quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Descodifição de uma.. mensagem em corrente.. ou será de uma mensagem do Demónio?

Então a sinistra mensagem que acabei de receber é a seguinte:
“hj a meia noite o teu verdadeiro amor irá encontrar e algo de bom irá acontecer até a 1h18 amanhã, prapara-te para o maior choque da tua vida por outro lado, se quebrares esta corrente teras problemas por 1 anos e em 1 relações amanhã é o dia nacional de (mil vezes por ano) se mandares isto a 15 pessoas e no prazo de 15m estas salvo e n t acontecerá md”

Ora bem.. vamos por partes..
----------------------
“hj a meia noite o teu verdadeiro amor irá encontrar”

Hora bem.. para a meia-noite faltam exactamente 1 hora e 44 minutos, o que perfaz nada mais nada menos que 104 minutos. 1+0+4=5 logo sei que estou perante uma mensagem demoníaca. Terei de ter, portanto, bastante cuidado na análise desta.
Muito honestamente não estou a ver quem é o “meu verdadeiro amor”. Só sei que este será encontrado pela meia noite.. ou seja, fico sem saber nada.. Mas se de facto tiver sido o Demo a escrever esta mensagem, ele deve saber umas coisitas, vamos por isso substituir “o teu verdadeiro amor” por “Mafalda”, visto ser ela o "amor" que se aplica melhor, e ver se faz mais sentido. “hj a meia noite a Mafalda irá encontrar”.
Ou seja, “Hoje a Mafalda será encontrada pela meia-noite” Sim.. melhorou um bocadito. Continuemos..
----------------------
“e algo de bom irá acontecer até a 1h18 amanhã”

Ora bem.. a primeira coisa que me vem à cabeça quando leio algo de bom é a “Morte”, mas o Demo pensou nisso, portanto há-de ser exactamente o contrário. Ou seja, a primeira coisa má que me vem à cabeça é ser-se filho do Ozzy Osbourne. Quanto ao 1h18 está claro que é uma referência ao serviço 118 da Portugal Télécóme (este Link). Fica então assim: “e um filho de Ozzy Osbourne acontecerá até o 118 da PT amanhã”.
Acho que é óbvio que o que esta parte significa é que “e um filho de Ozzy Osbourne nascerá e comprará a PT amanhã”. Continuando...
----------------------
“prapara-te para o maior choque da tua vida”

Vou morrer amanhã???
-Hmm.. não: tem de ser pior..
Vão acabar com os Fritos de graça na escola????
-Naah.. pior ainda..
O António Vitorino não ganhará a presidência da Comissão Europeia???????
-Humm?! António quantas? Quem é esse???... Errr.. whatever..

Parvoíces à parte, isto é sem dúvida um claro sinal do Apocalipse. Vou transformar a minha arrecadação num bunker nuclear e venho já..
Já cá estou.. Íamos para o “choque” certo?.. podemos daqui concluir que o Apocalipse será composto por 6,5 biliões de execuções na cadeira eléctrica enquanto se ouve o “Ride the Lightning” dos Metallica. Isso ou que eu vou ser electrocutado a caminho da escola. Escolham vocês.......... Então?
Ok.. pode ser.. então fica: “Nerzhul, prepara-te para seres electrocutado amanhã”. É pena.. o Ride the Lightning "até que é" um cd porreiro..
----------------------
“por outro lado, se quebrares esta corrente teras problemas por 1 anos e em 1 relações”

O outro lado só pode ser a vida depois da morte. Portanto isto é um claro sinal de que ali se deve colocar, à falta de melhor expressão, “por purgatório”. Quebrar correntes faz-me lembrar o vídeo do “Progenies of The Great Apocalypse”, mas sabendo que o Demo não me ia facilitar as coisas, é de concluir que não é tão simples quanto isso. Como toda a gente sabe, esta música pertence ao álbum DCA: Department of Community Affairs (link) na Florida. Isto é portanto um sinal evidente que a Florida terá problemas nas suas relações internacionais por um ano.
Fica portanto: “no Purgatório. A Florida terá problemas nas suas relações internacionais por um ano.”
----------------------
“amanhã é o dia nacional de (mil vezes por ano)”

A sério Demo? Só agora é que avisaste?? Amanhã é dia nacional de (mil vezes por ano) e só agora é que este cornudo me avisa.. fdx.. não há respeito.. Bem.. ainda vou a tempo de comprar um bolo e champanhe para comemorar. Mas esperem.. corrijam-me se eu estiver engando.. mas um ano tem 365 dias.. e, segundo este excerto, desses 365 dias há um em que se comemora nacionalmente uma coisa que acontece 1000 vezes por ano.. Hmmm.. (pausa para pensar).........(a esta hora já custa pensar)....... (loooooooonga pausa para pensar)..... AMANHÃ COMEMORA-SE A \m/ MÃO \m/ DA SOLTEIRA!!!!
Então temos “amanhã é o dia nacional da mão da solteira”..
----------------------
“se mandares isto a 15 pessoas e no prazo de 15m estas salvo e n t acontecerá md”

“Isto” só pode ser esta mensagem. Tenho de a mandar a 15 pessoas.. no prazo de 15m.. Eu estou neste momento sozinho no quarto, e só tenho 3 pessoas em casa para além de mim, o que quer dizer que é fisicamente impossível eu mandar esta aberração a tanta gente, nesses 15 metros. Seja como for, eu seria salvo do quê?? Bahh.. caguei..
E não me acontecerá “md”. MD?? Meus amigos, isto é linguagem ATIR!!! O que quer dizer que Satanás é o Laiqualasse e que aquilo é a assinatura dele!!!!!!!!! Que decepção.. um Demónio elfo.. e ainda por cima..é um elfo g.......... Ok.. fiquemo-nos só pelo elfo. Pelo menos “não me acontecerá ser elfo”.. bem.. a verdade é que já não é mau..
Fica portanto: “não queres ser salvo e não és elfo”..
----------------------
Conclusão:
Ficámos com algo como:

“Hoje a Mafalda será encontrada pela meia-noite e um filho de Ozzy Osbourne nascerá e comprará a PT amanhã. Nerzhul, prepara-te para seres electrocutado amanhã no Purgatório. A Florida terá problemas nas suas relações internacionais por um ano, visto que amanhã é o dia nacional da mão da solteira e porque o Nerzhul não quer ser salvo, logo não é elfo.”

Acho que a conclusão fala por si. Todavia, como só acredito nas coisas se as ver ou sentir, só acreditarei nesta mensagem se eu morrer amanhã e for electrocutado no purgatório. Caso isso não aconteça, que é o mais certo, lamento imenso, mas têm de me aturar por mais uns anos e está visto que tão cedo não há apocalipse para ninguém.. porra.. agora que eu já tinha posto o frigorifico na arrecadação!!!


NZL

P.S.:Bah.. a verdade é que o sr. Amaral Férrero, autor desta sinistra mensagem, mais uma vez, não se conseguiu fazer entender.. mais um sinal que o Apocalipse está longe..
Contudo.. não será que foi “Laiqualasse, o Demo” que descobriu a password da account de hotmail do Amaral e que me enviou esta mensagem através do MSN.. com o objectivo de me fazer pensar que o Apocalipse ainda estava longe, quando na realidade é já amanhã???

..

P.P.S.:Naaaah.. é mesmo o Amaral que é parvo..
P.P.S.:Vou lá abaixo buscar o frigorífico..

0 comentários: