sexta-feira, abril 02, 2004

Vacas.... ou será gás natural?

Estava aqui eu a uns dias a pensar em............... nada, quando de repente surge-me uma ideia, para dizer a verdade não surgiu mas finjo que sim. E a ideia era, porque é que ha pessoas que dizem que vai haver um atentado cá em Portugal, somos pequenos, pouco desenvolvidos, nada ricos e muitas vezes confundidos por uma província de Espanha.
Isto tudo parece ser muito para fazer com que NÃO haja interesse algum por Portugal, mas claro que ninguém se lembra das depósitos de gás natural que existem escondidas pelo país, e vocês perguntam “onde”, a resposta acho que está a frente de todos, os depósitos de gás natural estão escondidos no Alentejo com camuflagem de vaca, a partir de agora quando virem uma vaca não vão logo dizer “Olha a vaca tão linda” porque pode ser uma estação de gás natural, agora a pergunta que se levanta é a de “quem é que deu-se ao trabalho de fazer tal coisa”, a resposta meus amigos é muito simples, Manuela Ferreira Leite, pois tá claro é só mais uma maneira de chupar mais dinheiro para dentro dos seus cofres(já não chega o que ela tira o país), ela usa o espaço, que podia ser usado para ter mais um chaparro ou uma vaquita, para armazenar o gás natural de outros países como por exemplo Malta, Eslováquia, ou até Cuba, sim porque estes países têm muito gás natural e claro que é paga por isso, esconde o gás de outros países supostamente mais ricos e assim ela enriquece.
Ora bem, os terroristas sabem disso, e para tentarem fazer com que estes produtos não cheguem as mãos dos seus inimigos(todo o mundo), pois todos já sabemos que o gás natural é uma boa fonte de energia, especialmente com uns certos compostos químicos podiam fazer armas de destruição em massa, estilo aquelas que não foram encontradas no Iraque, e eu acho que sim, vai haver atentados em Portugal... até já estou a ver as noticias “atentado terrorista no Alentejo, vitimou duas vacas” e eu deste lado vou estar a rir pois eu sei que aquilo não eram vacas... e agora também vocês sabem.
Eu sei.. o que vocês devem estar a pensar agora deve ser “que informativo” ou então algo mais parecido com “IAGEIAOD” mas é a verdade....

Ass: Goth

0 comentários: