL...... então quando vem alguém de fora... ela n se cala... com aquele ladrar que nos põe a sangrar dos ouvidos... HORRIVEL

P.S.: Se um dia destes virem nas noticias que ouve uma brutal mutilação de um cão e foi feito um ritual com as suas entranhas.... lembrem-se de mim

Ass. GM

0 comentários: