segunda-feira, março 01, 2004

DEMONOLOGIA COM SR PROFESSOR FIAMBRE
Aqui, no Blog Imperialium, irei transcrever os meus apontamentos da aula com o Sr Fiambre. Afinal nós, intermediários do Demo, temos de prégar a nossa fé. Vocês não me estão a ver de gravata, com o Necrónomicom e o Livro de Cânticos dos Dimmu numa mão, de porta em porta? Pois está claro que não! Eu irei fazer o meu serviço demoníaco prégando aqui, no Blog dos Blogs.

Os Demónios mais importantes e suas características


1- Abdiel (aka Arcade): Anjo Caído, outrora um Guerreiro contra a Legião de Demónios chefiada por Satan, Abdiel iniciou sua queda quando um alentejano, despropositadamente, o alvejou pensando que era um pato, durante a época da caça. Formou a Instituição dos Demos Disfarçados de Românticos Neo-Clássicos (IDDRNC), também conhecida por As Arcádias.
2- Abigor: deleitável homem ou mulher. Além de mudar de sexo, também muda para a forma humana. Acho que no seu estado humano se chama Flábio...
3- Anticristo: Este é o ser maligno mais aguardado de sempre. É um ser representado de várias maneiras e, também, tem vários candidatos. Um deles, um homem outrora demoníaco que provocava o medo aos religiosos, fazendo-os chamar de "Um homem com coração cheio de ódio, um homem com coração impiedoso, um homem com coração cheio de confusão, confundindo os demais sexualmente, confundindo o destino dos demais, confundindo também o seu propósito de vida!". Esses fanáticos religiosos, também abordavam os seguidores do suposto Anticristo, dizendo-lhes "Renunciem-no a ele para obterem o perdão de deus!" ou "Vocês não têm de ser seduzidos, vocês não têm de ser espiritualmente violados. Glória a deus!". Ultimamente, este indivíduo, também conhecido por provocar o medo a artistas-louras-que-depois-de-o-apresentarem-no-VMA-batem-à-soleta-para-não-terem-de-se-confrontar-com-a-criatura, tem aparecido sob a forma de um rato louco, que grita desesperadamente aos seus seguidores para lutarem;
Outro forte candidato é uma criança de 4 anos, que tem um carácter incestuoso, pois sempre que pode, tenta seduzir e violar a própria irmã. Quando se enerva nada o consegue parar e, portanto, destrói o que vê à frente ou pragueja contra todos, usando a linguagem mais vernácula.
4- Astaroth (aka Astarte): Um dos comandantes do Inferno. Outrora uma deusa sedutora, agora é considerado um dos Demónios com mais poder e influência de sempre, igualando-se somente com Satan e Lucifer. Por outras palavras, **dasse, mais outro transexual!!! Uma mulher tornada em homem... estranhamente faz-me lembrar a Naa Shveinz...
5- Baal (aka Bael, o Senhor): um Demónio também com relativa influência no Inferno. Também conhecido por ser o deus dos Filisteus... O DEUS DOS FILISTEUS!?! MATEM-ME MAS É ESSE CABRÃO!!! Também, digam lá, um gajo com esta aparência, merece ou não morrer?
6- Camio (aka Caim, Caym, Murmur, Pássaro Estúpido): Uma ave que segura uma espada. Não parece ser muito mau, mas tem o poder da persuasão e da eloquência verbal. Logo, usa a Retórica a seu favor, o que faz de si um Sofista. Um Sofista é um cromo mete-nojo que tem a mania que é surfista (para quem não sabe).
7- Eurynome: É considerado o Príncipe da Morte. Na Mitologia Grega, Eurynome é um nome atribuído a duas personagens divinas: uma, é uma deusa ancestral que deu à luz as estrelas e a Terra; a outra, é uma das deusas filhas do Oceano. Pelos vistos há muitos Eurynomes neste Mundo... Já que é um nome unisexo, o meu filho (ou filha) terá esse nome. Se for rapaz será: Eyrynome Miguel Baptista Cagari Cagaró Soares. Se, pelo contrário, for rapariga, o nome ficará: Eurynome Maria Porra da Silva Fonseca Soares.
8- Gremory (aka Gormory, Gemory, Gromory, Gamori, e toda a merda que começa por "G" e acaba em "mori/y"): Um dos duques do Inferno, comandante de 26 legiões. Uma mulher bonita, montada num camelo e usando belas jóias. Tem o poder de adivinhar o passado, o que está a acontecer e o futuro. Bem, tirando as partes da mulher bonita e do poder de adivinhar, podemos concluir que a "Gremória" é a Maira, a bruxa da Sick. É A MAIRA!!!
9- Lilith: Aos olhos do nosso administrador, Lilith é "demónio mais conhecido por ser a primeira mulher de Adão. (...) Lilith também é considerada uma Succubus, uma sedutora, que nos sonhos dos homens aparecia, dando-lhes sonhos molhados, em que ela roubava o sémen, ficando gravida de um demónio, e em todas as luas novas ela escolheria um homem e assombrara-o, ficando assim conhecida como a demónio da lua negra".
A história é verdade (COF COF!!!), mas o que ele não sabe é que eu tenho o email dela e já falei com ela. Ela é fanática por Him, mas também gosta de outras bandas góticas, como Nightwish, Whithin Temptation, Inkubus Sukkubus, Dimmu Borgir etc. Eis o perfil dela: Link. Se tiverem a sorte (ou azar) de a adicionarem nos vossos contactos, irão ver do que falo.
10- Lucifer: Anjo da Luz, Satanás o Diabo, muitos são os nomes dados a este Demónio. Mas a Demonologia Pirosa Avançada, distingue Lucifer de Satanás, defendendo que são diferentes Demónios. Por outro lado, os Seguidores do Demo Guiados por Ninguém, defendem que Lucifer e Satan são o mesmo. Estes duas Religiões andam sempre em conflito, muitas das vezes havendo mortes e assassinios de ambas as partes. Fazem me lembrar o conflito entre outras duas Religiões, mas agora quais, não me lembro... Mas de certeza que não eram Religiões Cristãs! Qualquer Religião Cristã seria incapaz de mandar os seus fiéis matarem alguém (com excepção aos Filisteus, mas quem é que quer saber desses?!)! JAMAIS!!!
11- Satan (aka Satanás, Diabo, Big Horn): Um Anjo que iniciou "a sua queda" por invejar deus. Deus tinha o comando sobre tudo na Terra e esse poder era cobiçado por Satanás. Satanás também invejava o seu pai, por este ser o único, na altura, a quem a Rita sacava imperiais. O Diabo, então, raptou a Rita e obrigou-a a sacar-lhe uma imperial. Deus, quando soube disto, enervou-se tanto que matou cem Filisteus. Insatisfeito, disse a Adão: "Com que então, comeste da árvore que te ordenei para não comer!?". Adão surpreendido disse: "Mas senhor, oh todo-poderoso, vós nunca me haveis dito para não comer de uma árvore em especial". Deus: "Ok, tens razão não disse, mas tu devias estar à espera disso! Querias viver à minha conta não? E sabes que mais, a culpa é da tua mulher!". Eva: "Ah? Minha?". Deus: "Sim, tua e dos Filisteus! A partir de agora acabou-se a boa vida, meus meninos! Vistam-se e saiam da minha propriedade! E mais uma coisinha... HÃO DE MORRER!". E depois, o Diabo quando regressou, foi expulso do Paraíso, tendo de ir morar para um sítio sombrio e aterrador: A TRAFARIA! Mais tarde, depois de fazer uns bescates, Satan foi morar para um local mais acolhedor, mas com má vizinhança: o Inferno.
12- Uval (aka Uvall, Vuall, Vual, Voval): Um dromedário largo, o que me faz concluir que seja o stôr Célcio. Eu bem me parecia que aquela coisa, de nos chamar caramelos, não era humana. Além disso, este Demónio é um dos Duques do Inferno, controlando 37 Legiões. Aqui está explicada a razão, de o Célcio faltar tantas aulas. Afinal ele sempre tem 37 legiões de "caramelos" para comandar.
13- Zepar: Deus da Guerra. É visto como um guerreiro ilustre, mas na realidade isso não se verifica. O Sr Fiambre contou-me como ele se tornou famoso: "Zepar é o 16º Espírito Cu (seja lá o que isto for). Zepar causa amor entre homens e mulheres, uma espécie de Cupido (na volta vem daí o "Cu", salvo seja). Este Demónio tem também uma função importante no Inferno, pois comanda 26 Legiões". Claro que depois de ouvir, isto perguntei: "Não me chegou a explicar porque ele ganhou fama". O Sr Fiambre respondeu num rompante: "Estás me a questionar?!". Depois rasgou e tirou-me uma folha de papel, ficando eu bastante ofendido. NÃO SE FAZ! O PAPEL ERA MEU! Ainda ripostei, mas ele deu me um pontapé no fémur, deixando-me KO.

Estes são os Demónios mais importantes. Muitos deles moram na Terra Maldita, o Inferno, outros, porém, moram no Entroncamento, devido à falta de guito. Mas todos são muito importantes (COF COF!!!)!

Ass.: SSS

1 comentários:

Anónimo disse...

não fale sobre o que não conhece.