terça-feira, janeiro 04, 2005

O post á Zé!!!

AVISO:

Pessoal do imperialium! Este é um post sério ou mais ou menos sério, como não posso fazer mais nada de significativo a esta miúda a Zé para mostrar que curto muito dela, edito este post na esperança que ela o leia claro… por isso se quiserem ler o que se segue por mim, tudo bem mas aqui não encontraram a habitual dose de humor a que estão habituados.

Para quem continua a ler:

Perguntam vocês mas quem é a Zé???!!
A Zé é a melhor amiga da minha namorada…como alguma gente incluindo a minha mãe já testemunhou, devido ao frequente estado de felicidade em que me encontro, a minha namorada é uma pessoa que influencia tudo a sua volta incluindo as pessoas claro!
Por exemplo em mim, como disse em cima e acho que toda a gente já viu o efeito que ela me provoca, fico pensativo, embasbacado, claramente apaixonado!
Agora vou apenas em poucas palavras, contar o efeito que ela provoca na dita Zé…
A Zé, quando a conheci era ainda uma rapariga um tanto acanhada com aquela cara e agora uso esta palavra mas atenção NÃO SOU GAY…com aquela cara “fofinha”, e bem mas nisso ela não mudou, com um feitio espectacular esqueço-me de dizer que aquela miúda era também uma pessoa sem muita maldade e macula.
Ora o contacto diário com a Nuxa transformou-a numa pessoa que lança piadas maldosas, que faz maldades e acima de tudo e aí está o “piece de resistance” ela é agora uma pessoa que se farta de gozar comigo e com a nuxa…
E olhem que ela goza tão bem com a gente e manda bocas tão oportunas que eu fico assim, fdx mas esta miúda evoluiu!!!
Vejam bem que ela até mudou a maneira de cumprimentar as colegas em vez de dizer “Oi tudo bem?” diz “Que susto!!!” isto para uma pessoa é humilhante…já viram o que é cumprimentarem alguém que vos diz QUE SUSTO! Fdx é de um gajo ir para casa a pensar epá fogo já nem cumprimentar pessoas posso! Devo ter uma tromba mesmo feia cum caralho vou-me esconder mas é em casa e nunca mais saio!
Zé respeito-te!!!
Bem posto isto vamos aos agradecimentos…
Quero agradecer-te por tudo o que fizeste por mim e pela Nuxa, porque penso eu e acho que não é mal pensado, foste tu a maior responsável pela nossa união!
E por seres responsável pela minha presente felicidade agradeço-te mesmo muito!!!
Bem e agora falando para a nuxa:
Um grande e simples…
AMO-TE mais a cada dia e… claro quase dou em doido com a falta que sinto de estar ctg!

0 comentários: