quarta-feira, janeiro 24, 2007

Perfil do neopinguim





- Nome
neopinguim Xilofone

- Nicknames/nomes no Imperialium/net/whatever
NZL, Nerzhul, Neo, neoclipse, neopinguim, neoplástico, neoplasia, não-ZMdI, Neok, Askeldh, Mr. Penguin e Neopinguinxituhh, o Pinhuinhe e Pinguças.

- Causa que defende



- Local de Nascimento
Uma pequena cabana na aldeia Imperialium. Há quem diga por aí que eu sou filho de uma gazela com manias esquisitas, mas eu prefiro pensar que fui achado num caixote do lixo.

- Residência Actual
Pólo Sul do Mundo Imperialium

- Resumo Histórico
Fui achado num caixote do lixo do mundo Imperialium por uma família de saltimbancos caçadores de troféus, que me trouxe para o mundo comum, onde me negociou por uma armadilha para Ursos e uma palheta cor-de-rosa. Cresci e recebi educação clássica num colégio de freiras para onde os outros miúdos costumavam levar navalhas escondidas.
Certo dia, presenciei uma aparição do grande Guardião Zé, que me disse que estava na hora de eu cumprir o meu dever de Imperialista, para o qual tinha nascido. Assim fiz durante vários anos e tudo corria bem, até que um grupo de Ursos descendentes de Ernesto me transformou num Pinguim, para dificultar a comunicação com os outros Imperialistas e a minha missão divina de matar Ursos.



- Hobbies
Tocar guitarra, deslizar pelo gelo, comer peixe, comer gelados, desequilibrar-me regularmente.

- Habilitações literárias
Escola Secundária do Imperialista \m/
Curso superior de demon-Busting com especialização em elfos e betinhos
Curso superior de assassínio de Ursos com especialização em Ursos Panda e Ursos Polares
Curso superior de engenharia informática (sim... continua a sonhar...)
Conceitos básicos de manipulação e de se ser manipulado, com estágio de um mês.

- Profissões no mundo Imperialium
Assassino profissional de Ursos e Demónios.
Guitarrista numa banda de Avant-Garde Metal
Fiscal de fronteiras.
Responsável pela catalogação do armamento existente no Mundo Imperialium.
Agricultor.
Gajo que diz Varrrrrgtiiiiiiiideee em exagero.
E, mais recentemente, administrador de um parque de diversões temático.



- Comida Favorita
Sushi e feijão-frade... com fritos.

- Bebida Favorita
Jói e bongo

- Vegetais favoritos (comestíveis ou não comestíveis)
Brócolos. Tenho uma plantação aqui no Pólo Sul, mas não está a correr muito bem.



- Género de música favorito
Metal e Avant-Guinguim

- Música de que menos me orgulho de gostar
“Jeannette” da RoBERT

- Música de que mais me orgulho de gostar
“Black Candy” dos Melões Espaciais

- O que eu acho dos dois tópicos anteriores:
Estúpidos

- O que eu acho do tópico anterior:
Desnecessário... e estúpido.

- Banda favorita
Azure Seizure

- Álbum favorito
Fleetwood Mac – Penguin

- Verdadeiro álbum favorito
“Hypocrisy” dos Hypocrisy



- Filme favorito
Stress Maligno

- Actores favoritos
O EARL!



- Escritor favorito
Bilé

- Livro favorito
Um livro sobre espiritismo que respondia à questão: “Existe sexo depois da morte?”.

- Citação favorita
“Ainda há tempo para jogar a mais um jogo de: O Egas diz!... E o Egas diz.......”



- A melhor parte de ser um Imperialista/A pior parte de ser um Imperialista
Melhor parte: Clicar no botão “Publish Post”.
Pior parte: Não ter inspiração/paciência/tempo ou então ser demasiado perfeccionista/preguiçoso/pinguim para clicar naquele botão regularmente.


- Sonhos/objectivos para o futuro/presente/passado
Recuperar a glória dos tempos dourados do secundário da escola de pinguins. Postar no Imperialium regularmente, ganhar gosto por estudar, ter uma guitarra em condições e comer muito peixe para aguentar o Inverno.

- Piores Pesadelos
O planeta Terra vir a ser controlado por Ursos vindos da estrela Arcturus.
Ser incapaz de competir com a Anuket.

- Fobias
Extinção!!!, orcas, alguns tipos de leões-marinhos, o zoomarine, cobras, o palhaço da mcdonalds, a Olga e a Polga, matemática e canetas sem carga.

- Título da música ideal para tocar no funeral
“Burn in Hell” dos Twisted Sister
Dependendo da vida que levar até lá,
ou “Manel, que vida tã tristi” do Rumba e Companhia
ou “Don’t stop being crazy” dos Helloween

- Título da pior música possível para tocar no funeral
“Only the dead” dos Unleashed


- Sítio ideal para visitar no estrangeiro
Quanto mais longe da Anuket, melhor. Se estiver longe dela e se for em digressão com a banda, qualquer sítio parecerá o Paraíso.

- Post favorito de cada autor do Imperialium (actualmente, pois os meus posts favoritos estão sempre a mudar)

Varg: É preciso darmos uma...

Nerzhul: Ode nasal!

Lunático: BAU Era 3: Parte 1 e Parte 2

Rumba: Estar na aula de física faz-me lembrar porcos!

Anuket: A decadência das batatas aladas

4oRbIdd3N: Teoria da moda universal

Abutre: Aula de espanhol

Ice mind: A Viagem em Família com a Biologia e a Psicologia à mistura

Laika: Sabem que às vezes me dão pena???

Dante: Futuro

Rui: O Sonho dos Meus Sonhos


Post feito em grupo favorito: 966


- Links favoritos na Internet
Imperialium, google, referrals do sitemeter, wikipedia, TMO, Priberam, metal archives, bnr metal pages, área de clientes cabovisão, dictionary, Last.fm, imdb, site do dead boy.

- Ídolo
D. Afonso Henriques, pela sua gloriosa vitória na batalha de S. Mamede.

- Jogos de computador favoritos
Warcrap, msncraft, diablo, UT, tetris, solitário e aquele de fazer mais quadrados em menos tempo sobre a imagem de fundo.

- Segredos Assustadores
1) Os meus pais queriam que eu me tornasse num virtuoso do Xilofone.
2) Acredito piamente que existe um diamante gigantesco cravado no lado oculto da Lua.
3) Só não sou anti-social porque ser-se anti-social atrai demasiadas atenções.
4) Sou o primeiro Pinguim possuidor de favismo, em todo o mundo.
5) Passei quatro horas na esteticista para conseguir ter as sobrancelhas que aparecem naquela foto.
6) Acredito no Pai Natal.

- Coisas que detesto incondicionalmente, por ordem:
1) Ursos
2) Maníacas/Maníacos do hi5.com
3) Música mainstream
4) Flamingos
5) Aquecimento global
6) Matemáticas
7) Natal
8) Política
9) Pangolins
10) Tratadores de Zoo

- Pessoas que odeio eterna e incondicionalmente, por ordem:
1) Anuket

- Estado psicológico actual
Cor-de-rosa!!!!

- Sobre a próxima contribuição imperialista
O meu opus magnum: um post inspirado em warcrap.


Data: Até início de Outubro de 2008
Fim deste ano ou início do próximo.
Progresso: 13+7 páginas, cerca de 60% feito.

Um dia destes.



PS: A partir de Março de 2007, os meus posts deixaram de ter comentários.

Última modificação: Junho 2009

3 comentários:

Lunático disse...

Outro perfil de se lhe tirar o chapéu. E pronto, lá se foi o meu argumento que tinha a melhor foto e as coisas mais bem estruturadas.
Mas eu hei de me lembrar de qualquer coisa! Ahahah! Vão ver! Vou vos dar uma lição a todos!
A TODOS!!
Inclusivamente àquele saco azul que vejo esvoaçar na rua pela minha janela. E ao Sócrates...

Se eu soubesse do "post" "Sabem que às vezes me dão pena???" do Fct Student, também o tinha posto. Que grande clássico!

Bom post! "Bons blogs!"

Anuket disse...

eu também prefiro acreditar que foste achado num caixote do lixo...mas quem sabe se não fui eu que te lá pus...os malditos dos ursos devem ter arranjado forma de me tramar...

Maus posts!

Anuket*

Anuket disse...

heyyyyy aquela do "escritor favorito- bilé" cheira-me a ironia e eu não estou a gostar...achas bem seres irónico com outra pessoa que não eu???estás a desencadear o meu estado arco-íris ...Não queiras sentir na pele a minha ira...
Fora isso...olá cutxi cutxi!:D
******************************