segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Sessão a dois - Parte 2

Passado um mês a Cassandra volta com um pacote de pipocas cheia de arranhões e toda chamuscada e a balançar de um lado de fraqueza, ao ver aquela figura eu dou um salto para trás bato com a cabeça no candeeiro e espeto-me de costas em cima da mesa partindo-a ao meio. Ao ver esse teatro todo a Cassandra com uma voz murcha e trémula pergunta-me.

Cass: queres que eu vá comprar uma mesa também?
Midd (levantando-me): nah, deixa estar
Cass: ok – após dizer isso ela cai mesmo de cara no chão
Midd: estás bem? – Ela não responde nada por isso eu preocupado volto a perguntar-lhe. - Mas tu estas bem?

Vendo que ela está mesmo desmaiada, porque após perguntar umas dez vezes se ela estava bem sem obter resposta, ela deve estar mesmo mal, pego nos seus braços e arrasto-a para dentro da casa, agarrando nela ao colo meto-a no sofá, após isso vou-lhe preparar algo para ela comer, passam umas horas e ela recupera os sentidos, ponho-lhe o tabuleiro com almoço a frente ela olha para o tabuleiro sorri, agarra nele, senta-se normalmente e começa a comer.

Midd: espero que gostes.
Cass: depois do que eu passei, até me podias servir estrume.
Midd: e se for estrume?
Cass (olha para mim com um ar assustada até deixa cair um bocado da comida pela boca abaixo): bem… posso dizer que é o melhor pedaço de merda que eu alguma vez comi.
Midd: ainda bem que gostas e só um aviso, não é estrume. Quero ver-te bem
Cass: então podias-me fazer um favor.
Midd: claro
Cass: podias… - ao tentar dizer o resto a Cassandra desmaia e bate com a cabeça do tabuleiro, depois de a bater, cai para o chão batendo outra vez com a cabeça a isso acontecer, o Lunático aparece pela janela pergunta.

Lunático: mas tu estas bem?
Midd: estas bem Cassandra?
Lunático: mas tu estas bem?
Midd: estas bem?
Lunático: Cassandra, estas bem?
Midd: o que é que estas aqui a fazer?
Lunático: não sei, eu ia fazer algo mais importante, mas esqueci-me o que era, por isso passei por aqui para fazer nada.
Midd: esse algo tinha a ver com Leonor?
Lunático: AH, yah, lembrei-me. – E então lança-se outra vez pela janela de volta para a rua

Passadas mais umas horas já tinha eu preparado as pipocas, devo dizer que faço umas pipocas do melhor que há por ai, espero um bocado fecho as janelas faço um pouco de nada até que ela acorda outra vez. Ao ver uma taça de pipocas, ela pega na taça e afunda a sua cabeça nela fazendo um ruído esquisito ao mastigar, afasta a tigela da sua cara dá um momento para respirar e depois volta a enfiar a cabeça na taça mas desta vez já com a taça mais vazia ela bate com a cabeça na tigela partindo-a no impacto, após isso cai para o chão de cabeça. Nesse momento o Lunático aparece outra vez pela janela mas desta vez como eu a tinha a janela fechada ele bate contra o vidro, cai para o chão e passado um bocado volta a bater a porta, eu vou abri-la e ao entrar ele diz:

Lunático: mas tu estas bem?
Midd: pois…
Lunático: estas bem?
Midd: pois…
Lunático: estas bem?
Cass( ganhando consciencia): pois…
Lunático: mas tu estas bem?
Cass: poooois….
Midd: poooiiisss…
Lunático: certo
Midd: estas bem?
Cass: pois
Midd: Pois
Lunático: hmm
Cass: pooooiiiissss
Midd: poissss
Lunático: hmmmmmm
Cass: certo
Midd: yah
Lunático: sim
Cass: pois
Midd: hmmm
Lunático: certo.

O Lunático fecha a porta e vai-se embora e logo após isso a Cassandra perde os sentidos outra vez cai no chão rebola até a mesa onde se encontrava a televisão e bate nela violentamente, mas a mesa não se mexe, eu volto a pegar nela e a pô-la no sofá, mas achando que afinal ela está demasiado desconfortável ali, ou o sofá está amaldiçoado e por isso é que ela acaba sempre com os cornos no chão, de qualquer das maneiras deito-a na minha cama. Passado umas horas ela acorda e ao olhar onde está sorri para mim e pergunta-me:

Cass: queres mesmo que eu me cure?
Midd: sim
Cass: queres mesmo que eu fique bem?
Midd: Sim
Cass: queres mesmo, mesmo, mesmo que eu me cure?
Midd: Sim
Cass: posso andar nua pela casa?
Midd: si.... NÃO!
Cass: só para testar.
Midd: Não tentes te esticar mais
Cass: ah, mas devo dizer, sabe bem ser assim tratada, sabe mesmo bem. Acaricia-me.
Midd: o que?
Cass: não perguntes o que, tu é que estas a tratar tão bem de mim. Diverte-te comigo.
Midd: tu estas a dar nas vistas.
Cass (rindo-se): dando nas vistas? Oh o que é que estas a falar. Possui-me.
Midd: Não está a ter piada
Cass: o que? Eu só estou a dizer que estou a gostar muito da atenção que estas a ter por mim. Come-me
Midd: para com isso.
Cass: oh tu estas parvo agora ou que? Viola-me

Eu pego num taco de baseball que costumo ter ao lado da minha cama e dou uma mocada na cabeça da Cassandra, após isso oiço outra vez alguém a bater-me a porta, corro para ir ver quem era, mas era só o Neoclipse, que pergunta-me logo que eu abro a porta.

Neo: dissestes michelle?
Midd: não, disse não!
Neo: dissestes sim! Estas a enganar-me para que?
Midd: mas eu…
Neo: não me tentes enganar! Tu estas obcecado por ela!
Midd: mas eu não disse nada, tu estas a inventar!
Neo: não estou não, tu é que estas obcecado!
Midd: mas eu… mas… mas…
Neo: Es parvo
Lunático (que estava a passar por ali a caça de um comboio para ir para o porto): eih! Eu sou o parvo.
Neo (corrigindo-se enquanto o Lunático se ia embora): ok, ele é o parvo, tu és estúpido!
Midd: não sou nada *sniff*
Neo: o que? Agora vais chorar?
Midd: acho que sim?
Neo: ai é? Ai é? – Começando a soluçar – Olha que eu choro também.
Midd: epah… tu é que fizestes-me chorar.
Neo: não fiz nada! – Ao dizer isto ele foge a chorar deixando-me sozinho igualmente a chorar.

Após me recompor, eu entro outra vez no meu quarto para ver como é que a Cassandra se encontra, ela já estava de pé e parecia bem, especialmente por já não ter um trapo a frente do seu corpo, eu ao vê-la assim fecho rapidamente a porta, ela ao ver isso diz:

Cass: epah, se não me queres ver assim, tens de parar de te fechar dentro do quarto também
Midd: eu sei, eu estou estúpido
Cass: Não és estúpido, és um rapaz extremamente esperto e simpático. – Ela aproxima-se de mim e agarra-me nas mãos. – És uma pessoa boa e não te devias estar a massacrar sempre por coisas que, acontecem a qualquer um.
Midd: até acreditava nisso, mas o facto de estar completamente nua tira a credibilidade toda a isto.
Cass: uh, tens razão esquece o que eu disse, és estúpido mesmo.
Midd: obrigado pela consideração. – Respirando fundo preparo-me para dizer algo sério. – Vai-te vestir
Cass: ei! Eu gosto de andar assim.
Midd: eu não. – Repensando. – Até gosto. – Repensando outra vez – eu não gosto, sou comprometido – repensando outra vez. – O rato roeu a rolha da garrafa do rei da Rússia.
Cass: o que?
Midd: não ligues.
Cass: mas pois bem, eu vou vestir qualquer coisa. Depois vai ser a nossa sessão de televisão certo?
Midd: claro que sim, está tudo pronto, só que… tu… já cometes as pipocas todas.
Cass: caga para as pipocas, arranja-se outra coisa.

E então saio do quarto e vou arranjar qualquer coisa para roer, pois finalmente depois disto tudo a nossa sessão de televisão vai começar.

Continua…

0 comentários: