segunda-feira, janeiro 10, 2005

A revelação do horóscopo

Estava eu tranquilamente a cagar na minha casa d banho quando…Aaa…queria antes de mais deixar aqui uma reclamação para os fabricantes de sanitas é o seguinte: Epá pelo menos a mim custa-me á brava sentar o cu numa sanita gelada como o caraças especialmente agora de Inverno! Por favor tentem resolver este problema para o bem-estar geral da população Portuguesa. Sei lá aaa…um sistema inovador de sanitas aquecidas por ex. Mas fassam alguma coisa! Voltando ao assunto anterior, estava eu na dita sanita quando saco de uma revista! Claro! Que como todos sabem o bom português lê sempre na sanita alias, quanto a mim, é um sítio bastante inspirador e espiritualmente calmo para ler e, meus amigos ao folhear a revista vi o seguinte

Pronto! Aqui está a parte que interessa que é a do meu signo evidentemente…
“Se outros factores do Horóscopo se confirmarem poderá tornar-se médium”
Fdx!!! Eu nunca acreditei nesta merda dos signos e sempre lia esta parte da revista no gozo mas agora passaram-se de vez CARALHO!!! Estão-me a dizer que eu ABUTRE príncipe das aves de rapina me vou um dia tornar nisto!!!!!

MAS VOCES TÃO A ANHAR Ó QUÊ???? SEUS ASTROLOGOS CARTUMANTES E AFINS!!!!
Épa para quem não sabe eu sou Cristão Evangélico durante muito tempo praticante. Lá na igreja diziam-me sempre Marco tu…respeita o teu próximo mesmo que ele tenha crenças diferentes e tenta sempre converte-lo para o caminho certo.
Ora eu quanto a isto sempre tive a minha opinião que é: mandar toda esta gente pá puta que os pariu e não converte-los e, digo isto a todos os videntes e afins que estiverem a ler cá vai:
ÓS SEUS FILHOS DA PUTA DESCRENTES DE MERDA PANELEIROS E LESBICAS DA CARTOMANCIA!!!! hum... hum…se fosse eu a mandar nisto, e olhem que até vos estou a escrever num tom educado como podem ler lá em cima sabem que é que vos fazia? Dou-vos até três gentis hipóteses ora cá vai…
1. Confortável e acolhedor empalamento
2. Saudável decapitação
3. Sereno esquartejamento do corpo em cubos iguais seguido de indolor cozedura na panela de pressão mais próxima

E então já viram? Pois é, se eu manda-se nisto vocês estavam bem fodidos!
A seguir a ler isto na dita revista, pus-me a pensar nos pobres diabos que lêem isto com muita atenção e, se for preciso não saem de casa se o Horóscopo disser que podem levar com um piano em cima na esquina mais próxima. Imaginei também eu um médium e quais seriam as minhas previsões bem, vou descrever-vos o meu pensamento:
Eu e a minha nuxa bem abraçados…UPS PERA NÃO É ESSE!!!! Desc é que boa parte do meu cérebro é dedicada á nuxa e do meu coração também devo dize-lo…agora sim o k pensei naquele momento:
Uma tenda comigo lá dentro, sentado numa mesa com incenso por todos os lados uma bola de cristal e, eu vestido com um roube e com um turbante na cabeça tão a visionar a coisa?
Nisto entrava uma mulher na tenda que me dizia:
- Olhe eu tenho uma doença incurável consegue curar-me? Acha que vou viver?
E eu olhava com firmeza a minha bola e respondia:
- Pelo que eu vejo aqui vais ser muito feliz e ter muitos filhos apesar de eu não te curar os planetas vão entrar em conjunção ternária pseudo-inflamável por isso curas-te…
E lá ia ela toda contente, depois de me pagar claro!
Depois entrava outro homenzito que dizia:
Eu dou-lhe tudo mas por favor fassa com que a minha filha deixe de ser puta!!!
Ao que eu animadamente respondia:
Olhe a bola de cristal diz para dar todos os dias dois pepinos á sua filha antes de ela se ir deitar que o problema ta resolvido!
OBGD! OBG!!! Dizia o homem…
Querem saber o que é que imaginei de seguida?
Nada! Porque já não aguentava naquela casa de banho com o cheiro e resolvi iniciar os procedimentos de limpeza do meu rabo e ir-me embora dali…

Ass: Abutre

Devido a dificuldades tecnicas foi-me dado a mim o cargo de publicar este post

0 comentários: