terça-feira, janeiro 30, 2007

I´m Back!

Para começar tenho uma reclamação a fazer...!!!A nuvem mágica onde vim do céu tinha um buraco e eu mandei uma queda quando sobrevoava a savana africana, fui perseguida por leões e ainda tive que usar magia proíbida no mundo humano e fui casticada com uma multa de 500 imperieuros pelo Zé...ohh vida...Aposto que isto foi um plano daquele maldito Neoplasia....grrr
Beeeeeem mas passando a coisas boas...
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Imperialium!!!!Voltei do céu!!!!!Oh meu filhote Lunático és o maior para a mamã, obrigado!A mamã vai-te tirar do céu nem que seja a última coisa que a mamã faça ao seu filhinho. Só aceitei porque não tive escolha, Deus foi bem claro:
Deus: Anuket, é uma ordem!Tens uma missão a cumprir no imperialium e além disso já não te posso ouvir com a história da vingança ao Neoclipse...
Anuket:Mas que raio de mãe serei eu se a minha vida custar a morte de um filho???!!!Eu quero que o Lunático viva!Olhe que eu torno-me Budista!!!
Deus:Anuket, mas tu nem católica és...oh pelo amor de Deus....
Anuket: Sim, eu estou a vê-lo aqui e ainda acho que isto é montagem do Neoclipse para me enganar...mas sim é...
E sem a deixar acabar, Deus estalou os dedos e a Anuket sem saber como viu-se sentada numa núvem mágica voante e fofinha a deixar o paraíso, claro!
Anuket (a falar sozinha):Bem, começo pela vingança aos ursos ou pela vingança à melena que me matou?Hum...
Entretanto houve a tal queda na savana e depois de muita fuga, artes marciais ao estilo jackie chan e a tal magia para fugir dali, lá cheguei ao Imperialium.
Fui à Base BAAU nº1 para me actualizar do estado do nosso querido blog e comer uns folhados mistos, gomas e brigadeiros (lá no paraíso comia-se mal...era tudo muito leve e tudo sem sabor de forma a serem comidas que não despertassem prazer, pois este era um sentimento proíbido e pecaminoso, que dava direito a uma ida para o Inferno durante um ano ou então, poderiamos comprar o nosso perdão...).
Fui ao castelo do lunático vingar-me pela morte do meu filhote Lunático e deixar-lhe uma comidinha no congelador que ele tinha ficado muito magrinho durante a minha estadia nos céus...
Anuket:Stuaaaaaaaaaaaaaaaaartttttttttttttttttt!!!!!!!Tu não alimentaste bem a minha criança!Eu sabia que não os devia ter deixado morar sozinhos...STUARTTTTTTTTTTT!NÃO TE ESCONDAS!!!!Aposto que o deixaste comer doces antes do jantar durante este tempo!Vem cá falar comigo!
Stuart:muuuuuuuuuuhmmmm muuuuuuhhhhhhmmmm
O mordomo estava amordaçado e fechado na dispença...
Anuket, libertou-o e ele lá explicou que estavam ursos a ver um DVD na torre e que o momento seria de os mandar dali para fora...
Aqueles ursos eram os abusados e divertiam-se a "tocar" a ruiva, a estimada guitarra do meu filhote e eu verde de raiva ataquei-os de forma pouco pensada, vingativa e muito agressiva.Fui apanhada por um que me apareceu pelas costas e foi o Stuart com o rolo da massa me salvou.
Varremos aqueles seres malditos do castelo da minha cria e dei ao Stuart severas indicações para preparar o castelo para a breve chegada do Lunático.
Mas...senti que a minha mente estava a ser dominada por sentimentos de raiva e decidi aproveitar a promoção especial para Imperialistas que estão prestes a enlouquecer da "Imperialium Viagens" e retirar-me para o Tibete e meditar num templo budista durante uma semana.
Anuket (para o Buda em porcelana do templo): Oh meu lider espiritual (a seguir ao Prime), que devo eu fazer?A minha mente está a encher-se de pensamentos negativos e a paz está a abandonar a minha alma e o meu corpo!
Buda em porcelana: Minha filha, vai às montanhas e medita...e agora deixa-me sozinho que viver neste corpo gordo cansa-me, tu devias saber...
Lá fui eu recarregar baterias e por lá andei, na vida que sempre sonhei...
Voltei ao Imperialium e não resisti...VINGANÇAAAAAAAAAAAA!!!!!
Entrei de noite pela varanda na casa do Neo, ele estava a ressonar que nem um porco e no nariz tinha uma uma porção de ranho que sobia e descia segundo a respiração... Assegurei-me que permaneceria a dormir com Eter e levei-o dali...Segui até a um acampamento de ursos e fiz com que o apanhassem e torturassem até que eu decida que a minha vingança está completa e o vá buscar...
O Dalai Lama numa das nossas conversas disse-me que matá-lo não seria a solução...mas eu não abdiquei de o fazer pagar com sofrimento!HAHAHA
Bem, agora Neo fica aí até ao próximo post...=P

"A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta." (Buda)


Anuket*

3 comentários:

Lunático disse...

Estava eu ocupado em ver palavras que rimassem com "peace", enquanto o resto da banda improvisava um jam, quando Deus entrou no estúdio com o seu portátil para me mostrar este post!

Devo admitir que fiquei como Ele, com um largo sorriso na cara, por ler este post tão divertido e cheio de imaginação.

"Mas que raio de mãe serei eu se a minha vida custar a morte de um filho???!!!"
Não tens que te preocupar, mãe, eu estou me a divertir bastante no Céu. Cá tenho adquirido inspiração finalmente, depois de todos estes meses.

E já que estou a transcrever excertos do post:
"ele estava a ressonar que nem um porco e no nariz tinha uma uma porção de ranho que sobia e descia segundo a respiração..." <- Priceless! Isto fez me lembrar a era dourada do Dragon Ball.

Bom post! Bons blogs!
E eu regresso em breve, espero que cheio de ideias para posts. A ressureição já está planeada e tudo.

Nerzhul disse...

És terrível. Vais sofrer.

Bom post!! (sim, está melhor que o que eu escrevi)

Vargtid disse...

Caos
bom
engraçado
Caos

Continua assim