quarta-feira, março 03, 2004

Universo Imperialium

Universo Imperialium (Parte I )

Qual a ligação entre : uma Rita, uma maçã, P.F., Rita(talvez encontre uma ligação aqui), uma cavala, uma cabala, a merda dos pedofilos presos nos calabouços da P.J., um gajo encafeinado, um fanático religioso, um parvo, um satanista, a Iris, os quatro cavaleiros do apocalipse, o bonsai, as Marias, as Oreos, a demência completamente reprimida, passo a citar “help help im being repreced” fim de citação, a osga sacadora de bicos por 50 cêntimos.
A resposta é sem sombra de duvidas... Imperialium!!!! Pois este é o sitio onde todas estas coisas e mais algumas se juntam e fazem sentido... ou não.
Neste conjunto de posts vou aqui esclarecer grande parte dos mitos neste blog começando por:

Rita: a grande deusa do blog como a gaia para os gregos e a Isis para os Egípcios, essa deusa deu boca a expressão sacar uma imperial, e assim foi formado o Imperialium.

Sr. fiambre: esta criatura demoníaca apareceu ao Filipe (A.K.A.: o parvo), que com os seus poderes demoníacos e de fiambre submeteu o Filipe a sua vontade, grande conhecedor de artes negras e de técnicas para arrancar pestanas, ninguém sabe o que esta mente maligna tem em mente.

Ró: é um nome comum no universo dos imperialistas pois é usado bastante pela criadora (A.K.A.: Rita) quando está a sacar a dita imperial e muitas vezes erradamente, a dizer o mesmo devido a chamada reacção boca cheia.

Não-Ritas : Imitações humanas da criadora que apesar de se parecerem muito com a criadora, não têm a característica principal Dela, ou seja, engolir que torna-as completamente falsas, e tornam o acto de sacar uma imperial completamente mais sujo.

Aguardem pelo proximo post para mais informações

Ass: Goth

0 comentários: