segunda-feira, janeiro 31, 2005

Cover de “Catrapum... caí! ” por Anti-Crista

Estou eu muito bem com a música a fazer tremer a secretaria com o volume das colunas, a cantar sem tentar desafinar aos berros no meio da sala e já nos estou a ver no meio de um conserto aos saltos e a por a audiência enlouquecida a vibrar com a nossa musica, mesmo depois de se espantarem com a nossa Intro, a musica recomeça eu volto a cantar secando a garganta gritando e pulando eu vou cantando.
A adrenalina corre-me na espinha, sinto-me arrepiado enquanto vibro com a musica, a voz muda de tons e torna-se mais fluente e eu pulo enquanto aguento o ar dentro de mim para controlar o canto eu pulo e grito, mas por momentos viro a cabeça e vejo alguém a olhar para mim, assusto-me dou um salto e desequilibro-me...
Caio com a cabeça no chão parto-me todo no chão, era a minha mãe… Catrapum cai



E dói-me as costas….

tudo isto para dizer que mandei um tralho de primeira apanha e neste momento estou todo lixado

.... post de merda....

(ideia de cover de post original por nerzhul )

0 comentários: