terça-feira, janeiro 04, 2005

Uma sessão a dois

Dias passados depois do incidente da casa pia e eu neste momento eu encontro-me a partilhar a casa com a Cassandra ela tem ocupado a minha cama, enquanto está em recuperação depois dos 30 orgasmos, enquanto eu tinha dormido na porcaria da sala onde não tenho colchões de jeito e tive a dormir em madeira e fodi as costas todas, mas continuando, no dia em que a Cassandra recuperou estava ela ainda deitada e fui eu de manhã, como normal levar-lhe a porcaria do pequeno almoço que desta vez queimei-me 7 vezes a arranjar-lhe a merda dos ovos como ela gosta, mas continuando, poiso o tabuleiro no chão e bato a porta do quarto:

Midd: Cass, estas decente?
Cass: Estou
Midd(abrindo a porta mas fechando-a outra vez de repente): Eu pensei que tinhas dito que estavas decente.
Cass: como se nunca tivesses visto
Midd: porra vi agora!
Cass: vais dizer que não gostastes
Midd: não comesses, tu sabes que é impossível entre nós
Cass: Ei! Eu não estava a tentar nada!
Midd: para a próxima dizes que queres que eu te dê o 31º orgasmo
Cass: por acaso era o 32º
Midd: como?
Cass: eu recuperei ontem a noite
Midd: como?
Cass: uma rapariga também tem o direito de se divertir sozinha
Midd: cala-te, veste-te e tens aqui o teu pequeno almoço
Cass: pronto agora podes entrar
Midd(abrindo a porta e fechando-a outra vez): porra para de gozar comigo!
Cass: eu adoro ver a tua cara assim.
Midd: imagina se tu fosses outra pessoa.
Cass: eu sei, tinhas fechado a porta, mas estavas cá dentro. – Abrindo a porta, já decente. – Hmmm... ovos estrelados.... quantas vezes?
Midd: sete.
Cass: vez, estas as melhorar.

Enervado com essa frase fechei-lhe a porta na cara depois abri-a para ver como ela estava, ela estava no chão com a mão na cabeça, claro comovido com a situação pego no tabuleiro mando-lhe com o tabuleiro para cima
Amuado sento-me no sofá e ponho-me a ver televisão, enquanto estou a fazer zaping a Cassandra senta-se ao meu lado e começa a chatear-me.

Cass: oh, ele amuou
Midd: não, me chateies agora.
Cass: oh coitadinho, sabes no que estou a pensar agora?
Midd: ires para a banheira e teres o teu 32º orgasmo.... sozinha.
Cass: já considerastes ir para bruxo?
Midd: podia ir, mas disseram que tinha influencias negras
Cass: culpada!
Midd: Vais tomar banho ou não?
Cass: pronto, pronto já vou! – ao dizer isto despe-se a minha frente
Midd(tapando os olhos): oh fodasse aqui não, oh que caraças... é como ver uma irmã nua...

Então ela foi tomar banho, eu ponho-me a fazer zaping outra vez e apercebo-me que só ha merda na televisão portuguesa, nem na internacional, excepto as gajas do “cavalo doido”, eu acabei de afastar uma succubus sedenta de sexo e estou a tentar passar-me por rebarbado, quem é que eu estou a enganar (mas por acaso as gajas são boas), mas continuando, mas a televisão está muito decadente, um programa para mostrar que os animais são mais inteligentes que as pessoas que os vêem, outros que são gajos a falar mal de outros por não saberem cantar.

Cass: Midd, onde pusestes o meu.... errr... o meu....
Midd: está na tua mala, eu não toquei em nada teu.
Cass: podias traze-la?
Midd: ok, mas põe-te decente! – Digo eu indo buscar a mala dela e ao voltar pergunto-lhe outra vez – Vou entrar estas decente não estas?
Cass: Claro.
Midd: ok tu da próxima vez que fizeres isso eu dou-te com algo nos cornos – Digo pondo as mãos aos olhos.
Cass: não dissestes, que era como ver uma irmã?
Midd: eu não veria a minha irmã nua!
Cass: estranho, eu veria, eu até a violaria
Midd: mas isso es tu.
Cass: e vais-me dizer que tu não farias, eu sei que não es nenhum puritano
Midd: pois mas também não sou um sexoholic

A Cassandra tira qualquer coisa da mala pois eu ainda estava de olhos fechados oiço como se fosso um disparo, de repente um urso grita e a Succubus volta a por o objecto na sua mala.

Cass: pronto, podes te ir embora.

Eu viro-me de volta para a porta e dou um passo em frente espetando a cara na parede, fico tonto por um bocado e finalmente escorrego e caiu no chão. Ao sofrer o impacto sou forçado a abrir os olhos devido a extrema dor nas costas e na cabeça depois deste impacto, antes de abrir os olhos consigo sentir uns dois pingos que me tocam na testa, eu abro os olhos e... pronto... vocês já sabem o que acontece a seguir.

Cass: estas a gostar da vista?
Midd: eu... eu... eu...
Cass: tu.. tu... tu....
Midd(levantando-me repentinamente): faz-me um favor... dá uma voltinha
Cass(dando uma volta): mudando de ideias?
Midd: nem por isso, mas agora que te já vi já não fico tão espantado da próxima vez
Cass: desmancha prazeres.
Midd(abrindo a porta): Eu não cheguei a dar-te o, por isso não venhas dizer que eu te tirei nada! – Fechando a porta de repente. – E porque raio é que eu tive de fechar a porta comigo ainda cá dentro.

Saio da casa de banho perturbado e dirijo-me a cozinha para poder beber qualquer coisa para me acalmar e conforme vou bebendo de uma garrafa de água, faço a minha diversão habitual, ou seja abrir os armários olhar lá para dentro como se tivesse a procura de algo mas sem estar, mesmo algo só para divertir, no entanto desta vez reparo que não há milho para pipocas e se vou passar um dia inteiro a ver TV mais a Cassandra, nós precisamos de milho. Então volto a porta da casa de banho e bato a porta para falar com ela.

Midd: oh, gaja? Tenho de te pedir um favor
Cass: diz lá que eu estou mesmo a sair
Midd: era só para te pedir se podias ir a mercearia na cidade buscar milho
Cass: Ah tá bem... O QUE? TU NÃO TENS MILHO!!!
Midd: não, agora é que reparei que não tinha.
Cass(abrindo a porta): queres entreter-me na tua casa.. sem pipocas!!!
Midd: sinceramente... vai vestir qualquer coisa.
Cass: isso não interessa agora! O que interessa é que tu não tens pipocas nesta casa e isso é um crime punível por morte
Midd(passando-lhe uma toalha para a frente): por isso é que te estou a pedir para ires comprar pipocas
Cass(ofegante):Tu não... tens... pipocas... eu devia.... tu metes-me... – agarrando na toalha. – o.k. eu vou comprar o milho. Mas fica a saber isto, a próxima vez que não tiveres milho.... eu vou-me atirar ao Abutre
Midd: AHH!!! Não isso é que não... por favor!! Eu arranjo um fornecimento de milho diário só não faças isso!
Cass(vestindo-se): podias-me arranjar dinheiro então?
Midd: yah, mas como já te disse tapa-te!
Cass: não interessa isso, tão maiores e mais importantes coisas em jogo.
Midd: maiores que essas era de mais
Cass: o que?
Midd: nada... vou buscar o dinheiro.

Então eu dei o dinheiro a Cassandra e ela sai-me pela porta fora apreçada e a gritar “Ai que este gajo não tinha pipocas isto é impossível”

continua...

0 comentários: