quinta-feira, agosto 05, 2004

Empata-quase-fodas

Estava eu com a minha namorada, se era real ou se era imaginaria isso já não sei, a minha cabeça já não é o que era, ou melhor, nunca foi, quando de repende oiço um telemovel a tocar, vou ver o meu telemovel e por mais estranho que parece-se tenho uma mensagem, vou ver de quem é a mensagem e ela diz o segunte "Estas ocupado?? ass: EQF", eu enervado por estar numa situação delicada(agarrado a minha namorada ou num sono profundo a sonhar que estou com a minha namorada), mando uma mensagem a dizer "vai dar uma volta seu ignorante que as sextas vai a feira popular comprar um churro de morango", mando o telemovel violentamente contra a parede que cai no sofá, quando viro as costas ao telemovel para voltar ao que eu estava a fazer que era......... não me lembro, tenho de ver se volto a tomar os comprimidos rosa, mas não intreça, quando eu virei as costas ao telemovel, ele toca outra vez, eu completamente enervado, fexando a mão com raiva viro-me pego no telemovel e desta vez ele continuava a chamar, eu nesse momento atendo e a converça é a seguinte:

Desconhecido com a voz destrocida: Tou tou!!
Eu: que é que es tu??? e que maneira idiota de atender o telefone??? (pensamento: quem me dera que estivessem aqui os vingadores da idiotice)
Desconhecido com a voz destorcida: oiii olha era só para perguntar se estavas livre a meia noite para ir ao cugulto?
Eu: não, não estou livre e ainda por cima nem sequer te conheço.
Desconhecido com a voz destorcida: e que tal a meia noite e dois??
Eu: AH pronto assim é muito mais razoável agora a meia noite ficava um pouco apertado.
Desconhecido com a voz destorcida: bom então vemo-nos lá
Eu: ok tudo bem xau.
Desconhecido com a voz destorcida: xau vejo-te lá a meia noite
Fim da conversa.

Apesar de eu achar que esta conversa está um bocado estranha, não sei porque mas acho, eu lá fui a meia noite e dois para o cugulto, era um local que mais parecia uma cave, com montes de musgo e cabeças de carneiro cortadas, era um local bastante acolhedor e fofo. Eu abro uma porta de madeira toda esburacada pelas térmitas, procuro alguém que não sei quem é, por isso estava completamente a nora, o sitio tinha muitas mesas e quatro cadeiras em volta de cada mesa, cada mesa tinha em cima uma cabeça de um animal, havia também um balcão cheio de flores rosa, que fazia um óptimo contraste com as cadeiras amarelo fluorescente, com o verde do musgo na parede e com o resto que estava tudo praticamente pintado de preto, eu sento-me numa das cadeiras amarelas, claro que o meu primeiro pensamento foi, "porque raio é que eu não trouxe o meu fato azul-bébé", mas continuando, num momento alguém senta-se na minha mesa, uma figura de pele pálida, com um fato e uma longa capa com um capuz tudo preto, eu sem esitar pergunto-lhe logo:

Eu: então morte como é que vai a vida?
Morte: Epah, eu começo a achar que não devia ter aceitado este trabalho.
Eu: ohh não digas isso não deve ser assim tão mau.
Morte: Isso dizes tu, já viste quantas pessoas é que precisam de mim neste mundo? tenho de estar em todo o lado a todo o momento isto tá a esgotar-me.
Eu: Mas quando entras-te no trabalho já devias saber o que tinhas de fazer.
Morte: baahhh quando eu entrei "Mate pessoas sem ser julgado como criminoso, veja o mundo, visite locais exóticos, tenha a sua própria foice" isto engana qual quer um.
Eu: Pois, pois percebo-te, qualquer um pode ser tentado por isso.
Morte: pois é...
Eu: .....
Morte: .....
Eu: .....
Morte: .....
Eu: .....
Morte: .....
Eu: Mas diz lá o que fazes aqui??
Morte(apontando para um bêbado no balcão): estas a ver aquele gajo ali, ele quando sair daqui vai apanhar com uma ambulância em cima.
Eu: sorte a dele
Morte: pois não vai ter muita sorte quando for mandado contra um caixote do lixo e as costelas saírem-lhe pelas costas...
Eu: coitadinho
Morte: e tu rapaz o que fazes aqui?
Eu: estou a espera de alguém.
Morte: ahhhh da namoradinha não, assim é que é!!!
Eu: não, não é, é alguém que dá pelo nome de EQF, conheces?
Morte: hmmm, já ouvi falar desse nome mas não me recordo.

De repente o bêbado levanta-se e começa a cambalear para a porta, enquanto nós seguimo-lo com o olhar, quando ele sai pela porta a morte dá um pulo da cadeira e despede-se:

Morte: bem eu vou indo, depois deste trabalho tenho de ir ao Iraque buscar mais uns cinco soldados, três deles já estão em fila de espera a uns menos cinco dias
Eu: isso dá cinco não é??
Morte: yah, bem tenho mesmo de ir.
Eu: ok, felicidades á família.

A morte sai pela porta, nesse momento ouve-se uma sirene de ambulância, um ruído de travões e um estrondo, segundos de pois ouve-se outro estrondo e um grito agudo, (bem aquele já foi), mas a minha espera continua até por volta da meia noite e meia, onde uma figura também completamente vestida de preto senta-se na minha mesa, também com a pele muito pálida, e com cabelos ruivos, usava saia, uma camisola esquisita, e uma capa comprida, tinha uns olhos esbugalhados, ah e era rapariga, eu um pouco chocado começo a falar:

Eu: eras tu que me telefonastes.
Desconhecida: Sim fui eu.
Eu: e quem es tu??
Desconhecida: o meu nome é EQF, mas podes-me tratar por Maçã.
Marco(que aparece do nada por traz da rapariga e grita): OH BOUA... BOUA... ARRANCAVA-TE AS COECAS A DENTADA. (e desaparece mal acaba de dizer isto)
Eu(chocado pela aparição do marco e pela minha estranha companhia): mas, porque é que me telefonas-te naquele momento?
Maçã(com uma cara sorridente): ahh isso é porque é o meu trabalho!!
Eu(ainda mais chocado, levantando-me da cadeira e aos berros): O TEU TRABALHO!!!! TU ENTERROMPESTES O QUE EU ESTAVA A FAZER, que não me lembro bem o que era, E DIZES QUE ERA O TEU TRABALHO!!!!!!!!!!
Maçã: Exactamente.
Eu(deixo-me cair na cadeira e suspirando): Explica-te.
Maçã: Bem, eu sou uma empata-quase-fodas, tu e ela estavam quase a ter uma foda por isso eu entrevi.
Eu: pera lá, pera lá, quem te disse que ia haver foda?
Maçã: ninguém, eu costumo sentir estas coisas.
Eu: taz a gozar, certo??
Maçã: não, nem pensar.
Eu: então quer dizer que o teu trabalho é empatar fodas..
Maçã (interrompendo-me): não, não, quase-fodas
Eu: errrrrr, tou confuso.
Maçã: empatar fodas não é para mim, isso é para um empata-fodas, eu sou só uma empata-quase-fodas.
Eu: eu ainda tou mais confuso.
Maçã: pronto eu empado só quando as pessoas estão com o desejo mas não o vão fazer.

Eu passo-me, levanto-me e num lapso de controlo e num acesso de fúria pego num lado da mesa e espeto-a na cara da suposta quase-empata-fodas, de seguida pego numa daquelas cadeiras pirosas e espanco-a com ela, dando incessantemente com a cadeira nas trombas daquela EQF, em seguida vou buscar umas bebidas alcoólicas e começo a despeja-las em cima da EQF, no momento em que eu acendo um fósforo para-lhe lançar para cima uma vós murmura-me algo na mente "Pensa na Paula" e é ai que eu ganho consciência do que estou a fazer e então... deixo cair o fosforo e vou-me embora enquanto a EQF ardia. Só espero é que depois nenhum EF me venha chatear, porque eu estou disposto a defender-me.
Dois meses depois recebo uma carta:

Meu caro Goth

Parece que tinhas razão, afinal isto está sempre a render qualquer coisa, de momentos estou no hawai, rodeado de boazonas hawaianas com aquelas saias que deixam um homem quente (mesmo que esse homem esteja morto =D ) bem é só para te mandar um estudo que eu fiz sobre os EQF, então os EQF são servos do Maligno-Mago-Magro-Rosado, enviados para chatear pessoas que estejam no seu caminho, o pessoas que ele simplesmente quer chatear quando quer ser um pouco maligno, eles não podem ser mortos sem ser com uma faca ou maquina de cortar fiambre (não me perguntes porque), eles também tem tendência a ficar afastados de talhos mas quando virem um porco vão de certeza parar o que estiverem a fazer para o venerarem por 5 minutos, bem espero que estas informações tenham ajudado.

Um bem haja do teu amigo, Morte

P.S.: Tu nem queiras saber o quanto uma foice grande engata miúdas por aqui hihihihi

Isto não acabou por aqui..................... quero dizer... acabar acabou, mas se eu tiver inspiração para mais de certeza que vem mais


Ass: Goth (aka: aquele que já não está tão revoltado mais tá com problemas de sexo)

0 comentários: