terça-feira, fevereiro 24, 2004

666 coisas a acontecer antes do Apocalipse:

(sem qualquer ordem particular)

- Uma aula de matemática sem a palavra “irrelevante” ou sem 1 giz partido;
- Uma aula de Tecnologias sem a palavra “caramelo”;
- Assassinato de um Papa por Marilyn Manson;
- Revelação do verdadeiro terceiro segredo de Fátima à comunidade cristã;
- Desenvolvimento de um Sistema Operativo para PC que satisfaça os consumidores;
- Alguém são, capaz de jogar “The Sims” três horas seguidas sem adormecer;
- Alguém são, que se ria uma única vez durante um episódio de “Malucos do Riso”;
- Diablo III;
- Edição de outro álbum de Rammstein;
- Edição de um novo álbum de Metallica que valha a pena comprar;
- Edição de um álbum de Lambendo Porcos melhor que o pior álbum de Dimmu Borgir (“duas bandas idênticas”);
- O “Fálbio” casar-se em Portugal pela Igreja;
- Os Bosta em Stick™ aprenderem a falar alemão, e estarem 5 minutos seguidos sem manifestar comportamento homossexual e/ou comportamento heterossexual infantil;
- A raça humana tornar-se numa raça civilizada;
- Uma frase pronunciada pelo Ossos-o-Burned que não leve a palavra fuck;
- Decretação do dia 14 de Junho feriado mundial, em honra do Abutre, e em honra do primeiro voo transatlântico efectuado por um Discman não tripulado;
- Invenção de um CD capaz de servir melhor de base de copos que um DVD;
- Chuva de picaretas e carapaus fritos dentro de camiões TIR, por sua vez dentro de garagens de prédios;
- Descoberta de vida inteligente;
- A Zimanse fazer um telemóvel no qual não haja o risco de “desbloqueio inadvertido de teclado”;
- Captura de Bim Ládane pelo Toni Blére enquanto o último apanhava couves no quintal;
- Portugal fazer algo de sua competência, como deve ser;
- Portugal não estar nos países Top Ten, numa das estatísticas de carácter negativo realizadas pela UE;
- Catástrofe na Central Nuclear situada na fronteira com a Espanha;
- Alguém perceber 100% de uma frase proferida pelo “Amaral Férrero”;
- Eu entender o que há de tão fascinante em redor do algodão doce;
- Eu perceber 100% de uma aula de matemática com aquela fã do checoslovaco;
- Eu comprar material tecnológico que funcione plenamente logo à primeira utilização;
- Esquecer-me do Discman em casa por 2 dias consecutivos;
- Sair-me alguma coisa num sorteio;
- Eu conseguir entender o que vai na cabeça de certas pessoas, nomeadamente na minha;
- Eu chegar cedo às aulas por 2 dias consecutivos;
- Arrepender-me de não me ter declarado à Mafalda, quando a "apanhei" no IRC;
- Eu acertar todas as perguntas Verdadeiro/Falso de um teste de Fisico-Química;
- Eu comprar três caixas de 20 cds em que não venha pelo menos uma slim-case partida;
- Havendo duas hipóteses, uma certa outra errada, eu escolher a certa logo à primeira;
- Não me acontecer uma desgraça qualquer quando formato o disco e reinstalo o Uindouse;
- Não perder a paciência a resolver essa desgraça;
- Desistir sem a conseguir resolver;

- O “Gothicstuf” deixar de ser Gótico e passar a ser Hippie;
- O Filipe escrever a palavra “Deus” com inicial maiúscula;
- O Ruben contar a história das pessoas que o rodeiam e alguém ficar realmente a perceber;
- O Rui apagar um incêndio na casa da Stora de história;
- A Paula postar a história da reencarnação do vocalista dos The Darkness;
- O Laiqualasse aperceber-se de um erro e não o corrigir;
- O Dante escrever Nerzhul com o “H” no sítio correcto;

Quando todas estas ocorrências tiverem lugar, meus amigos, vão-se confessar.. porque o Messias vem aí!!

NZL

P.S.: E, finalmente,
- Extinção da raça humana.
(Deus estava distraído. Quando Se lembrou que tinha de “Apocalipsar” esta porcaria toda, já era tarde, pois ou já nos tínhamos morto uns aos outros, ou já levámos com um meteoro em cima. Nesse caso qual é o propósito do Apocalipse? Deve ser acabar com o tédio divino.. ah pois!!.. devem pensar que é fácil ser-se Deus não? O Senhor tem muito em que pensar!! E com tanto assunto para tratar, as Suas horas livres tornam-se.. monótonas, principalmente quando se fica sem filisteus para matar!.. Bem.. vou ficar por aqui, acho que já invoquei o Seu nome vezes a mais..)
P.P.S.: Se for iluminado de mais algum acontecimento durante o meu sono, acrescentarei no final.
P.P.S.: Frase do Dia: "Quem tem milho compra um cão!!!"

0 comentários: