sábado, março 06, 2004

Universo Imperialium (Parte II - Os Imperialistas )

Nesta segunda parte irei informar o publico em geral dos Imperialistas Activos neste blog... pois estas são as pessoas que dão vida ao blog, nas boas e más alturas da sua vida tentam sempre construir algo para enriquecer este blog(nem que tenham de matar alguém, violar, fazer um pacto com o Diabo, ouvir todo o tipo de merda para se inspirarem, partirem uma casa ao meio, comer o nariz a P.F., não parar quando vir aquele cabelo vermelho, comer diospiros, buuuulachas, maçãs ou fazer um jejum destes mesmos, comer a Iris..... esta é dificil de engolir...... vou vomitar já venho........ de volta, invocar uns quantos demónios, fazer um exorcismo num daqueles altares no quarto e o camandro... etc. etc. etc.), estes imperialistas dão o verdadeiro fogo da cor do cabelo da P.F. a este blog....

SSS (A.K.A.: Filipe): é uma personagem deste blog extremamente criticada, tão criticada que chega a auto criticar-se no blog. Desde os primeiros posts foi considerado de parvo e pouco conciso, antigo discípulo de Rita, depois de subvertido por forças malignas, esta criatura atormentada ainda ronda os locais escuros deste blog assombrando todos os visitantes com os seus posts

Goth(A.K.A.: GothicStuff) primeiro discípulo de Rita, ele começou o movimento imperialista, é ele o responsável pelo massacre de varias Não-Ritas ao longo da costa norte do país, ele pode ser sempre contado como um fanático pela sua causa, apesar de recentemente ter sido afastado do blog por uma Maçã, Goth está de volta e em força para restituir o seu lugar aos olhos da criadora.

NZL(A.K.A.: Nerzhul): forte seguidor da Rita esta personagem luta arduamente para juntar todos os imperialistas, pelo mundo fora, neste local de culto, responsável por vários melhoramentos neste blog, qualquer problema externo apenas o incentiva mais para servir a criadora, se depender dele nenhum mal entrará neste blog.

Ruy(A.K.A.: Rui.... acho que não valeu a pena): Não ha muito para dizer sobre ele trazido para o blog pelo SSS, é bastante mais humanitário(do facto de ser bombeiro) e agarrado a realidade do que qualquer outro elemento deste blog, e o elemento a focar deste imperialista é o seu ódio eterno pela sua prof de historia(A.K.A.: A Rata)

Uma salva de palmas a estas almas perdidas

P.S.:“We Will Rise”
P.P.S.:VIVA A CRIADORA

Ass: Goth

0 comentários: