sábado, fevereiro 14, 2004

COMPACTO ESCOLAR SEMANAL
Para comemorar o dia de São Valentim nada melhor que um pequeno resumo das peripécias que se passaram durante esta semana.


Resumindo esta semana em cinco palavras: amor, ódio, decepção, morte, fim (de certos sentimentos). Na realidade, se eu fosse outra pessoa, acabaria aqui o meu post visto ter dito o mais importante. Mas eu sou o parvovirus canine, o filipe, o gasp mmf, o sss, enfim... basta dizer que sou eu, para se concluir duas coisas:
1- Vai sair daqui merda da grande;
2- Vai sair daqui grandes quantidades de merda.
Bem, agora que disse a palavra "merda" com um certo à vontade, sem a ter censurado sequer, sinto me apto para dizer mais umas quantas asneiras e começar o meu caminho rumo à fama e às quantidades industriais de dinheiro (ver "O Caminho Para a Fama" do Nerzhul para mais informações).
Deixei-me desviar momentâneamente do assunto. Vamos mas é ao que interessa, o relato das acontecimentos que marcaram esta semana diferindo-a, em muito, das restantes.

Segunda
O dia foi marcado pelo teste de Filosofia, que me correu "assim assim". Além do teste, não aconteceu nada de especial. Foi o dia mais comum ao nosso habitual quotidiano. AH! Também não houve T.L.P. Ok... isso também começa, de certo modo, a ser comum.

Terça
Um dos dias mais mediáticos e importantes da semana malvada! Na nossa primeira aula, que foi de Educação Física, notei a presença de uma certa pessoa. Porém essa certa pessoa ao ir falar com outra pessoa, enquanto eu ia ao quiosque doutra pessoa, comprar Fritos para todas as pessoas, acabou por me afectar. Essa pessoa ao ir falar com a outra, também mais tarde, fez com que eu me apercebesse que estava a mais e não tinha hipóteses algumas com uma pessoa, pois essa estava mais interessada noutra. Enfim, encarei a realidade e senti o começo do desvanecimento do sentimento "horroroso".

Quarta
O dia da visita de estudo à Casa do Futuro. Ao ver a pessoa da associação anterior, pela manhã, veio me trazer mais certezas de que seria o fim do sentimento. Porém, outra pessoa estava visívelmente perturbada com a chegada desta. Curiosamente estávamos perto do quiosque da outra pess... FODASSE! QUE O SR FIAMBRE ME ARRANQUE UMA PESTANA SE EU REPETIR NOVAMENTE ESTA PALAVRA!
Mais à frente, já dentro da Casa do Futuro, podémos assistir a várias inovações tecnológicas: escadas do futuro; cadeiras do futuro, as quais não existem, tendo de ser obviamente substituidas pelo chão; jardins do futuro com coelhinhos quase tão irritantes como filisteus; pes... GENTE do futuro; música do futuro (Marilyn Manson para os que curtem musica do vómito e Lou Bega para os que curtem musica fat); gato do futuro, aspirante a cão, que na realidade É UM BOOOOOI; cromos do futuro, os quais são caracterizados por tirarem fotografias com pacotes de Belgas.
Este dia foi também presenteado com outro acontecimento estranho: enquanto o grupo dos Bosta Stick agarravam, em pleno acto de monotonia no Mácro, para o espancar, o Flábio passa-se e com o seu dedo do meio (aka dedo do gesto universal) em riste, quase que o enfia no ânus do Mácro... Por qualquer motivo deve-se ter arrependido e utilizou mais tarde a mão inteira para puxar as cuecas do mesmo... MAS KA PANELEIRO! Até meteu nojo a maneira entusiasta com que aquele maricas fez aquilo...

Quinta
Neste dia compreendi finalmente que Newton esquecera a Maçã de vez. Estava de volta! Saí ileso da maldição com forças recobradas, pronto para gozar com quem acabou de voltar a cair nela. Perante tanta excitação e alegria demonstrada com pulos frenéticos, o Sr Fiambre dá me uma cabeçada e empurra-me das escadas abaixo.
Este dia foi também caracterizado pelo teste de Inglês (que me correu bem) e pela descoberta do grito de guerra que os "Vomit-Music-Likers" enunciam: IIIUAAAAAAAAAA!!!!

Sexta
O dia mais esquesito. Primeiro, passou-se bem a aula de matemática e até se aprendeu duas coisas novas:
1- Oferecer bolachas não é fat nem tem charme;
2- Tinha qualquer coisa a ver com assímptotas e o caneco...
Além disso a aula de Educação Fisica também foi "do-se bem". Fizemos voley, onde, como seria de esperar, perdemos por uma bela quantidade de pontos. Aaahhhhh... Em honra dos bons-velhos-tempos! Nos balniários, o Peter Gomas disse um belo pleunasmo que será recordado para toda a vida: "Auto-aleijei-me!".
Este dia foi também preenchido por umas dedicações amorosas e de umas rosas oferecidas. O amor pairou no ar! Embora tivesse preferido que fosse antes gás-pimenta, para o pessoal "se animar"!
Agora o facto mais estranho de todos: EU PELA PRIMEIRA VEZ NESTE ANO COMECEI A FAZER OS TRABALHOS DE MATEMÁTICA! Claro que isto só poderia ter acontecido na aula extra... MAS FIZ! ISSO É O QUE INTERESSA! Na realidade só avancei até ao exercicio 5 e com a ajuda do Nerzhul...

Quero agradecer a várias pessoas por me influenciarem positivamente para este post (sem nenhuma ordem especifica):
Nerzhul: algumas expressões e frases ditas; O Caminha Para a Fama, que me influenciou na introdução;
Ruben Caseiro: algumas expressões e frases ditas;
Rui: a veridicidade das suas histórias fez com que eu pensasse em contar aqueles acontecimentos verídicos;
Gothicman: FORÇA! ELA É TODA TUA! Salta-lhe para a espinha que é o que ela quer!
Oh Gário Bem Querença: Na realidade este palhaço nem devia estar aqui. Nem aqui nem no Futebol, como árbitro...

Ass.: SSS (Stupid Son of Sam)

1 comentários:

Nerzhul disse...

Que saudades violentas e dolorosas...