sábado, janeiro 22, 2005

A Viagem em Família com a Biologia e a Psicologia à mistura

Hail mais uma vez...

Imperialistas,
nas férias faz-se muitas coisas... esprequiçar na cama, acordar (quando a noite está quase a pôr-se), comer, vegetar... enfim... e, para o paraíso, ou inferno, descer finalmente aos nossos pés, viajamos em família!
É verdade, nas férias do Natal de 2004 a minha família decidiu viajar, contudo, ia também a família do meu cunhado, nomeadamente os pais dele.
Conversa puxa conversa e, como as pessoas de meia idade têm a obcessão da morte, é claro que tinham de acabar a falar sobre para qual dos cemitérios é que queriam ir, etc... resumindo e concluíndo, dessas tretas!
A conversa já ia bastante interessante para quem tem 50 e muitos anos, porque para mim, estava óptima para continuar a tentar concretizar o meu objectivo naquele momento - DORMIR! - mas, subitamente a conversa tomou um rumo que me fez despertar e tomar muita atenção: ao que parece, morrer não é mau porque nunca ninguém voltou, acrescento ainda que este foi o tipo de piadas que ouvi nesta conversa, mas que não acabaram por aqui, a mãe do meu cunhado afirma aidna que, do outro dia passou ao pé do cemitério do Feijó e que os mortos estavam todos entretidos, a jogar cartas, com a mãe dela a fazer de cowpier! Fantástico!
Podem concluir que a viagem foi longa e que o _Ice_Mind_ se divertiu imenso com esta conversa, melhor ainda teria sido se a conversa tivesse acabado com uma frase brilhante, proferida por uma grande mente caracterizadora da nossa sociedade: Estar vivo é o contrário de estar morto... eu bem que até tinha pensado que talvez fosse assim, mas agora estou muito mais esclarecido, obrigado Lili Caneças, não imagino como seria o mundo sem ti, mas até vou ousar dizer que seria um mundo muito melhor!
Este constituiu o primeiro tema a tratar neste post, porque afinal de contas, eu já estou em divida para com o blog... não escrevo há algum tempo.
Vou agora passar ao tema que me leva a escrever este blog. Melhor dizendo, este tema tem duas partes centrais, que são as minhas aulas de Psicologia, onde adquiro um diploma em sexualidade e preversão, e as aulas de Biologia, onde aprendo que a história da vida da humanidade gira à volta dos FAMOSOS FRANGOS! Para não dar cabo já do post, vou passar a escrever sobre a novidade, que são as aulas de Psicologia e, seguidamente, vou passar aos nossos tão familiares e sempre presentes frangos!

Segundo as vertentes da Psicologia, todo o nosso psíquico é explicado pela sexualidade, isto é a mais pura das verdades, Freud explicou assim, o problema (ou não). Este é levado muito a sério pelos professores que nos vão expôr estas teorias...
A minha professora pode dizer-se ser uma pessoa empenhada a fundo sobre o que faz, ela realmente empenha-se, nomeadamente em ilustrar-nos todas estas teorias com a exemplos da sua vida pessoal...
É do conhecimento de todas as turmas da escola, que têm Psicologia, que a nossa professora teve o primeiro filho de um chinês, ao que parece, a mulher não é exigente, contenta-se com pouco.... e gosta muito de alloz!
Numa das aulas contava então que quando o filho vem frustado da Universidade, que discute com ela sobre a condução dela, dizendo que ele conduz melhor, etc. Ao que a nossa professora responde habilmente que o filho vá discutir com o pai porque ele é que tem PILINHA!Isto não teria nada demais senão fosse a sempre presente atenção e imaginação do _Ice_Mind_ !
Reparem no uso do diminutivo "pilinha", isto veio despultar que a cabeça do _Ice_Mind_ viésse associar dados e confirmar suspeitas, a prof contentou-se com pouco naqueles anos... o que explica a sua preversão sexual exagerada! E mais, o meu colega, acrescenta, não é pilinha, é tiny winny!

Posto este breve episódio da sua vida, conta-nos ainda que teve a ver um documentário sobre pessoas nos EUA (tb só podia ser...) que pagam (30 euros) para ir para uma sala, em pijama, e fazerem festinhas umas às outras, mas que não são permitidas relações sexuais no seu interior. Claro que a nossa prof acrescenta que as nossas colegas deviam era pedir festinhas, aos namorados, por todo o lado... sugestivo, não?!
Outra das coisas, é que sempre que ela fala em sexo acrescenta, meninos (as) façam sexo com as vossas parceiras(os)... e olha para uma colega minha cujo namorado é de outra turma dela...
Isto dá que pensar... rebarbada como é, será que ta a pensar uma menage à tróis?! Cá me cheira que há um menino que vai ter 20 no final do período.... Isto levou-me a pensar, já posso ser agarrado em casa a fazer sexo com uma boazona, basta dizer aos meus pais que estou a fazer os tpc's de Psicologia, que acham?!
Por outro lado, não conta apenas a história da vida dela, também conta a história dos familiares, nada escapa!
Ao que parece, o sobrinho está numa fase em que gosta muito de maminhas (eu cá pensava que os homens nunca deixam de gostar...) e que está muito chateado porque a avó não lhe deixa mexer nas maminhas dela... mas que, para seu consolo, a cunhada deixa mexer nas (e passo a citar) "rangonbóias" dela, e, para frisar ainda mais, ela tem cá um par de tetas.... isto é muito ortodoxo, é sempre bom quem emita opiniões destas sobre nós para uma audiência...
Além disso, estão a imaginar o pai do miúdo a chegar a casa, e o filho estar a partir a mãe e virar-se, saí daqui cabrão, as tetas são minhas...
Outro dos grande orgulhos dela, é o facto de ter evitado que um ex-namorado fosse lá à casa, porque ao que parece, o gajo queria saltar-lhe para a espinha....
Por fim, e para rematar o meu relato sobre esta disciplina, vou contar a história do primeiro acidente de aviação da senhora. Ela vinha na 25 de Abril e alguém bateu-lhe por trás, ao que ela reage: "Pronto! JÁ ME FORAM AO RABO!"

E agora, os nossos tão esperados frangos...

Segundo a nossa eximia professora de Biologia, além dos frangos estarem no centro da vida, como referi no post anterior, ela vem a referir mais vezes os galináceos, vindo agora afirmar que o frango e os ovos são as melhores coisas da Natureza! Pois bem... ta claro, a humanidade não se questionou sempre sobre quem, é que tinha nascido primeiro: o ovo ou a galinha? Está muito certa quanto a este ponto (já viram, eu estava mesmo mergulhado em ignorância, pois ao comer um frango, estou a acabar com a perfeição à face da terra...). Noutra aula, bastante produtiva até, estávamos já a dizer que estávamos cheios de fome, ao que a stora responde: "Não me digam nada, já estou a imaginar umas sandes de frango po almoço!" (a fetish pelos frangos está mais profunda que o que nós imaginávamos...)
Posto isto, fiquei a descobrir que quando uma pessoa se engasga, em vez de lhe darmos espaço e fazer um ar para a cara, dar um copo de água e, se necessário a manobra de Helmich, não, devemos é dar um frango! É verdade, a minha profesora engasgou-se e nós perguntámos se ela queria um copo de água, ao que respondeu: "Não!!!! Quero um frango!", ah pois é.... eles andem aí... são aos montes e têm duas patas....
Existem seres na Natureza que não se movem, tão ali parados sem qualquer acção, ao que a nossa stora afirma: "Paradinhos da Silva! A propósito, isso faz-me lembrar o nome de uma churrascaria, Frangos Silva....!" Sobre a classificação de animais, podemos dizer que eles são segmentados, ou seja, é por isso que trinchamos o frango! Devo confessar que esta foi por minha culpa, eu naquele dia puxei pela prof... mas acreditem que não foi preciso muito para ela falar nos frangos...
Para acabar este post, devo dizer que as medusas também são alvo de especial atenção por parte da Biologia...
É verdade, estas têm as células que dançam break-dance e mais, possuem arco e flecha para se defenderem... (olha se na época medieval os gajos soubessem, disso... eram uns combates interessantes...). Outro aspecto é que não podemos tocar nelas na zona da sua boca, pois atacam, ou seja, e traduzindo pelas palavras da minha professora: "podem fazer-lhe cocegas em todo o lado, agora cócegas no trica-trica, truca-truca, é que não! Nesta mesma aula foi colocada uma questão por uma colega minha, que me deixou que pensar e que tem relação com a nossa frase da Lili Caneças.... A frase da minha colega foi: "Stora, as medusas mortas atacam?", acho que não preciso de comentar isto... Bom... caros Imperialistas, assim me despeço, mas com a promessa de que já estou a recolher material para os próximos posts! Sim... porque não pensem que a Biologia só nos diz isto, eu já tenho umas noções interessantes para vir aqui procurar esclarecer...

Ass: _Ice_Mind_

0 comentários: