segunda-feira, março 08, 2004

Traição

Bem eu só faço este post para fazer umas certas perguntas... que sinceramente me atormentam
Acham que usa um segredo de um suposto amigo, destruir uma coisa que é de varias pessoas, mas mesmo assim ele vai estragar para chatear só um, é digna de confiança?
Acham que uma pessoa que diz a outra que estão a falar dela nas costas, sem qualquer fundamento só para sua vingança e prazer é suposto ser levada a serio?
Acham que uma pessoa que manipula e passa por cima de qualquer outra só para ser rir um bocado é digna de ser considerado amigo...
Acham que a traição é algo bonito quando é feito por uma pessoa que nós chamamos de amigo.
Acham que eu me sinto bem neste momento sabendo certas coisas, acham que eu devia me estar a rir por desaparecerem da minha frente certas mentiras.
Acham que não temos mais nada para fazer do que deixarmo-nos ser manipulados, deixarmo-nos se arrastados pelos desejos sujos de outros....
Eu estou farto de ouvir mentiras neste mundo, estou farto das pessoas se arrastarem umas as outras para a decadência por coisas quase sem valor nenhum.
Eu só quero que pensem antes de agir pois podem estar a cometer um grave erro

Pensamento do dia: “tudo o que é feito em amor acaba por cair, infelizmente tudo o que é feito em mentiras dura uma eternidade”

0 comentários: