sábado, março 27, 2004

TESTE FINAL

O meu curso de Demonologia e Maldade com o Sr Dr Fiambre acabou ontem. Para demonstrar se realmente tinha o senso e maldade de um verdadeiro intermediário do Demo, tive que fazer um teste de avaliação final. Esse teste foi efectuado ontem à noite e correu-me razoávelmente bem. Porém, só hoje é que recebi o resultado. Nunca tinha pensado que alguma vez obtiría uma nota tão elevada de um professor tão rigoroso como o Sr Fiambre, mas a realidade é que tirei um 18!
Os relatórios das aulas também foram porreiros! Concluíram que no meu Yin Yang a parte má é realmente superior à boa, mas o problema é que a boa tem o domínio do meu espírito. Mas demonstrei aptidões para Necromancía e Espionagem. Já tenho planos para o futuro e tudo! Se tudo correr como planeio, deus vai ficar a odiar-me a sério na época da Páscoa. Mas, por enquanto, não há certezas. Aguardemos...
Bem, vou vos mostrar as perguntas do enunciado seguidas das minhas respostas.

O teste

1- Leia atentamente à primeira parte das letras de uma música, procurando compreeder o seu sentido global.

Thousand different paths
So many sterile ends
I chose the Devil's path

Never shall the sun kiss my face
And caress me with it's burning light
For I dwell in the shadows
And sleep side by side with death

In dark desire I embrace the whore
Giving her an escape from an unworthy life

For with the appearance of the Fallen Angel

1.1- Quem são os autores desta música? Faça um levantamente de expressões para justificar a sua escolha.

R.: Os responsáveis pela criação desta música e letras são os Dimmu Borgir. Expressões como "I chose the Devil's path", o vocabulário formal, as rimas inexistentes e o facto de a letra exultar o Demo demonstram indubitávelmente que esta música foi criada pela banda norueguesa mais amaldiçoada por deus, de todos os tempos.

2- Um mendigo encontra-se junto à porta do Incontinente. Ele está pedindo dinheiro, mas as pessoas à sua volta evitam-no e ignoram-no. A pobre criatura começa a chorar.
2.1- O que faria se estivesse no lugar de um dos presentes?

R.: Se eu fosse um dos presentes dava-lhe uma moedinha de 2€, para ele a comer. Se ele, depois de engolir a moeda, ainda tivesse fome, dar-lhe-ia pontapés no estômago até ele parar de o sentir. Se os seguranças viessem pedir-me satisfações, subornava-os com uma nota de 500€. Depois de eles virarem-me as costas, tirava a minha KF7 (sorrateiramente escondida no bolso do casaco) e matava-os. Ia buscar de volta a minha nota de 500€ e, calmamente, ia fazer as minhas compras no Incontinente.
2.2- O que faria se fosse o mendigo?
R.: Esperaria até que passásse uma mulher estéticamente aprezível. Quando ela chegásse ao pé de mim eu finalmente "tiraria a barriga de misérias", ou seja violáva-a. Depois da violação roubava-lhe a carteira e ficava com o dinheiro. Se ela tivesse carro, melhor. Ia vender o carro a pessoal "fáte" e arranjava dinheiro suficiente para me governar durante uns tempos.

3- Está uma associação humanitária cristã, no meio da rua, a recolher fundos para os seus bolsos... err... para as crianças leprosas de África. Qual seria a sua reacção?
R.: Depende. Se tivesse carro, atropeláva-os. Se não tivesse, apedrejáva-os com pedras da calçada, enquanto gritava alternádamente "HAIL SATAN!" e "LEPROSOS! XÔ, SEUS PEÇONHENTOS! AINDA ME PEGAM A LEPRA". Eles, claro está, iriam ripostar dizendo: "Mas nós não somos leprosos! Nós apenas ajudamo-los!". "E isso não é a mesma coisa?", perguntava eu, sem parar o apedrejamento. Eles responderiam, com certeza: "Claro que não!". Então parava e dizia: "Ah, peço desculpa pelo meu equívoco" e ia me embora passivamente.

4- Responda às seguintes questões dando exemplos de extractos de poemas.
4.1- Um Son of Sam deve sentir alguma empatía por animais?

R.:Não. Existem rumores que nós temos empatía por animais como lobos, morcegos, aranhas e ursos, mas é mentira. Um verdadeiro intermediário do Demo deve considerar os animais como um ser inferior e sem direitos. Uns certos poetas, também afirmavam: "In 197666 I killed an animal rights activist/ Because animals ain't got no rights, THAT'S RIGHT!".
4.2- Um Son of Sam deve tomar drogas?
R.:Claro que deve! Muitos poetas afirmam que sim. "I take drugs and you should too", "There's a hole in our soul that we fill with dope/ And we're feeling fine" e "You are the perfect drug... Without you everything falls apart" são apenas alguns exemplos de Sons of Sam que aprovam esta ideia.

5- As perguntas que se seguem são sobre Demonologia. Responda cuidadosamente a elas.
5.1- Explicíte os motivos de Botis não ser considerado um verdadeiro demónio.

R.: O principal motivo de Botis não ser considerado um verdadeiro demónio é o facto de ele fazer boas acções como reconciliar amigos e familiares. Além disso foi apanhado num concerto dos Petra Praise. Foi uma vergonha autêntica! E ele que tinha fama de ser um fã de Led Zappelin...
5.2- A que demónio pertence a foto que muitos cristãos pensam ser do Diabo?
R.: A foto a que maior parte dos cristãos pensam, erradamente, pertencer a Satan, sabe-se na realidade que é de Baphomet. A explicação de haver esta confusão, é que Baphomet é primo direito do peixeiro Albanes. O Albanes é primo do Zé Manel dos Pneus. O Zé Manel é, nada mais nada menos, sobrinho-neto da Corva Corcunda. Toda a gente sabe que a Corva Corcunda é a mãe do anjo Vitório. Agora o que não é de conhecimento geral é que o Vitório é primo em 3º grau de S. Pedro.S. Pedro por sua vez é vizinho de Satan e de deus. Deus é sobrinho do padre Jacinto e o padre é filho da Teodóra Morgana. Esta, por sua vez, é descendente do demónio Baphomet. Voilá! Estão explicadas as parecenças entre estes dois, pois são da mesma família, agora o que são um ao outro já não sei explicar. Devem ser primos muito afastados...

6- Diferencie um satânico de um satanista. A que ordem um Son of Sam pertence?
R.: Um satanista é um indivíduo que deve ter a mania "que é pai dele". Ou seja, acha-se mau, diz que não venera ninguém, acredita em magia e em bruxas, cospe na soupa, e diz que o seu mestre (Satan) é bonzinho e nunca fez mal a ninguém.
Um satânico é considerado como um mau da fita. Os satanistas empurram para estes toda a maldade que há no mundo, ou seja um satânico é um psicopata, violador de crianças, mutilador de galinhas, assassino de padres, rasgador de bíblias, profanador de corpos e violador de idosas. Ah, pois... este também é caracterizado por venerar Satan, coisa que os satanistas não fazem, agora porque se chamam satanistas já não sei...
Um Son of Sam é um intermediário do Demo. Mas um Demo "à maneirex", isto é, ele é mau, caótico, pecador, obscuro, e tudo o que a palavra "Demo" nos faz pensar: "Demonstração de um jogo que teve saída". Ou seja o Diabo não passa de algo que "teve saída" por volta de 1996/7. Nessa altura quem era satânico era "fáte". Agora parece estar fora de moda, inclusivamente no mundo da música, onde só uns poucos "missionários" continuam a prégar a sua palavra. Consideramo-nos, portanto, uns parvos fora de moda.

Conclusão

Depois de o teste entregue, como fui aprovado como um verdadeiro Son of Sam, o Sr Fiambre foi se embora, dando por concluídas as suas aulas. Despediu-se de mim com um aperto de mão. De seguida agarrou num tijolo que tinha na sua mala, partiu o vidro do carro do sr Marfim, entrou lá para dentro, fez ligação directa, pôs o Antichrist Superstar a "bombar" e arrancou para uma distância segura. Depois tirou um lança misseis de dentro da mala, e disparou-o contra a casa do dono do carro, fazendo a explodir por completo. A sorte dos meus vizinhos foi eles estarem na varanda, tendo portanto voado uns 20 metros e se estatelado no terreno ao lado, feridos gravemente. Quanto ao Sr Fiambre, este voltou a meter a bazuca dentro da mala, acenou-me e arrancou a toda a velocidade!
Adeus Sr Fiambre! Nunca serás esquecido pelos Imperialistas (COF COF!!!)!

SSS (Stupid Son of Sam)

P.S.: Para as pessoas que não me conhecem bem, eu sou ateu.

0 comentários: